Ver Versão Completa : Lanternas da Defender
Herculano
27/01/2009, 12:46
Onde encontro lanternas da Defender ?
grato
Herculano
Herculano, ai mesmo em Campinas, liga para o Virgilio da Tor Off, ele deve ter.
0xx19 3295 8880
Se não, pode tentar na:
www.tekcom.com.br (http://www.tekcom.com.br)
www.bearmach.com.br (http://www.bearmach.com.br)
mauromosc
27/01/2009, 15:11
Herculano,
tenta dar uma procurada antes de comprar, pois alguns fabricantes tem o produto de menor qualidade, você vai pagar caro por um produto que se "desbota" com o passar do tempo. Falo por experiência própria, pois fiz isso logo que comprei a viatura.
Outro dia eu comprei uma chave na Britcar e gostei muito do atendimento do dono da loja. O nome do carinha é Duncan Mainsfild e o e-mail é info@brit-car.co.uk . O site é www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk).
Um abraço,
Paulo Hernandes
27/01/2009, 21:49
Onde encontro lanternas da Defender ?
grato
Herculano
Herculano,
Assim como o MAUROMOSC, também só compro na BritCar, desde 2005. Fala com o Duncan, é extremamente seguro, fácil e flexível. Além disso eles respondem prontamente, te ajudam em qualquer dúvida, aconselham quanto a esta ou aquela marca e por aí vai. Você vai gostar também.
É mais uma dica.
Abraços e piscada de farol.
Herculano,
Além dos acima, acho legal vc conhecer a Land Center. 11-5631-1700.
www.landcenter.com.br (http://www.landcenter.com.br)
Como bem disse o Mauro, melhor ficar nas peças originais. A viatura agradece. O bolso, nem sempre...
É só vc pedir, eles enviam. O único cuidado é especificar direito pra não vir peça errada. - mas nada que uma simples foto da peça não resolva.
Abração.
Achei aqui no forum, nos classificados, peças farois e lanternas por 13,90
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.