PDA

Ver Versão Completa : vidro dianteiro niva

thyrso aragao
26/01/2009, 12:48
ola sou novo por aki mas velho no off-road,
na verdade acabei de comprar um niva e estou querendo trocar o para brisa dianteiro, alguem sabe aonde encontrar, ou de outro veiculo da certo.

obrigado

Rones Jr
26/01/2009, 13:47
Tente na VIDRAR de BH. Vc acha fácil no google os fones.

Girti
26/01/2009, 14:33
ola sou novo por aki mas velho no off-road,
na verdade acabei de comprar um niva e estou querendo trocar o para brisa dianteiro, alguem sabe aonde encontrar, ou de outro veiculo da certo.

obrigado

Thyrso, o parabrisas degradée (o original russo é branco) do Niva é nacional, fabricado pela Pilkington, boas casas de vidros têm ou podem obtê-lo com facilidade.

grillo
26/01/2009, 17:06
boa tarde ....
essses dias pesquisei sobre isso.......Vidrama em Pirituba tem......o preço pra quem ta la perto e melhor sai pro R$285,00....mas tem que retirar la....
melhorcomprar na sarancar e pedir pra despachar via transportadora....o preço dele la é de R$360,00 + Frete..
..

Ok Até mais...

Ricardo Grillo - Jeep Clube de Jardim-MS

Niva internado a 15 dias ainda sem solução....
vai no torno volta e tal.....
Aqui o Sistema e Bruto e o Processo é lento...

thyrso aragao
26/01/2009, 19:42
valeu pelas dicas vou ver o que faço teh mais

Carlão Pinheiro
27/01/2009, 22:19
valeu pelas dicas vou ver o que faço teh mais

Fermit Vidrauto.

(11) 2955-5511

baseggiov
28/01/2009, 00:09
boa tarde ....
essses dias pesquisei sobre isso.......Vidrama em Pirituba tem......o preço pra quem ta la perto e melhor sai pro R$285,00....mas tem que retirar la....
melhorcomprar na sarancar e pedir pra despachar via transportadora....o preço dele la é de R$360,00 + Frete..
..

Ok Até mais...

Ricardo Grillo - Jeep Clube de Jardim-MS

Niva internado a 15 dias ainda sem solução....
vai no torno volta e tal.....
Aqui o Sistema e Bruto e o Processo é lento...

Grillo,
pra vc q é aqui do MS tem na AUTO VIDROS CAMPO GRANDE por 350 instalado, degradê....

Abraços pantaneiros

guttemberg_machado
28/01/2009, 19:58
Achei um lugar que vende, aqui em São Paulo (na AV CUPECE, Número 3 mil e alguma coisa) um local que vende por 227 ou 257 instalado. Eu vou trocar o meu, por causa de umas manchas nas laterais. Se alguem quiser comprar o meu velho... dê um lance...

Girti
28/01/2009, 20:35
Achei um lugar que vende, aqui em São Paulo (na AV CUPECE, Número 3 mil e alguma coisa) um local que vende por 227 ou 257 instalado. Eu vou trocar o meu, por causa de umas manchas nas laterais. Se alguem quiser comprar o meu velho... dê um lance...

Fala Gutto!

Eu conheço esta loja, seus preços são muito bons, e são antigos no ramo, foi lá que instalei meus últimos dois parabrisas (Niva 90/91 e Niva 95). Mas pode tirar o cavalinho da chuva, dificilmente irão conseguir tirar o seu atual parabrisas sem trincá-lo, se ele for laminado. Só se for o original, temperado!

[ ]s

grillo
29/01/2009, 14:43
boa tarde.... Basegiov....consultei a Auto Vidros em Campo Grande....ficaram de me passar uma resposta...o do niva ta trincado e agora que ele ficou pronto(o que estava estragado....não o carro inteiro este não tem jeito...) vou trocalo....vou aguardar a resposta deles e pedir pra despachar aki pra Jardim ....ok até um abraço..

Ricardo Grillo
Jeep Clube de Jardim - MS

baseggiov
29/01/2009, 15:58
boa tarde.... Basegiov....consultei a Auto Vidros em Campo Grande....ficaram de me passar uma resposta...o do niva ta trincado e agora que ele ficou pronto(o que estava estragado....não o carro inteiro este não tem jeito...) vou trocalo....vou aguardar a resposta deles e pedir pra despachar aki pra Jardim ....ok até um abraço..

Ricardo Grillo
Jeep Clube de Jardim - MS

Na auto vidros Calógeras também tem, mesmo preço.

Abraço

VKASP
29/01/2009, 16:20
Eu conheço esta loja, seus preços são muito bons, e são antigos no ramo(...)
[ ]s

Gil, Gutto, vocês teriam o telefone desse pessoal?

Valdomiro

Girti
29/01/2009, 17:17
Gil, Gutto, vocês teriam o telefone desse pessoal?

Valdomiro

Eu tenho o cartão deles:

Auto Vidros Jabaquara
Av. Cupecê 3779 - Cidade Ademar/SP
Fone 5621.9000
e-mail: avj@avj.com.br
www.avj.com.br

São bons profissionais, atendem de tudo, carros, vans, caminhões, motos (ops, motos não têm parabrisas! :mrgreen:).

[ ]s

guttemberg_machado
30/01/2009, 08:12
Olá Gil....

Po.. o meu parabrisa eu já tirei uma vez pra pintar a lata.... E atualmente ele tá quase saindo sozinho... basta puchar a borracha que sai..... Tomara que o novo fique realmente bem preso.....

Gutto

VKASP
30/01/2009, 11:24
Eu tenho o cartão deles: (...)
[ ]s

Brigadú!

Sabe como é, a partir de 2010 tem vistoria. E se for como a do RJ, aquela bolinha de gude que me acertou em 2002 vai me dar prejuízo agora....

[]s!

Thales_
13/01/2010, 10:12
Preferir perguntar aqui mesmo, para evitar de abrir outro tópico falando do mesmo assunto, será que alguém já usou , ou fez um parabrisa de PC(policarbonato), sei que pode arranhar fácil, mas tem uma proteção que é algo como um verniz, para evitar que arranhe com facilidade, acho que não é permitido por lei para carros de passeio, mas ...

Thales_
19/01/2010, 10:40
ninguém nunca viu nem ouviu falar?! :shock:

junior7l
19/01/2010, 11:16
Uai sô, tenho uns amigos aqui q andam de gaiola e um deles tem um parabrisa de policarbonato eu acho, e as gaiolas são emplacadas (como protótipo) e meu Niva, q só é usado pro off mesmo, tá com o parabrisa trincadaço , precisando trocar urgente e os preços aí estão quase 50% mais barato q aqui em MG, alguém aí sabe me falar se eles enviam esse parabrisa via correios, transportadora etc?
Vou descobrir por aqui qto sai $ um de policarbonato!
quem tá vendendo o parabrisas usado aí qto quer nele?

MRaizer
21/01/2010, 22:21
O para-brisas do meu o felada&^%$*! do lanterneiro, arranhou. Vou ter de trocar, pena que ir para Sampa pegar para fazer isso não está nos meus planos (no Grajaú custa 440 reais), até pq meu Niva não tem ar-condicionado (a instalação foi cancelada pra poder pagar o IPVA do Tracker).
Ao menos o dono da empresa que fez o arranhão diz que vai repor a grana... mas, vai que ele não repõe?

Pinaudmaster
23/01/2010, 17:14
O para-brisas do meu o felada&^%$*! do lanterneiro, arranhou. Vou ter de trocar, pena que ir para Sampa pegar para fazer isso não está nos meus planos (no Grajaú custa 440 reais), até pq meu Niva não tem ar-condicionado (a instalação foi cancelada pra poder pagar o IPVA do Tracker).
Ao menos o dono da empresa que fez o arranhão diz que vai repor a grana... mas, vai que ele não repõe?

Aqui em Nikity tá custando menos de R$ 300 o parabrisas para Niva, vidro verde degradée.