Ver Versão Completa : Pkp Hilux: Gasolina ou Diesel?
Olá amigos, estou pretendendo comprar uma caminhonete q tenha conforto interno, já vi várias. As novas são mais confortáveis (hilux, Triton, Nissan), porém os preços da diesel é q fica caro (pra mim, lógico). Agora tem a Hilux gasolina, q está custando 74mil, o preço é bom, porém estou na duvida em relação ao consumo, manutenção, valorização e outros, vi topicos ai sobre ela, porem gostaria de saber se é vantagem pegar uma dessas onde só iriei usar mais tempo na estrada, numa média de 1500km por mes. Em relação a diesel sei q uma fera esta caminhonete, porem o preço q é um pouco salgado pra mim, (acima dos 100mil), quero uma 0 km. O q vcs acham? Gostaria de saber opiniões de vcs para decidir qual é mais em conta.
Abraços!!!
DieselPower
26/01/2009, 14:36
Quanto tempo você costuma ficar com um veículo?
Se for menos de 5 anos, pode ir de gasolina sem medo.
No tópico do consumo da Hilux gasolina, tem um colega que comprou uma preta e instalou pára-choque traseiro e outros detalhes cromados da SRV, ficou linda!
Abraço.
Quanto tempo você costuma ficar com um veículo?
Se for menos de 5 anos, pode ir de gasolina sem medo.
No tópico do consumo da Hilux gasolina, tem um colega que comprou uma preta e instalou pára-choque traseiro e outros detalhes cromados da SRV, ficou linda!
Abraço.
Não quero ficar mais de 5 anos mesmo não, gosto de sempre está mudando, já q financio uma parte, e é bom sempre está mudando de carro. Em relação aos detalhes q foram feitos no do cara lá do topico da Hilux a gasolina, eu vi e gostei tb.
Obrigado pelas dicas!!!
Espero ter mais dicas, rsrs.
cRiPpLe_rOoStEr
26/01/2009, 19:54
rodando bastante e necessitando de uma 4x4, o jeito é ir de diesel... rodando bastante mas não necessitando de uma 4x4, eu compraria uma s10 flexpower para usar álcool, lembrando que a flexpower executive, só como exemplo (até porque eu pegaria a advantage), está bem mais barata que a versão a diesel...
Michelangelo
29/08/2009, 23:15
rodando bastante e necessitando de uma 4x4, o jeito é ir de diesel... rodando bastante mas não necessitando de uma 4x4, eu compraria uma s10 flexpower para usar álcool, lembrando que a flexpower executive, só como exemplo (até porque eu pegaria a advantage), está bem mais barata que a versão a diesel...
Eu acho um engôdo esta história da S10 Flex ! De que adianta ser flex se com álcool ela faz 4 Km/l ? Imagine a autonomia? Na minha opinião a Toyota está certa em mantê-la a gasolina pois é mais econômica usando apenas gasolina!
E nós sabemos que os motores da Toyota são muito mais econômicos que os GM sem falar na confiabilidade! O aproveitamento energético desses motores VVTi é muito bom mesmo! A única vantagem da S10 fica no preço! Mas vocês de esqueceram que a S10 não tem air-bag ! Sem falar na tecnologia!
Anthoniusnikos
30/08/2009, 22:50
Se faz 4 Km/l com álcool, então deve fazer uns 6 Km/l com gasolina.
Eu, sem dúvida, pegaria uma semi-nova à diesel, ainda ficaria sem correr o risco de estragar o motor, e sistema de alimentação, com gasolina adulterada.
Abs
Anthon