Ver Versão Completa : Dimensões dos Calços de Carroceria.
Eduardo Steindorff
06/10/2004, 07:27
Caros Amigos,
Gostaria de saber as dimensões e quantidades dos calços de carroceria, pois estou pensando "em fabricar" os mesmos com material semelhante, o neoprene.
Aliás vocês teriam alguma observação a fazer com relação a esse matrerial?? Ou seria melhor eu comprar os de poliuretano??
Abraços a todos,
Edu
Vinicius_4x4
06/10/2004, 11:19
Eduardo!
Será que o neoprene não é muito macio :?: Será que ele não irá romper muito fácil :?:
Quanto às medidas e quantidade dos calços, dá um pesquisada no site que já tem vários fóruns neste assunto, e tem muita informação, pois cada um tem uma opinião e uso para os jeep´s. Portanto vai no ícone PESQUISA ali em cima e dá uma lida e vê qual que é o melhor pra ti.
Faloww xirú!!
Eduardo Steindorff
06/10/2004, 16:19
Vinícius,
Obrigado pelas dicas.
Com relação ao neoprene é um "melhorado", ou seja com uma dureza superior as já conhecidos. Este é usado na vedação de comportas de barragem.
Abraços,
Eduardo
equipeminas4x4
06/10/2004, 16:21
Eduardo,
Tem uma empresa fabricando os calços originais aqui em BH. JL Comércio e indústria LTDA. (31)3361-7988, e-mail jl@jlch.com.br, fala com o Ratinho que foi o MARCEL quem indicou.
Os calços são muito bem feitos em borracha especial.
[]´s... sem comissão.
EduardoLang
06/10/2004, 16:34
Prezados colegas,
Alguem alguma foto do coxim do motor do opala usado na carroceria do Jeep???
Liguei em uma auto peças e o balconista disse que existe varios tipos de coxim. :shock: :shock:
sds
eu troquei os meus calços esse fds q passou , coloquei de PU um poukinho mais alto q os originais . o meu jeep estava com pedaços de pneus , praticamente sem calço , o carero ficou outro , parou todos os barulho q ele tinha alem de ter ficado macio pra cacete ! parece outro carro !
RBANDEIRA
09/03/2005, 14:21
Veja um tópico do Markito Amato, falando na diferença dos materiais utilizados, pesquisa buchas ou calços PU
Rodrigo Bandeira
Prezados colegas,
Alguem alguma foto do coxim do motor do opala usado na carroceria do Jeep???
Liguei em uma auto peças e o balconista disse que existe varios tipos de coxim. :shock: :shock:
sds
Só tem coxim para motor 6 e 4 cilindros. Vc vai pedir o de 4 cilindros (que é o mesmo do chevette, marajo, opala).