Ver Versão Completa : Qual carro comprar ??
romario.r.neto
25/01/2009, 09:33
ei galera, beleza ??
sou novo aqui, a historia e a seguinte :
eu tenho um ecosport 4x2 2.0 e estou trocando de carro
ja estava tudo certo para comprar um palio adventure locker ate q comecei a ve preco d pickups a diesel
eu uso o carro durante a semana soh pra ir a facul e pro trabalho mas todo final d semana eu viajo
como eu mergulho e surfo acabo sempre me metendo em trilhas (as quais o eco nao aguenta)
entao minha duvida eh se compro o palio adventure locker ou tento pegar uma pickup ou um jipe a diesel q sao bem mais altos
quero um carro o mais novo possivel a adventure locker seria zero
o q vcs acham q eu poderia comprar para o meu perfil ate R$55000 seria melhor e q tenha um consumo suportavel ????
desculpa o post grande ^^
valew
leo cabral
25/01/2009, 10:17
suzuki Jimny
http://www.blogauto.com.br/wp-content/2008/09/suzuki_jimny.thumbnail.jpg
R$ 55.000 ( em Fortaleza -CE)
desculpe o post curto.:mrgreen:
heartland
25/01/2009, 20:47
No seu caso eu iria de TRACKER. Aproveita que ta com as ultimas unidades a 52 mil zero.
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/12067.jpg
Lindão!
cRiPpLe_rOoStEr
25/01/2009, 22:24
a diesel nessa faixa de preço fica difícil... eu iria de tracker ou, se não fizer questão de 4x4, pegaria uma s10 advantage... a propósito: a s10 4x2 ainda sai com trac-lock?
Sergio Andrade
26/01/2009, 01:51
No seu caso eu iria de TRACKER. Aproveita que ta com as ultimas unidades a 52 mil zero.
Eu optei pela tracker 0km, recomendo!!!
romario.r.neto
27/01/2009, 15:37
aih no caso seria a s10 advantage a gasolina neh ??? nun seria jogo pegar uma s10 ou uma ranger a diesel usadas ??? mesmo 4x2 mas elas pelo menos sao mais altas neh ??
o problema d pegar uma s10 gasolina eh o consumo, to saindo do eco por isso msm, no diesel pelo menos o preco eh mais barato
msm coisa pra tracke, como eh o consumo dela ????
brigadao pelas respostas ein galera ^^
heartland
27/01/2009, 21:01
aih no caso seria a s10 advantage a gasolina neh ??? nun seria jogo pegar uma s10 ou uma ranger a diesel usadas ??? mesmo 4x2 mas elas pelo menos sao mais altas neh ??
o problema d pegar uma s10 gasolina eh o consumo, to saindo do eco por isso msm, no diesel pelo menos o preco eh mais barato
msm coisa pra tracke, como eh o consumo dela ????
brigadao pelas respostas ein galera ^^
Carro diesel 4x4 usado é complicado, a maioria ta detonado e quem cuida bem dificilmente vende entao usado em bom estado é mosca branca.
Entre S10 e Ranger eu pegaria a nova ranger flex. Vai pagar na faixa de 50 mil e tem 160 cavalos mais ou menos.
cRiPpLe_rOoStEr
27/01/2009, 23:19
Entre S10 e Ranger eu pegaria a nova ranger flex. Vai pagar na faixa de 50 mil e tem 160 cavalos mais ou menos.
ja saiu ranger flex???
Kilder de Meneses
28/01/2009, 16:39
...eu iria tbm de Ranger, mas de cabine simples.
Colocaria o caixote fixo na caçamba para fazer de porta malas e ainda sobraria espaço para os equipamentos.
[]'s
JAIME MOREIRA
28/01/2009, 17:15
não esquece que diesel o seguro é muuuuuuuuuito mais caro!!
eu tenho um troller, mas não sei se caberia suas tralhas, não tem porta malas, talvez uma l200 usada cairia melhor pra vc, mas veja o custo do seguro
posso dizer por experiencia propria...
qualquer coisa é melhor que a ecosport
eu tive uma...
romario.r.neto
29/01/2009, 14:28
mas aih volta o problema do consumo, pegando uma ranger como eh o consumo dela ???? no alcool sera q compensa ? eu realmente queria um carro q conseguisse aliar o consumo ao desempenho
me interessei por esse suzuki jimny mas como faz pra comprar um novo ???? nao achei nem site da suzuki pra carro na net
Sergio Andrade
29/01/2009, 18:49
mas aih volta o problema do consumo, pegando uma ranger como eh o consumo dela ???? no alcool sera q compensa ? eu realmente queria um carro q conseguisse aliar o consumo ao desempenho
me interessei por esse suzuki jimny mas como faz pra comprar um novo ???? nao achei nem site da suzuki pra carro na net
Romário, boa noite!
Na minha busca por um 4x4 fui visitar a concessionaria rakki da Suzuki em São Paulo, vale a pena conferir o jimny lá.
Segue o site: www.rakki.suzukiveiculos.com.br (http://www.rakki.suzukiveiculos.com.br)
Como eu disse optei pela tracker devido ao tamanho do jimny, entretanto para alguém um pouco mais baixo poderá ser uma boa escolha, tenho 1,83m e os meus joelhos batem no painel.
Segue o site da suzuki veículos, lá tem informações do jimny e endereço das concessionarias: www.suzukiveiculos.com.br
Kilder de Meneses
30/01/2009, 17:09
O custo/beneficio do Jimmy é muito bom, mas concordo com o Sergio - ele é feito pra pessoas com estatura baixa. Tempos atrás me interessei em um mas ao entrar desisti na hora.
A Ecosport e um CARRO bom mas não serve para o que vc almeja.
E quanto ao consumo da Ranger, imagine que a diferença de valor do Diesel para o de Gasosa vc irá andar, seguramente, um ano com tudo pago....rsss.
[]’s.
como sou frotista sempre recebo emails copm promocoes da ford, essa semana recebi esse, se tiver um cnpj acho que ja da pra comprar, o telefone e esse ai embaixo caso se interese da uma ligada
11 4174-3929
Amigo. Já cogitou a compra de uma TR4 Flex?
leo cabral
02/02/2009, 22:37
TR4 é bom para quem possui um posto de gasolina , ou acabou de encontrar um poço de petróleo no jardim...
TR4 é bom para quem possui um posto de gasolina , ou acabou de encontrar um poço de petróleo no jardim...
Desculpe amigo. Não gostaria de te incomodar, só pensei que poderia ajudar o criador do tópico com uma sugestão. Afinal a TR4 Flex é um veículo que se encontra na faixa de preço desejada e pode ser abastecida com álcool...
Por ser proprietário de uma, eu posso afirmar que é um dos veículos que melhor atende a sua proposta. Um carro robusto que justifica seu consumo, afinal é um motor 2.0 16v que para quem já possuiu um similar sabe o quanto bebe.
Armandinho
03/02/2009, 03:36
Com certeza uma TR4 seria uma excelente opção. Peguei há pouco tempo uma 07/07 aut. por 50k e ja viajei nela até os lençois maranhenses. A sua robustez pra pegar trechos dificeis e conforto pra andar em rodovia com certeza valem e muito seu consumo. O unico mal é o tanque de 45L da minha versão. Enfim, no geral compensa e vale mais a pena do que um veículo a Diesel, as desvantagens ja foram citadas...
Boa Sorte
Com certeza uma TR4 seria uma excelente opção. Peguei há pouco tempo uma 07/07 aut. por 50k e ja viajei nela até os lençois maranhenses. A sua robustez pra pegar trechos dificeis e conforto pra andar em rodovia com certeza valem e muito seu consumo. O unico mal é o tanque de 45L da minha versão. Enfim, no geral compensa e vale mais a pena do que um veículo a Diesel, as desvantagens ja foram citadas...
Boa Sorte
É isso aí Armandinho! Só fazendo um bom test-drive para conhecer bem o potencial das TR4. A sua versão não é a Long Range, com um tanque maior? Finalmente na minha versão, Flex, o pessoal da Mit caprichou. O tanque agora tem 72 litros. E só ando no álcool.
Marcão pqdt
03/02/2009, 23:08
ei galera, beleza ??
ja estava tudo certo para comprar um palio adventure locker ate q comecei a ve preco d pickups a diesel
eu uso o carro durante a semana soh pra ir a facul e pro trabalho mas todo final d semana eu viajo
como eu mergulho e surfo acabo sempre me metendo em trilhas (as quais o eco nao aguenta)
entao minha duvida eh se compro o palio adventure locker ou tento pegar uma pickup ou um jipe a diesel q sao bem mais altos
o q vcs acham q eu poderia comprar para o meu perfil ate R$55000 seria melhor e q tenha um consumo suportavel ????
Romário,
valew
Romário,
Na minha modesta opinião você tem duas ótimas opções, TR4 e Tracker, como você eu passei por essa dúvida, pois tb queria um carro a diesel, mas quando vi o custo do seguro desisti na hora, a diferênça dá pra abastecer quase um ano o carro a gasolina, isso sem falar no valor das revisões que nos carros a diesel tb são mais altas, meu carro anterior era uma Idea Adventure, optei pela TR4, mas foi pelo coração.O Tracker também vai te atender perfeitamente, e são carros ótimos de se dirigir na cidade tb.
romario.r.neto
04/02/2009, 17:10
eu estava extremamente interessado no jimny, um carro menor, eu soh tenho 1.68m, sendo 1.3 deve ter um consumo mto mais tranquilo e etc, mas aih eu comecei a ver em outros foruns e a galera detona mto o carro, eu sei q eu tenho q ir ver o carro e decidir por mim mas eh q eu to em santos, aih vo t q i dirigindo ateh SP e entrah nesse transito sinistro e estressante e fik perdido por 2 hrs pra achar a concessionaria ^^
o tracker pra mim eh sem condicoes, um conhecido tem um e diz q o consumo eh pior q o do meu eco, alguem aih tem o jimny, o preco realmente nao vale ??
pq tao dizendo coisas tipo, eh um ka alto e com 4x4, ele eh tao pequeno assim ?? e a parte interna, tem um acabamento manero, confortavel e tal ???
esse negocio d escolhe carro eh dificil ein ^^
mto obrigado de novo pela paciencia d todos XD
eu estava extremamente interessado no jimny, um carro menor, eu soh tenho 1.68m, sendo 1.3 deve ter um consumo mto mais tranquilo e etc, mas aih eu comecei a ver em outros foruns e a galera detona mto o carro, eu sei q eu tenho q ir ver o carro e decidir por mim mas eh q eu to em santos, aih vo t q i dirigindo ateh SP e entrah nesse transito sinistro e estressante e fik perdido por 2 hrs pra achar a concessionaria ^^
o tracker pra mim eh sem condicoes, um conhecido tem um e diz q o consumo eh pior q o do meu eco, alguem aih tem o jimny, o preco realmente nao vale ??
pq tao dizendo coisas tipo, eh um ka alto e com 4x4, ele eh tao pequeno assim ?? e a parte interna, tem um acabamento manero, confortavel e tal ???
esse negocio d escolhe carro eh dificil ein ^^
mto obrigado de novo pela paciencia d todos XD
De Jimmy você também estará bem servido para o off-road, já na cidade não sei. Acho que o problema de espaço do TR4 fica mais agravado dentro de um Jimmy. Cara para tirar a dúvida só o test-drive. Aproveita que a Suzuki tá cheia de gás e usa um pouco.
MARCELO VITARA SUBMARINO
04/02/2009, 17:52
É isso aí Armandinho! Só fazendo um bom test-drive para conhecer bem o potencial das TR4. A sua versão não é a Long Range, com um tanque maior? Finalmente na minha versão, Flex, o pessoal da Mit caprichou. O tanque agora tem 72 litros. E só ando no álcool.
Putz, andei no banco traseiro da TR4 e não desejo a meu pior inimigo, conseguiu ser pior que l200. O TRacker tem o espaço um pouco melhor e ergonomia nem se fala.
Mas eu ficaria com um dos dois.
Kilder de Meneses
04/02/2009, 18:05
...quem tem Jimmy só tece elogios, o problema seria espaço pros equipamentos.
heartland
04/02/2009, 21:33
Dirija todos que puder antes de decidir. Eu acho que a melhor opção entre estes seria o Tracker. TR4 é linda mas ta cara e tb é gastona, o jimmy vc mesmo ja ta na dúvida (não conheço, não posso opinar). E o Tracker gasta o que um motor 2.0 16V gasta, nao tem jeito.
Dirija todos que puder antes de decidir. Eu acho que a melhor opção entre estes seria o Tracker. TR4 é linda mas ta cara e tb é gastona, o jimmy vc mesmo ja ta na dúvida (não conheço, não posso opinar). E o Tracker gasta o que um motor 2.0 16V gasta, nao tem jeito.
Não sei o consumo do Tracker, algum proprietário poderia se manifestar? Existe Tracker Flex? É bom avaliar isso também.
compra um niva para o laser e um outro para o dia a dia
OLIVEIRA
04/03/2009, 03:40
Concordo com o Lei Cabral, para o seu perfil seria o ideal e não te deixaria na mão.:)
Abraço e boa sorte na escolha.
suzuki Jimny
http://www.blogauto.com.br/wp-content/2008/09/suzuki_jimny.thumbnail.jpg
R$ 55.000 ( em Fortaleza -CE)
desculpe o post curto.:mrgreen:
OLIVEIRA
04/03/2009, 03:42
Olá Heartland, também acho que seria uma excelente opção é um carro isso eu posso afirmar com certeza estou cada vez gostando mais dele.
Abraço a todos.:)
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/12067.jpg
Lindão!
OLIVEIRA
04/03/2009, 03:44
VocÊ comentou isto comigo hoje, abraço Sergio.:)
Romário, boa noite!
Na minha busca por um 4x4 fui visitar a concessionaria rakki da Suzuki em São Paulo, vale a pena conferir o jimny lá.
Segue o site: www.rakki.suzukiveiculos.com.br (http://www.rakki.suzukiveiculos.com.br)
Como eu disse optei pela tracker devido ao tamanho do jimny, entretanto para alguém um pouco mais baixo poderá ser uma boa escolha, tenho 1,83m e os meus joelhos batem no painel.
Segue o site da suzuki veículos, lá tem informações do jimny e endereço das concessionarias: www.suzukiveiculos.com.br (http://www.suzukiveiculos.com.br)
OLIVEIRA
04/03/2009, 03:52
Olá, a tracker na estrada, em velocidade de 100/120 faz de 9 a 10 km/l, na cidade de 8/9 km.(a minha é bem econômica)
Não sei o consumo do Tracker, algum proprietário poderia se manifestar? Existe Tracker Flex? É bom avaliar isso também.
José Ricardo M. Rubião
04/03/2009, 08:02
ei galera, beleza ??
valew
Rapá...
eu estava nessa novela tbm a alguns meses atras. Fiquei pesquisando uma gama de carros, partindo de um Eco XLT zero a uma Frontier 4x4 05...
até q me apareceram inúmeros, inúmerosssssss Xterra.
Eu já havia pesquisado quanto a disponibilidade de peças e optei por esse modelo, embora descontinuado, continua mostrando um certo status por ser bonito e por passar a imagem de resistente ( e isso é vero!! ).
Gostei muito da caranga, até pelo espaço entre os bancos dianteiro e trazeiro. O porta malas é grande e manda uns 900 e poucos quilos de garga, tem reduzida, tem MWM sprint, Dana, Eaton, ZF, e outras coisas nacionais. É uma boa pedida pra quem quer comprar um veiculo bom, bonito e barato.
Espero ter ajudado, isto se ainda nao comprou nada, hehe...
Mas afinal, depois de tantos comentários, vc comprou ou vai comprar o q????:putz:
Abs!!