PDA

Ver Versão Completa : niveiros, preciso de ajuda



gseverog
05/10/2004, 19:12
to querendu levantar a frente de minha Pampa, e como me falaram q se levanta do mesmo jeito com calcos, gostaria de saber ond acho esses calcos, e em torno d quanto sai o par? preciso trocar os amortecedores?

Rodrigo Lopes
05/10/2004, 21:10
Pampa seria o apelido do seu Niva?

andretomasi
05/10/2004, 23:02
Rodrigo, a pampa é Pampa mesmo, Ford Pampa 4x4.. ele já postou outro tópico com a mesma pergunta.

[ ]´s

Eduardo Velo
06/10/2004, 00:33
Os calços que usam nos Nivas é feito com tarugo de PU cortado na mesma medida e colocado em bx da bandeija , nos parafusos de fixação , em alguns casos tem que colocar um calço em cima do dif. pra alinhar a homocinética senão fica estalando pq as esferas ficam fora do caminho ...

[]s ...

gseverog
06/10/2004, 08:11
ah walew, tipo atras eu regulei pra ganha uns 6 cm, ne frente se eu levantar issu estaria forçandu muito as peças?

Eduardo Velo
06/10/2004, 11:46
Acredito que até 3 cm vc consegue erguer sem causar muitos danos , tem como vc fazer um teste , coloca umas porcas grandes que tenha prox. de 1" de espessura como calço e roda com ele , se não aparecer ruidos em curvas nem afetar a dirigibilidade , manda fazer os calços com tarugo de PU nessa medida ...

[]s...