PDA

Ver Versão Completa : Fourtrax Vermelha/Preta!!!



leoutg
25/01/2009, 16:39
Gostaria da opinião de vcs para o Fourtrax 4x4 Vermelha ou preta??
sabem se po acaso vão mudar alguma coisa, como direção eletrica como os americanos, para este ano??

Obrigado,

leo GT
BH
Pensando em um desses à um jipe. Sera q vale apena??

cRiPpLe_rOoStEr
25/01/2009, 18:59
direção elétrica??????

Walter L. L. Casitta
25/01/2009, 19:24
Gostaria da opinião de vcs para o Fourtrax 4x4 Vermelha ou preta??
sabem se po acaso vão mudar alguma coisa, como direção eletrica como os americanos, para este ano??

Obrigado,

leo GT
BH
Pensando em um desses à um jipe. Sera q vale apena??

Leo, pelo que andei vendo o Foutrax mudou agorinha com o modelo 2009. Acho que as próximas mudanças só daqui a uns 2 ou 3 anos...

Edu-MA
25/01/2009, 19:36
Leo,

A cor realmente é uma escolha muito pessoal o foutrax 420 tem disponivel em 3 cores vermelho, preto e amarelo, como o modelo 420 com injeção eletronica foi lançando em abril 2008 creio que uma nova modificação deva chegar ao mercado somente a partir de 2010, infelizmente temos q esperar pelas novidades do mercado la fora em especial no caso da honda

AKPG
25/01/2009, 21:52
Gostaria da opinião de vcs para o Fourtrax 4x4 Vermelha ou preta??
sabem se po acaso vão mudar alguma coisa, como direção eletrica como os americanos, para este ano??

Obrigado,

leo GT
BH
Pensando em um desses à um jipe. Sera q vale apena??
Leo,
O FourTrax 420 tem nas cores preta ou vermelha. E como já disseram, é uma escolha muito pessoal.
Eu acredito que ele irá mudar aqui apenas em 2011. A Honda costuma demorar uns 2 anos para lançar algo que já foi alterado nos EUA.
E pode ter certeza que se mudar, virá igual ao que tem hoje por lá. Ou seja, suspensão independente na traseira e direção elétrica.

Tenho acompanhado aqui em SP a grande quantidade de jipeiros que estão vendendo seus jipes e migrando para o quadri. Afinal, em um mesmo dia, vc consegue fazer muito mais trilhas do que faria com o jipe e ao final do dia, lavou, tá novo. Quadri, se vc não bater ou capotar, não dá despesa. E este é o grande trunfo dele. Nunca quebra!!!

Um abraço e boa escolha na cor. Porque pode ter certeza que um dia vc vai enconstar seu jipe...

AKPG
25/01/2009, 21:54
direção elétrica??????
Sim!!! Direção elétrica.
É a mesma coisa que o Grizzly 700 e tendência para todos os quadris utilitários. A direção tem um sistema elétrico que ajuda em baixas velocidades. Tem praticamente o mesmo princípio da direção hidráulica.

cRiPpLe_rOoStEr
25/01/2009, 22:06
direção hidráulica num quad seria foda pq rouba potência... elétrica talvez seja bom...

Edu-MA
25/01/2009, 22:15
Grande leo,

da uma checada nesses links sobre apresentação do trx 420, talvez ajude na sua escolha

YouTube - quadriciclo atv trx 420[/URL]

YouTube - DM9DDB cria para novo quadriciclo TRX 420 Fourtrax, da Honda[/URL]

boa escolha e seja bem vindo

abraços

AKPG
25/01/2009, 22:21
direção hidráulica num quad seria foda pq rouba potência... elétrica talvez seja bom...
Na verdade, o motivo de não ter sido escolhida a hidráulica não foi nem por causa da potência que seria consumida e sim por ter que se adotar mais peças móveis (bomba hidráulica, correira ou corrente para acionar a bomba e etc).

Com a elétrica, fica tudo concetrado no eixo da coluna de direção e em caso de problemas, ela simplesmente para de funcionar e pronto. Não afeta em nada o funcionamento do motor.

cRiPpLe_rOoStEr
25/01/2009, 22:29
Na verdade, o motivo de não ter sido escolhida a hidráulica não foi nem por causa da potência que seria consumida e sim por ter que se adotar mais peças móveis (bomba hidráulica, correira ou corrente para acionar a bomba e etc).

Com a elétrica, fica tudo concetrado no eixo da coluna de direção e em caso de problemas, ela simplesmente para de funcionar e pronto. Não afeta em nada o funcionamento do motor.

sim... ainda tem mais essas vantagens... a propósito: a meriva feita para exportação sai com direção elétrica, ao invés da hidráulica disponível no mercado interno...

renzo
25/01/2009, 22:42
sim... ainda tem mais essas vantagens... a propósito: a meriva feita para exportação sai com direção elétrica, ao invés da hidráulica disponível no mercado interno...

esse lançamento nos eua do honda ,deu uma reviravolta no mercado americano de quadri
.....é um modelo basico com quase todas as vantagens dos BIG BORES....porem existe um pequeno detalhe.......o preço.....um grizzly 700 esta custando na faixa de 7500 dolares..esse novo rancher 420,que tem opcional inclusive de cambio tiptronic e full automatic no mesmo quadri,esta na faixa de 7000 dolares.bem distante dos 5000 dolares a que era vendido o rancher basico.... portanto é questionavel se vale a pena pagar tudo isso nesse quadri ou entao ja partir direto para um 700 cc ou maior

abs

cRiPpLe_rOoStEr
25/01/2009, 22:56
esse lançamento nos eua do honda ,deu uma reviravolta no mercado americano de quadri
.....é um modelo basico com quase todas as vantagens dos BIG BORES....porem existe um pequeno detalhe.......o preço.....um grizzly 700 esta custando na faixa de 7500 dolares..esse novo rancher 420,que tem opcional inclusive de cambio tiptronic e full automatic no mesmo quadri,esta na faixa de 7000 dolares.bem distante dos 5000 dolares a que era vendido o rancher basico.... portanto é questionavel se vale a pena pagar tudo isso nesse quadri ou entao ja partir direto para um 700 cc ou maior

abs

a honda é abusiva quando se trata de preços...

rouver
25/01/2009, 23:07
Gostaria da opinião de vcs para o Fourtrax 4x4 Vermelha ou preta??
sabem se po acaso vão mudar alguma coisa, como direção eletrica como os americanos, para este ano??

Obrigado,

leo GT
BH
Pensando em um desses à um jipe. Sera q vale apena??

Essa foi justamente minha dúvida na quinta feira passada.
O vermelho não é tão bonito quanto o preto.
O preto é lindo, imponente, combina com todas outras partes do Fourtrax, mas o problema do preto é que aparece com mais facilidade qualquer risquinho (não por frescura, só que na hora de vender é mais fácil quando tá semi novo). Por isso eu acabei optando por um vermelho mesmo.

Blz.

NiBAGATTINI
25/01/2009, 23:50
Gostaria da opinião de vcs para o Fourtrax 4x4 Vermelha ou preta??
sabem se po acaso vão mudar alguma coisa, como direção eletrica como os americanos, para este ano??

Obrigado,

leo GT
BH
Pensando em um desses à um jipe. Sera q vale apena??





olha cara realmente a questao da cor é bem pessoal. Quando fui comprar o meu varias pessoas falaram a cor vermelha, fiquei observando e etc, e no fim fiquei com o preto pois pensei no futuro, o preto é bem mais agrecivo e ainda mais se pintar as rodas de preto fosco, que é oque pretendo fazer quando voltar da praia com ele. um amigo meu que te um preto, pintou as rodas de preto e a suspençao dianteira e traseira de vermelho, sinceramente é um dos mais bonitos que eu ja vi.
grande abraço.

leoutg
26/01/2009, 11:18
Agradeco a opiniao de tds. Estou para decidir até o principio do prx mes esta compra e estou mais para o preto tb, penso se for o caso silca-lo. Qto a mudanca, direcao e cambio, vcs tem razao, deve fica para mais tarde. Conto com a ajuda de vcs para dúvidas futuras.

Muito obrigado,

Léo;-)
Gt
BH

negreira
26/01/2009, 11:24
Essa foi justamente minha dúvida na quinta feira passada.
O vermelho não é tão bonito quanto o preto.
O preto é lindo, imponente, combina com todas outras partes do Fourtrax, mas o problema do preto é que aparece com mais facilidade qualquer risquinho (não por frescura, só que na hora de vender é mais fácil quando tá semi novo). Por isso eu acabei optando por um vermelho mesmo.

Blz.


risquinhos ??????????????????

:mrgreen: o meu já tá parecendo uma putha veia com menos de 200 km rodados...
quanto mais risco ele ganha...........mais ele me ama.......;)

skiter_r
26/01/2009, 11:36
risquinhos ??????????????????

:mrgreen: o meu já tá parecendo uma putha veia com menos de 200 km rodados...
quanto mais risco ele ganha...........mais ele me ama.......;)

disse pouco mais disse tudo!:lol::lol::lol::lol::lol:

direção eletrica deve ser bom dimais mesmo... espero que chegue logo por aqui quads com ela!