PDA

Ver Versão Completa : visual engesa dos sonhos

fpc3
24/01/2009, 22:09
vou postar aqui os engesas cujo visual é o sonho pra um dia executar no meu.
façam o mesmo.Qual engesa traduz o gosto do que vc queria fazer?

esse verdao caveirao e esse vermelho me agradam muito.O meu é amarelo e nao gosto muito.

Pedro
25/01/2009, 00:58
Voce tinha antigamente um vermelho?
Este amarelo é outro ou pintou o antigo?
Quanto ao meu, estou satisfeito quanto a cor....(preto que é azul, hehe)
Quero uns pneus e molas maiores pra deixar do meu gosto.
Abraço

fpc3
25/01/2009, 01:58
eu ja tive um vermelho 6 cc, bgv8905, foi pra sao paulo, campinas e nunca mais tive noticias.mas esse era branco e agora ta amarelo.

essas fotos ae são o seguinte, o branco ainda é meu e hoje ta esse amarelo da foto.

o vermelho vendi pra sao paulo.

Rodrigo Ielpo Bastos
25/01/2009, 19:47
esse vermelho acho que roda aqui pelo espirito santo mas ta com guicho e muitos farois de milha

FernandoPedro
26/01/2009, 09:01
Pessoal:

Meu Engesa é um Fase 1, estou satisfeito com ele, mas se um dia eu for costumizá-lo, gostaria de deixá-lo com este estilo.

Abs.

fpc3
27/01/2009, 01:54
esse vermelho acho que roda aqui pelo espirito santo mas ta com guicho e muitos farois de milha

se for confere pela placa, bgv8905, ele ainda deve ter essas rodas de liga leve mas essa capota eu retirei, depois vendi pro yoshi do sul.

fpc3
27/01/2009, 01:57
Pessoal:

Meu Engesa é um Fase 1, estou satisfeito com ele, mas se um dia eu for costumizá-lo, gostaria de deixá-lo com este estilo.

Abs.

eu gostei da escolha das cores da camuflagem, mas os recortes ficaram pequenos igual de vaca holandesa, tinha que seguir esse recorte aqui ó, na minha opinião, claro.Gosto é igual braço, tem gente que nao tem.heheheheheheh

Mourão GP
31/01/2009, 07:05
P/ mim ,são 3 .Show d bola.

fpc3
31/01/2009, 22:55
P/ mim ,são 3 .Show d bola.

apoiado nos tres modelos, maravilhosos.

CAVESO
01/02/2009, 02:25
Esse branco é do Otto que acabou de voltar de uma expedição.....belos exemplares mesmo!

fpc3
17/02/2009, 19:48
o do igor da rota tambem é maravilhoso

Noronhapm
19/04/2009, 16:16
Pessoal:

Abs.
Fernando, de quem é o engesa "customisado" das fotos?
Noronha - MG

JEFFCATUNDA
19/04/2009, 18:46
Cara...esse verde da primeira postagem é muito bonito.

Parece até um troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DGSVET
19/04/2009, 23:32
Sou fã deste, que saiu em uma reportagem do Webmotors, só não gosto muito do modelo da capota, fiz uma alteração (na foto) com o modelo de capota que acho mais bonita.

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=35370 (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=35370)

Reptil
20/04/2009, 09:47
Eu to feliz com o meu... Gosto da originalidade do rapaz... Mas to pensando em melhrar colocando guincho e uma gaiola por dentro da capota de fibra. Eu uso ainda os peneus originais candango MT85, esses borrachudos que a maioria usa, teem um bom custo/beneficio para quem não faz trilha, mas pega estrada de terra ruim?

fpc3
20/04/2009, 13:55
o que o dgsvet foi converter a capotqa tabatinga em envemo.Ja tive as duas, prefiro o visual da capota tabatinga pois ela imita a curvatura da capota de lona.

Com relação ao pneus o bf 33 mud é o ideal pra deixar ele parrudo.A turma mais radical hoje usa os 37 creep crawler ou maxxis que é um exagero pois tem que se mudar o eixo dianteiro para dana 44 na rota e colocar flutuantes na traseira.Alem disso vc tem que trocar a transferencia por uma redução que pode ser de toyband ou jpx.Ae tem que suspender a carroceria e por ae vai.

Os pneus fininhos tem duas vantagens, custam bem menos e exigem menos do carro.Eu uso os guidalli recapados que tem um desenho misto bom, nao fazem barulho no asfalto e tem bom desempenho na terra.

Reptil, to com um guincho work 12 pra vender por 2 mil reais.
abraço,
Fernando Coelho

alvaro.jrc
21/04/2009, 17:49
o que o dgsvet foi converter a capotqa tabatinga em envemo.Ja tive as duas, prefiro o visual da capota tabatinga pois ela imita a curvatura da capota de lona.

Fpc3, tem as fotos dessa conversão da Tabatinga em Envemo??? Estava pensando em fazer isso.

[ ]s!

Reptil
22/04/2009, 08:58
Obrigado pelas explicações sobre os pneus... Pelo meu uso, acho que vou continuar com os meus MT85.

Fernando, infelizmente to saindo em viagem a trabalho hoje... Quando voltar entro em contato contigo para vermos a questão do guincho, ok?

fpc3
24/04/2009, 00:32
Fpc3, tem as fotos dessa conversão da Tabatinga em Envemo??? Estava pensando em fazer isso.

[ ]s!

a foto ta aqui no forum, foi photoshop.O ideal é vender uma e comprar outra.As duas tem muitas diferenças.olhe abaixo.a reta é envemo.ja tive as duas.Eu acho que a da envemo mata o visual do engesa por ser reta.o espaço interno dela é melhor.A da tabatinga é mais proxima do visual da de lona.
abraço.

fpc3
24/04/2009, 00:34
Obrigado pelas explicações sobre os pneus... Pelo meu uso, acho que vou continuar com os meus MT85.

Fernando, infelizmente to saindo em viagem a trabalho hoje... Quando voltar entro em contato contigo para vermos a questão do guincho, ok?

to viajando pra ribeirao preto esse sabado e so volto no outro sabado ae a gente se fala.
abraço