Ver Versão Completa : Garantia L200
Os valores cobrados pelas revisoes das L200 não são das mais baratas. Em compensação, a resistencia dos Mitsubishi estão entre as melhores.
Alguém por acaso já deixou de fazer a revisão de seu 4x4 ( pode ser Mit ou outra marca) perdendo com isso a garantia e se arrependeu após uma quebra de algum ítem importante do seu carro e que a garantia cobriria?
Walter L. L. Casitta
28/01/2009, 09:01
Os valores cobrados pelas revisoes das L200 não são das mais baratas. Em compensação, a resistencia dos Mitsubishi estão entre as melhores.
Alguém por acaso já deixou de fazer a revisão de seu 4x4 ( pode ser Mit ou outra marca) perdendo com isso a garantia e se arrependeu após uma quebra de algum ítem importante do seu carro e que a garantia cobriria?
A L200 é resistente, mas o motor não problemático, então faça as revisões e mantenha a garantia...
Marcelo-HPE
28/01/2009, 12:07
Garantia é uma faca de gumes você pode fazer as revisões e durante o período e o carro não apresentar problema nenhum .ou pode apresentar e vc precisar usar .
Faço as revisões nas concessionárias , por causa de problemas elétroeletrônicos que não é qualquer um que resolva , motor e turbo .são nestes componentes que tenho mais receio que possa acontecer algum problema .
o resto estou mais tranquilo .
depois que acabar a garantia vou fazer os serviços que o manual manda com o mecânico fora da concessionária.
o ideal é fazer alguma amizade com um mecânico da mit para ele te atender fora da concessionária nos seus dias de folga. ele vai ganhar um dinheiro por fora e vc não vai colocar seu carro na mão de qual quer um .
abs
Anthoniusnikos
28/01/2009, 20:42
Já tive um carro zero que pelos preços absurdos das revisões, não fiz mais nenhuma depois que saí da loja. Eu, mesmo, resolví fazer. Mas precisa aguentar a pressão, a gente economiza, mas anda com a rosca na mão por algum tempo. É como seguro...
Casitta: O motor é (são) problemático ?!
Abs
Anthon
lealrenato
28/01/2009, 22:20
sempre fiz as revisoes do carro.sempre:!::!::!:
mesmo apos o termino da garantia.
se com eles ja é dificil:putz:
imagina sem eles:pensativo:, com o seu ze ali da esquina.:parede::parede:
acho q isso deve ser computado no custo do carro ao adquiri-lo, alias, seguro tb.
[] 's
lealrenato
28/01/2009, 22:26
ah
ia me esquecendo
nao esqueça da lei de murphy (cara du cacete ):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ]'s