Ver Versão Completa : Novo Grupo Trilhas 4X4
Marcelo Crespo
25/01/2009, 11:58
Ola pessoal, amantes de Mitsubish!
Foi criado um novo grupo chamado clube das trilhas 4X4
Para os amantes de passeios 4X4 que querem ampliar seus contatos e fazer boas amizades através de passeios em familia na grande São Paulo, Vale do Paraiba, Sul de Minas ou qualquer região do Brasil. O objetivo deste grupo é criar uma rede de contatos e troca de informações a respeito de trilhas, experiências e técnicas 4x4.
Como sou propietário de uma TR4 gostaria de ofeecer esse convite especial aos amnates de Mitsubish
Grande abraço e conto com vocês!
Ola,
Eu gostaria de fazer trilhas leves na regiao de Campinas, tem alguma sugestão , tambem tenho uma TR4.
Abcs
Csantos
trilhasnet
25/01/2009, 21:08
gostei da idéia...
estou comprando um 4x4 e conheço bem a região da canastra
estamos a disposição para qualquer aventura
hélio
DieselPower
25/01/2009, 21:55
A região serrana catarinense (onde moro) está se tornando um roteiro disputado pelos amantes de passeios 4x4. Portanto, caso resolvam vir para SC, posso fazer parte da expedição e coloco-me a disposição para possíveis auxílios.
Abraço.
Matiusso
27/01/2009, 14:13
Ola Marcelo
Esse grupo é somente para Mit. ?
Temos um grupinho aqui em SJC também, sempre fazemos uns passeios famila, mas as viaturas são Troller, Frontier,S10, JPX, Cheroke, SW4...
Vamos marcar alguma coisa juntos...
A gente sempre se fala pelo topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&highlight=Jose&page=85 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&highlight=Jose&page=85)
Abs
A região serrana catarinense (onde moro) está se tornando um roteiro disputado pelos amantes de passeios 4x4. Portanto, caso resolvam vir para SC, posso fazer parte da expedição e coloco-me a disposição para possíveis auxílios.
Abraço.
Moro em Criciuma adquiri a pouco uma TR4 porem nao tenho nenhuma experiencia em 4x4 se tiver algum passeio leve por ai para novatos ficaria contente em acompanhar.
grande abraco
DieselPower
27/01/2009, 23:21
Moro em Criciuma adquiri a pouco uma TR4 porem nao tenho nenhuma experiencia em 4x4 se tiver algum passeio leve por ai para novatos ficaria contente em acompanhar.
grande abraco
Pode deixar que quando souber de algum lhe aviso.
Eu estou meio parado, pois estou com pneus para asfalto na viatura, mas meu sogro trabalha no campo e faz trilhas relativamente pesadas todos os dias, então, sempre que posso vou com ele para me divertir um pouco!
Agora a coisa vai ficar melhor, os 4 BF Mud que havíamos encomendado em dezembro chegaram hoje!
Vamos instala-los semana que vem, daí posto as fotos!
Abraço.
Sergio Andrade
27/01/2009, 23:31
Ola Marcelo
Esse grupo é somente para Mit. ?
Temos um grupinho aqui em SJC também, sempre fazemos uns passeios famila, mas as viaturas são Troller, Frontier,S10, JPX, Cheroke, SW4...
Vamos marcar alguma coisa juntos...
A gente sempre se fala pelo topico [/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&highlight=Jose&page=85 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&highlight=Jose&page=85)
Abs
Marcelo, o grupo já formado aqui em SJCampos que o Matiusso mencionou é o EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD, junte-se a nós para multiplicar a paixão 4x4 na região. :dance:
FabioTr4
28/01/2009, 15:22
Olá,
Bom este tópico! Também busco trilhas/passeios na região da grande SP, mas em feriados prolongados, nada melhor que uma esticada.
Não tenho roteiros ou grande experiência, mas com o tempo quero descobrir aqueles caminhos que só nossos carros podem fazer com segurança. Diversão na certa.
Quem tiver a primeira idéia.... vamos postando!:grin:
[s]
Matiusso
29/01/2009, 14:31
Pessoal :palmas:
Estamos querendo fazer a trilha da Limeira
Para quem não conhece: Ela começa na Estrada da Petrobras (Salesopolis x Caragua) e no meio dela pegamos um desvio que sai em São Sebastião (antiga trilha da Limeira).
Estamos pensando para fevereiro dia a definir :pensativo:
Algumas fotos de-lá :pipoca:
edilsoneras
29/01/2009, 20:28
Marcelo,
Sou de SJC também, mas ando viajando bastante a trabalho o que esta dificultado os passeios pela região, acho que juntar "forças", com o pessoal "Amigos da Trilha Off Road", é uma ótima!
Vou ficar por aqui acompanhando os posts, e torcer para um dia conseguir acertar um passeio destes!! :pipoca:
Grande abraço!!
negreira
29/01/2009, 21:05
Pessoal :palmas:
Estamos querendo fazer a trilha da Limeira
Para quem não conhece: Ela começa na Estrada da Petrobras (Salesopolis x Caragua) e no meio dela pegamos um desvio que sai em São Sebastião (antiga trilha da Limeira).
Estamos pensando para fevereiro dia a definir :pensativo:
Algumas fotos de-lá :pipoca:
MARQUEM MEU NOME NA PRANCHETA......:dance::dance:pois eu vou:dance::dance:
COM VCS.......
Celso Pajero
29/01/2009, 21:40
Boas a todos....
To dentro, tb, para fazer esta descida de serra.... podemos ainda pernoitar na Ilhabela e fazer a trilha de Castelhanos no outro dia.... só agendar.... fevereiro (fora Carnaval) ou março....
[s] a todos...
E ai Pessoal,
Sou novato no off road , na verdade peguei minha pajero 0Km sabado passado e gostaria de me aventurar neste mundo off-road.
Alguem pode me dar uma dica de uma trilha levissima aqui pela regioa de Campinas/Valinhos/Vinhedo e etc?
Muito obrigado
Csantos:p
Matiusso
30/01/2009, 08:53
Beleza Pessoal:
Vou fazer uma listinha dos interessados daqui junto com o pessoal do "amigos da trilha off road", daí proximo da data confirmamos certinho.
Negueira
Celso - Pajero
Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Bicudo - Troller/CJ
Renato - JPX
Alex - Troller
Sergio - Tracker
Aí Edilson Eras, posso por seu nome também?
Data vcs que mandam, p/ mim qualquer dia menos carnaval.
FabioTr4
30/01/2009, 11:02
Beleza Pessoal:
Vou fazer uma listinha dos interessados daqui junto com o pessoal do "amigos da trilha off road", daí proximo da data confirmamos certinho.
Negueira
Celso - Pajero
Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Bicudo - Troller/CJ
Renato - JPX
Alex - Troller
Sergio - Tracker
Ei! Ei! mais um aqui! Tudo depende da distância (tempo pra ir e voltar) e data (trabalho, trabalho...), mas "Tô dentro!" TR4 -Juquinha
[s]
Matiusso
30/01/2009, 12:39
Ei! Ei! mais um aqui! Tudo depende da distância (tempo pra ir e voltar) e data (trabalho, trabalho...), mas "Tô dentro!" TR4 -Juquinha
[s]
Fabio
As distancias são:
SJC x Salesopolis: uns 40km (Rod. Tamoios)
Estrada Petrobras: uns 50 km (estrada de Terra)
trilha LImeiras: 25 Km (trilha)
Tempo ida: umas 5 horas (dependendo das paradas)
Tempo volta: 1:30 hs (asfalto)
edilsoneras
30/01/2009, 19:42
Beleza Pessoal:
Vou fazer uma listinha dos interessados daqui junto com o pessoal do "amigos da trilha off road", daí próximo na data confirmamos certinho.
Negueira
Celso - Pajero
Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Bicudo - Troller/CJ
Renato - JPX
Alex - Troller
Sergio - Tracker
Matiusso,
Coloque o meu nome sim!! Vamos ver se na data programada estarei por SJC.
Abraço,
Se não for no Carnaval e nem na primeira semana de março eu topo! Vou de TR4 com BF all Terrain
Vitor
edilsoneras
31/01/2009, 00:10
Pessoal,
Segue um levantamento que fiz, saindo de São Francisco Xavier até S.J.Campos, vai bairro do Guirra, passeio bem ligth mas vale a pena pelo visual , principalmente na serra!!http://www.gpsed.com/track/6129242889438953408 :concordo:
Abraço
Pessoal, estarei indo eu e mais uma amigo de Troller neste sábado dia 07/02 para Ilhabela - Castelhanos. Previsão de iniciar a trilha às 8 da manhã. Se alguém quiser nos acompanhar será bem vindo.
Vitor
edilsoneras
08/02/2009, 18:23
Pessoal,
Segue levantamento de um passeio bem tranquilo:
São Bento do Sapucai, via Cachoeira do Roncador, São Francisco Xavier, Bairro Santa Bárbara (SFX), cruzando a divisa São Paulo Minas Gerais no alto da Mantiqueira saindo em Sapicai Mirim dai pelo asfalto até São Bento.
Segue o link com o levantamento que fiz:
http://www.gpsed.com/track/6129242890626928680
Abraço pessoal.
Fala e galera de Sampa, tudo beleza?!!!!!!!!! Sou do Rio de Janeiro, pow descobri esse topico e já sei onde procurar trilhas boas em Sampa, vou acompanhar esse topico.Bom que vou aprendendo c/ vc's , Grande abração a todos e boas trilhas.
Marcos Theodoro...
edilsoneras
19/02/2009, 20:08
Fala e galera de Sampa, tudo beleza?!!!!!!!!! Sou do Rio de Janeiro, pow descobri esse topico e já sei onde procurar trilhas boas em Sampa, vou acompanhar esse topico.Bom que vou aprendendo c/ vc's , Grande abração a todos e boas trilhas.
Marcos Theodoro...
Marcos,
Estou acompanhando bem de perto o tópico Clube Pajero, até tentei ir ao encontro em Maricá mas ficou complicado no dia 25/01, fique a vontade de fazer o link e quem sabe organizar um encontro aqui pelo Vale do Paraíba!
Grande Abraço!
Marcos,
Estou acompanhando bem de perto o tópico Clube Pajero, até tentei ir ao encontro em Maricá mas ficou complicado no dia 25/01, fique a vontade de fazer o link e quem sabe organizar um encontro aqui pelo Vale do Paraíba!
Grande Abraço!
Ohhhh Edilson agradeço seu convite, vc perdeu um encontro de muitos amigos de Pajero aki no RJ.Realmente eu e o Marcio Medina, estamos tentando um Paitrocínio para organizar um evento por ae por Sampa, vamos nos falando, mas tenho muitas intenções de fazer umas trilhas por Sampa, grande abraço e ate a proxima trilha.
Garela,
Já que a idéia é criar um novo grupo, dêem uma passada no Lokolamas Off Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52590 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52590)).
O grupo tá sendo criado pelo nosso amigo Marcos Theodoro.
A idéia é integrar a galera da região sudeste, sem desmerecer os outros das outras regiões, que igualmente são e serão muito bem vindos. Sabemos que pela distância entre algumas regiões geográficas do nosso imenso Brasil, fica mais complicado o deslocamento de alguns para a região sudeste.
O intuito é a amzade na mais pura tradução da palavra, claro, envolvendo nossa paixão pelo OFF ROAD.
Abraçoo.