Ver Versão Completa : Para-choque do Vitara 96 - 5 Portas
:( Pessoal,
realizei um velho sonho e comprei um Vitara 96, 5 portas, 2.0, V6. Distraído, na primeira semana de uso do carro bati com a traseira em uma saliência de concreto de um estacionamento enquanto dava ré. O para-choque traseiro amassou e rasgou em 3 pontos. Fui aconselhado a comprar um novo.
Alguém poderia me dar alguma informação onde posso conseguir? Se vier sem pintura, como posso saber o código das tintas?
Agradeço a todos que puderem me ajudar. Abraços,
Niro
Brasília - DF
MarcosAguiar
06/10/2004, 13:24
:Alguém poderia me dar alguma informação onde posso conseguir? Se vier sem pintura, como posso saber o código das tintas?
Agradeço a todos que puderem me ajudar. Abraços,
NiroBrasília - DF
Vai manter o original ou vai colocar um novo para fazer trilha? 8)
:?:
Olá Marcos.
obrigado pela resposta. Se não for abusar, vou responder com mais perguntas. Desmontei o para-choque e consegui dar uma melhorada no visual, mas é perfeitamente notável os rasgos no plástico. Aliás, não imaginava que o "para-choque" fosse apenas uma película plástica.
Pretendo fazer trilhas sim, mas apenas a passeio (leves), sem participar de rallies ou competições. A minha preocupação é em preservar o veículo contra pequenas colisões, ou seja, o patrimônio.
Minha dúvida é, se eu não colocar o para-choque original, o carro ficará desvalorizado? Eu comprei, justamente porque o antigo dono jamais fez trilha, o carro está impecável. Mas eu gostaria de um visual mais robusto.
Qual a sua opinião?
Grato. Abraços. Viva BH. Morei nesta bela cidade por 20 anos.
Niraldo
MarcosAguiar
08/10/2004, 10:34
Minha dúvida é, se eu não colocar o para-choque original, o carro ficará desvalorizado? Eu comprei, justamente porque o antigo dono jamais fez trilha, o carro está impecável. Mas eu gostaria de um visual mais robusto.
Qual a sua opinião?
Grato. Abraços. Viva BH. Morei nesta bela cidade por 20 anos.
Niraldo
Pode colocar os para-choques off road! Mesmo em pequenas e calmas trilhas sempre existe o risco de encostar em alguma coisa. Já que a fragilidade é tanto, você imagina o que vai acontecer...
Veja no http://leles.com.br os alguns modelos disponíveis e se interessar em comprar me fale.
O carro muda da água para vinho! Fica muito melhor!