Conectar

Ver Versão Completa : Tapete de Borracha para TR4

Csantos
27/01/2009, 23:00
Ola Pessoal,

Por favor algume pode me dar uma dica de onde comprar em Campinas ou SP tapete de borracha para TR4?

Obrigado

Csantos:pensativo:

Allan
28/01/2009, 11:27
Ola Pessoal,

Por favor algume pode me dar uma dica de onde comprar em Campinas ou SP tapete de borracha para TR4?

Obrigado

Csantos:pensativo:

Csantos,

Se não conseguir por aí, posso comprar aqui e te enviar por Sedex. Qualquer coisa é só falar.

Ah, o por aqui é no Rio de Janeiro. :mrgreen:

Abraço. Allan.

Csantos
28/01/2009, 14:31
Ola Allan,

Muito obrigado pelo retorno , entao , eu procurei aqui por Campinas mas nao achei a concessionaria so tem o original feltro/borracha , eu queria um todo de borracha , este que vc pode comprrar cabe certinho , quanto custa.

Mais uma vez muito obrigado .

Csantos

Allan
28/01/2009, 19:03
Ola Allan,

Muito obrigado pelo retorno , entao , eu procurei aqui por Campinas mas nao achei a concessionaria so tem o original feltro/borracha , eu queria um todo de borracha , este que vc pode comprrar cabe certinho , quanto custa.

Mais uma vez muito obrigado .

Csantos

Cara,

Vou ver isso pra você amanhã e te falo.

Abraço.

Csantos
28/01/2009, 22:08
OK , muito obrigado

Allan
02/02/2009, 22:41
OK , muito obrigado

Fala Caco,

Dá uma olhada lá na Armazém 4x4. Tem uma opção que achei interessante. Vê se te agrada. :pipoca:

http://www.armazem4x4.com.br/ (http://www.armazem4x4.com.br/)

Um Abraço. Allan.

Csantos
03/02/2009, 13:47
Ola Allan,

Muito obrigado pelo retorno , eu comprei o final de semana que passou em Sao Paulo , desta marca mesmo que esta no site do Armazem, paguei R$80,00, o mesmo preco com desconto.

Um grande abraco e obrigado mais uma vez.

Csantos

Edimar_Oliveira
12/07/2013, 19:33
Prezados, tá bem difícil encontrar os tapetes de BORRACHA "originais" do TR4. O meu, comprado usado, 2007/2008, veio com tapete de carpete, que é bonito, mas ordinário, fede muito e é pouco prático para uso do dia a dia. Normalmente só estou achando os "genéricos" série B, cujo recorte de acordo com o assoalho não fica bem feito.

Alguém tem dica de onde encontrar, de preferência que venda pela internet?

Abraços,

zecabemfica
13/07/2013, 12:40
Edimar,
aqui em Porto Alegre eu comprei em uma casa de borracha, que vende acessórios prá carros, é um genérico, que se adapta a diversos carros, ele tem os desenhos certos onde deve ser cortado. O cara da loja mesmo cortou e instalou prá mim e saiu bem barato... tende ver isso, certamente na sua cidade tem uma loja dessas...
boa sorte

Edimar_Oliveira
14/07/2013, 19:22
Pois é, meu caro, aqui até tem uma loja de minha confiança, mas eles conseguiram um tapete "genérico", que deveria ser adequado para o TR4, mas foi uma enganação. Eu acabei comprando, por que assim tenho mais tempo para encontrar um mais adequado, mas tive que recortá-lo e não tinha os desenhos. Como tinha o "molde" que eram os originais de carpete, não foi complicado, mas é apenas um quebra-galhos. Assim que puder ir em uma cidade maior, acho que não deve ser tão difícil de encontrar os adequados.

Abraços,

uvantuil
27/11/2013, 15:34
Obteve os tapete?

Edimar_Oliveira
27/11/2013, 16:15
Encomendei o Borcol "tipo B" que é adaptável ao TR4.

Estou aguardando chegar.

Abraços,

Caio Quitete
28/11/2013, 15:00
Boa tarde pessoal.

Comprei minha TR4 a exato um mês e a primeira coisa que fiz foi tirar aquele tapete de carpete que não é nada prático. Visto que sujam facilmente e como estou sem na praia, ficam rapidamente cheios de areia e molhados.

Não encontrei na Mit da minha região, então comprei quatro placas de borracha (R$ 4,50 cada), facilmente encontradas em casa de tapeçaria, etc e as cortei no formato do tapete de carpete. Não tenho fotos da hora em que fiz, mas foi simples, somente coloquei os tapetes quadrados sobre os originais, marquei, e cortei com estilete e tesoura.

Seguem fotos de como ficou:

Tapete comprado antes de ser cortado.
441200

Depois de cortado.
441201

Tapete do motorista no local. A principal diferença é que o tapete original se alonga ate pouco acima dos pedais, esse por ser quadrado, não vai até. Pra mim não tem empecilho algum, já que não coloco os pés lá.
441202

Tapete do banco traseiro. Depois de cortado ficou perfeito.
441203

Não parece que é cortado em casa. A borracha é bem fácil de cortar e dar acabamento. Mostrei a um amigo que estava sem tapetes e ele fez o mesmo no Palio dele. Solução boa e barata, gastei R$ 18,00 reais nos quatro.

Abraço pessoal!!

Edimar_Oliveira
28/11/2013, 15:22
Caio, o problema nem é "fabricar" o tapete. Eu fiz isso no meu, embora não tenha usado esta borracha, que é comum de achar. O problema é que não tem como "cercar" água ou sujeira nos cantos do tapete feito dessa forma, ou seja, a sujeira normalmente escorre pelo tapete indo parar no carpete. A vantagem dos tapetes já comprados prontos é a moldura em volta do mesmo, impedindo que a água, principalmente (de um guarda-chuvas molhado, por exemplo) escorra para fora do tapete.

Abraços,

uvantuil
28/11/2013, 15:23
Boa tarde pessoal.

Comprei minha TR4 a exato um mês e a primeira coisa que fiz foi tirar aquele tapete de carpete que não é nada prático. Visto que sujam facilmente e como estou sem na praia, ficam rapidamente cheios de areia e molhados.

Não encontrei na Mit da minha região, então comprei quatro placas de borracha (R$ 4,50 cada), facilmente encontradas em casa de tapeçaria, etc e as cortei no formato do tapete de carpete. Não tenho fotos da hora em que fiz, mas foi simples, somente coloquei os tapetes quadrados sobre os originais, marquei, e cortei com estilete e tesoura.

Seguem fotos de como ficou:

Tapete comprado antes de ser cortado.
441200

Depois de cortado.
441201

Tapete do motorista no local. A principal diferença é que o tapete original se alonga ate pouco acima dos pedais, esse por ser quadrado, não vai até. Pra mim não tem diferença alguma, já que não coloco os pés lá.
441202

Tapete do banco traseiro. Depois de cortado ficou perfeito.
441203

Não parece que é cortado em casa. A borracha é bem fácil de cortar e dar acabamento. Mostrei a um amigo que estava sem tapetes e ele fez o mesmo no Palio dele. Solução boa e barata, gastei R$ 18,00 reais nos quatro.

Abraço pessoal!!
Se a super tivesse feito isso ao inves de me mandar um tapete de celta num corsa... eu ficava feliz... fiquei com tapete de celta daquele mais vagabundo que tinha com um cheiro que nem depois de um ano ficou bom para manter em local fechado... acaba que uso para evitar que cimento pegue umidade e comprei um no wallmart e cortei (Borcol) nao tinha pensado como o colega fez.. tinha economizado se tivesse feito

Caio Quitete
28/11/2013, 15:47
Caio, o problema nem é "fabricar" o tapete. Eu fiz isso no meu, embora não tenha usado esta borracha, que é comum de achar. O problema é que não tem como "cercar" água ou sujeira nos cantos do tapete feito dessa forma, ou seja, a sujeira normalmente escorre pelo tapete indo parar no carpete. A vantagem dos tapetes já comprados prontos é a moldura em volta do mesmo, impedindo que a água, principalmente (de um guarda-chuvas molhado, por exemplo) escorra para fora do tapete.

Abraços,

Tem sentido Edimar, não percebi isso acontecendo no meu não. Ele ficou sujo com a chuva que teve na minha região nos últimos dias, mas não reparei no que aconteceu com a água, rs... Lavei a vtr hoje e não tirei praticamente nada de sujeira no carpete, só no tapete mesmo. Até agora ta servindo legal.

Abss!