PDA

Ver Versão Completa : Bicos de Injeção VW 1.9TDI - HELP !

Pinaudmaster
23/01/2009, 20:08
Moçada, tudo bem ?

Estou necessitando de um jogo de 4 bicos de injeção para o motor VW 1.9TDI. Somente o "elemento", os bicos propriamente ditos.

Código: DSLA 150 P 706

Já procurei em diversos lugares (Reis Peças, Crestana, Concessionárias VW, Mercado Livre, etc, etc, etc) e NADA !

Gostaria muitíssimo de saber se alguém pode me ajudar a encontrar tal peça aqui no Brasil-sil-sil (lá fora já achei - excelente preço, foda é o prazo), ou se há algum bico correlato que eu possa utilizar.

Desde já obrigado !

Pinaud

Carlão Rover
25/01/2009, 11:27
Há sim, procure o Maurício da Rasch Motoren, que ele tem ou sabe aonde tem...
Abraço...

DJunior
25/01/2009, 16:44
Procura também nas oficinas autorizadas da Bosch especializadas em bomba injetora de Diesel. Sei que em Campinas tinha uma dessas autorizadas que tinha os bicos que você procura.

Agora prepara o bolso que a facada é grande. Não me lembro do preço, mas me recordo que na época, torci muito para os meus bicos, que estavam travados, serem salvos apenas pela limpeza e com felizmente foi isso que ocorreu.

O mais fácil e mais barato é ver se você tem alguém que vai para a Argentina de passeio ou a trabalho e pede para ele comprar lá para você.

Fiz isso com o jogo de anéis do meu motor :concordo:.

Abraços,

Dirceu

Troller99
26/01/2009, 08:47
Bom dia

entre em contato com a Crestana 11-3207-3288

www.crestana.com.br (http://www.crestana.com.br)

Pinaudmaster
26/01/2009, 12:22
Troller99, obrigado pela informação, mas tal como eu escrevi na minha primeira mensagem, tal estabelecimento não dispõe do equipamento que eu necessito.
Obrigado.

geraldo paulino filho
26/01/2009, 22:36
Procure na Argentina, pois aqui vão lhe tirar o "couro".
Geminis repuesto em Cordoba, procure Juan, já comprei em sua mão quase um motor desmontado, existe tb a RIMAR AUTO PEÇAS em Santana do Livramento, que fornece peças dos Ap diesel.

Maualen
14/04/2018, 09:51
Obrigado pessoal.
Tenho um Gurgel Carajás 4 portas com motor VW 1.9 ALH, e estou precisando dos elementos dos bicos também.
Agradeço a dica de fornecedores.
Grande abraço à todos!!!