Conectar

Ver Versão Completa : Dimensões dos Calços de Carroceria.

Eduardo Steindorff
06/10/2004, 07:27
Caros Amigos,

Gostaria de saber as dimensões e quantidades dos calços de carroceria, pois estou pensando "em fabricar" os mesmos com material semelhante, o neoprene.
Aliás vocês teriam alguma observação a fazer com relação a esse matrerial?? Ou seria melhor eu comprar os de poliuretano??

Abraços a todos,

Edu

Vinicius_4x4
06/10/2004, 11:19
Eduardo!
Será que o neoprene não é muito macio :?: Será que ele não irá romper muito fácil :?:
Quanto às medidas e quantidade dos calços, dá um pesquisada no site que já tem vários fóruns neste assunto, e tem muita informação, pois cada um tem uma opinião e uso para os jeep´s. Portanto vai no ícone PESQUISA ali em cima e dá uma lida e vê qual que é o melhor pra ti.

Faloww xirú!!

Eduardo Steindorff
06/10/2004, 16:19
Vinícius,

Obrigado pelas dicas.
Com relação ao neoprene é um "melhorado", ou seja com uma dureza superior as já conhecidos. Este é usado na vedação de comportas de barragem.

Abraços,

Eduardo

equipeminas4x4
06/10/2004, 16:21
Eduardo,

Tem uma empresa fabricando os calços originais aqui em BH. JL Comércio e indústria LTDA. (31)3361-7988, e-mail jl@jlch.com.br, fala com o Ratinho que foi o MARCEL quem indicou.
Os calços são muito bem feitos em borracha especial.

[]´s... sem comissão.

EduardoLang
06/10/2004, 16:34
Prezados colegas,

Alguem alguma foto do coxim do motor do opala usado na carroceria do Jeep???

Liguei em uma auto peças e o balconista disse que existe varios tipos de coxim. :shock: :shock:

sds

Santoro
06/10/2004, 17:21
eu troquei os meus calços esse fds q passou , coloquei de PU um poukinho mais alto q os originais . o meu jeep estava com pedaços de pneus , praticamente sem calço , o carero ficou outro , parou todos os barulho q ele tinha alem de ter ficado macio pra cacete ! parece outro carro !

RBANDEIRA
09/03/2005, 14:21
Veja um tópico do Markito Amato, falando na diferença dos materiais utilizados, pesquisa buchas ou calços PU

Rodrigo Bandeira

ronairy
09/03/2005, 14:41
Prezados colegas,

Alguem alguma foto do coxim do motor do opala usado na carroceria do Jeep???

Liguei em uma auto peças e o balconista disse que existe varios tipos de coxim. :shock: :shock:

sds

Só tem coxim para motor 6 e 4 cilindros. Vc vai pedir o de 4 cilindros (que é o mesmo do chevette, marajo, opala).