Ver Versão Completa : Notificações
alexvale2001
28/01/2009, 12:42
Prezados,
De uns tempos pra cá, não sei extamente quando, não tenho recebido notificações no meu email!
Olhei no meu painel de controle e parece estar tudo ok!
Se puderem me ajudar agradeço.:concordo:
ths
Olá Alex,
Pelo e-mail que está em seu perfil, provavelmente você deve estar recebendo as mensagens na pasta de SPAM do Yahoo.
Verifique isto e aproveite para adicionar o e-mail do fórum como confiável, dae passará a receber todas as notificações normalmente.
Abraços.
alexvale2001
02/02/2009, 08:21
Olá Alex,
Pelo e-mail que está em seu perfil, provavelmente você deve estar recebendo as mensagens na pasta de SPAM do Yahoo.
Verifique isto e aproveite para adicionar o e-mail do fórum como confiável, dae passará a receber todas as notificações normalmente.
Abraços.
Valeu!
Ja tinha feito isso mas vou verificar novamente!
inte...
Ok, depois me avise dae. ;)
alexvale2001
02/02/2009, 15:14
Valeu Rodrigo!
Funcionou!!!:concordo::concordo::concordo:
Nao tinha visto q estava no spam pq tava configurado para apagá-los imediatamente!! Eu sou uma anta mesmo!!:oops::oops:
Brigaduuuuuuuuuuuu!!!
Tudo bem, que bom que era isso mesmo. ;)
Abraços.
junior braga
03/02/2009, 23:07
Tudo bem, que bom que era isso mesmo. ;)
Abraços.
Rodrigo, ja faz um tempão que eu também não recebo notificações, e não é por causa de span, o que será?
grato
:concordo::concordo:
junior braga,
Você tem certeza que já verificou que as mensagens não estão caindo na pasta de Lixo Eletrônico? Pois vejo que utiliza Hotmail.