Ver Versão Completa : Bicos de Injeção VW 1.9TDI - HELP !
Pinaudmaster
23/01/2009, 20:08
Moçada, tudo bem ?
Estou necessitando de um jogo de 4 bicos de injeção para o motor VW 1.9TDI. Somente o "elemento", os bicos propriamente ditos.
Código: DSLA 150 P 706
Já procurei em diversos lugares (Reis Peças, Crestana, Concessionárias VW, Mercado Livre, etc, etc, etc) e NADA !
Gostaria muitíssimo de saber se alguém pode me ajudar a encontrar tal peça aqui no Brasil-sil-sil (lá fora já achei - excelente preço, foda é o prazo), ou se há algum bico correlato que eu possa utilizar.
Desde já obrigado !
Pinaud
Carlão Rover
25/01/2009, 11:27
Há sim, procure o Maurício da Rasch Motoren, que ele tem ou sabe aonde tem...
Abraço...
Procura também nas oficinas autorizadas da Bosch especializadas em bomba injetora de Diesel. Sei que em Campinas tinha uma dessas autorizadas que tinha os bicos que você procura.
Agora prepara o bolso que a facada é grande. Não me lembro do preço, mas me recordo que na época, torci muito para os meus bicos, que estavam travados, serem salvos apenas pela limpeza e com felizmente foi isso que ocorreu.
O mais fácil e mais barato é ver se você tem alguém que vai para a Argentina de passeio ou a trabalho e pede para ele comprar lá para você.
Fiz isso com o jogo de anéis do meu motor :concordo:.
Abraços,
Dirceu
Troller99
26/01/2009, 08:47
Bom dia
entre em contato com a Crestana 11-3207-3288
www.crestana.com.br (http://www.crestana.com.br)
Pinaudmaster
26/01/2009, 12:22
Troller99, obrigado pela informação, mas tal como eu escrevi na minha primeira mensagem, tal estabelecimento não dispõe do equipamento que eu necessito.
Obrigado.
geraldo paulino filho
26/01/2009, 22:36
Procure na Argentina, pois aqui vão lhe tirar o "couro".
Geminis repuesto em Cordoba, procure Juan, já comprei em sua mão quase um motor desmontado, existe tb a RIMAR AUTO PEÇAS em Santana do Livramento, que fornece peças dos Ap diesel.
Obrigado pessoal.
Tenho um Gurgel Carajás 4 portas com motor VW 1.9 ALH, e estou precisando dos elementos dos bicos também.
Agradeço a dica de fornecedores.
Grande abraço à todos!!!