Ver Versão Completa : Prolongador de Amortecedor
thomazmaia
28/01/2009, 16:57
Pessoal, alguém teria uma foto desse tal prolongador de amortecedor?
Coloquei 2'' no meu vitarinha canvas e utilizo os amortecedores traseiros da record(iguais aos originais). Me disseram que preciso por esse prolongador. Porém não sei como ele é...
Poderiam me falar mais dele. Já ouvi dizer que se eu pedir o prolongador do BUGGY da certo.
VOVÔ DO TROLLER
28/01/2009, 19:00
Coloquei 2'' no meu vitarinha canvas e utilizo os amortecedores traseiros da record(iguais aos originais). Me disseram que preciso por esse prolongador. Porém não sei como ele é...
Poderiam me falar mais dele. Já ouvi dizer que se eu pedir o prolongador do BUGGY da certo.
Boa noite Thomaz. Realmente, com o calço há a necessidade dos prolongadores, apesar que o ideal é colocar amortecedores maiores (com maior curso), pois com os prolongadores o carro fica muito molenga e instável, pelo menos foi o que aconteceu comigo no Tracker. No Tracker eu uso os amortecedores traseiros da omega suprema. Não sei te dizer se o do vitara é igual. A www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br) tem os prolongadores. Entre no site e fale com eles, que acredito que possam te enviar os prolongadores. Abs. Válter
thomazmaia
28/01/2009, 21:01
Pois é, vi que o ideal era trocar os amortecedores. Sendo que os troquei não ta nem com 2 meses... Futuramente vou faze-lo. Por hora vão ficar os prolongadores mesmo.
Acho que não vai ficar tão instável assim pois é um c anvas pequenininho. Ficou instavel quanto?
No kit da RC os prolongadores veem junto.
vpaguiar
29/01/2009, 13:50
Pois é, vi que o ideal era trocar os amortecedores. Sendo que os troquei não ta nem com 2 meses... Futuramente vou faze-lo. Por hora vão ficar os prolongadores mesmo.
Acho que não vai ficar tão instável assim pois é um c anvas pequenininho. Ficou instavel quanto?
Thomazmaia,
Coloquei no meu Side, e ao contrario do que a turma falou não ficou instavel não:discordo:, pelo contrário ficou melhor, balançando menos a carroceria!:dance:
thomazmaia
29/01/2009, 15:20
Rapaz, eu já entrei em contato com a RC4X4 mas eles não tão respondendo...
Não sei porque... =\
OLIVEIRA
24/04/2009, 11:12
Pessoal, cuidado para se evitar confusão, no kit da RC vem o suporte do amortecedor e não os prolongadores de batente. Até agora somente no kit da alternativa é que vem os prolongadores.
Abraço a todos.:)
OLIVEIRA
24/04/2009, 11:14
Thomaz, coloquei uma foto deles no tópico preparação para trilhas. Neste tópico quase não entro se não achar o tópico avise-me.
Abraço a todos.:)