Ver Versão Completa : desliga da chave mas motor continua funcionando
Hola pesoal meu carro e uma sw4 93 2.8 ,,,alguem ya pasou por isso!! nao e sempre mas ja vao umas tres o cuatro veces que cuando quero desligar o carro ele continua ligado, so da uma falhada ahi viro de novo o tento umas veces mas e ele desliga,,, uma luz por favor !:?::rolleyes:abrazos!!!!
guilhermeabreu
25/01/2009, 21:50
AMIGO DIEGO33
O seu caso é bem provável quue seja defeito na válvula solenóide que TERIA QUE CORTAR O COMBUSTÍVEL QDO VC DESLIGA A CHAVE .
Caso ela esteja travada ou com defeito , ao vc desligar a chave ela não fecha , aí o combustível continua passando e ele não morre ou desliga .
ABRAÇÃO
Flavio Junges Pereira
25/01/2009, 22:26
Hola pesoal meu carro e uma sw4 93 2.8 ,,,alguem ya pasou por isso!! nao e sempre mas ja vao umas tres o cuatro veces que cuando quero desligar o carro ele continua ligado, so da uma falhada ahi viro de novo o tento umas veces mas e ele desliga,,, uma luz por favor !:?::rolleyes:abrazos!!!!
DIEGO 33 -En su coche hai una bomba de injeccion, para nosotros una Injetora, detrás hai una interruptora eletrica del diesel, jo creo que esto és tu problema. Cambia por otra nueva, e non teneras mas la cuestion. Perdon por mi portunhol. Un abrazo. Flavio.
guilhermeabreu
27/01/2009, 00:32
DIEGO33
O que o nosso amigo GALEGO , o FLÁVIO esta falando " uma interruptora elétrica de díesel " , é a mesma válvula solenóide que eu estou falando .
Amigo FLAVIO , deu pra entender seu potunhol .
ABRAÇÃO