PDA

Ver Versão Completa : Como acabar com a frente de uma Engesa !!!



Th Cerga
04/10/2004, 22:04
Amigos...nao tenho palavras.....

Vejam e comentem !!!

http://www.autoshow.com.br/lojasconcessionaria/detalhe.asp?id=17330&tipo=1

Passo a passo

1 - Compre a Engesa de seus sonhos;
2 - A reforme como se fosse a unica;
3 - Deixe-a perfeita;
4 - Mate a reforma com conjunto optico do Golf e lanternas Angel Eye

Birita
04/10/2004, 22:21
na boa, eu achei animal! :twisted:

Luca
04/10/2004, 22:39
Vejam e comentem !!!
É, Th.
Tem gosto prá tudo. Também acho que tirou o espírito do Engesão.
[]´s

Dennis Figueiredo
04/10/2004, 22:46
To pra falar que esse cara é uma mané..... ele disse que quem faz trilha tem merda na cabeça por ficar destruindo o carro.

Th Cerga
04/10/2004, 22:51
Eu nao falo mais nada !!!! Jeep com pneu on road, carregado de acessorios cromados e com outras aberrações a mais, deixa pra lá....

Eduardo Velo
05/10/2004, 07:58
Vamos torcer para ser vendido pra alguém com bom senso de trocar os painéis dos faróis por originais e tirar a cromeação boiola do bicho ...

NeRo
05/10/2004, 12:56
Ninguém derreteu isso ainda? :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1577 (edit: arrumado)

tópico Hellraiser. Renascido do Inferno. :D

As pessoas sinceramente não tem a menor noção de realidade... 60k nisso?

Aê Dennis... o farol é verdinho! :lol: Pega pra ti!

thiagoloco
05/10/2004, 13:56
Coitado do engesa, meu se eh pra gasta essa grana num bicho desse, faz um negocio decente, i meu ficou mtuuuuuu gay......
Agora eu naum acho q vai aparece alguem pra compra isso, por 60......eh gasta isso, i mais pra volta a ser um engesa.......horrivel!!!!!!!!

[]'s

thiagoloco
05/10/2004, 13:59
Ninguém derreteu isso ainda?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=157

tópico Hellraiser. Renascido do Inferno.



Pra q q vc coloco o topico do catalogo de guincho????

Luiz Claudio
05/10/2004, 15:08
Acho que o link que o Nero tentou postar foi esse...

www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1577

[]'s...

Dennis Figueiredo
05/10/2004, 15:30
Nero..... eu heim... não quero esse farois não... :wink: Meu jipe é muito bonito olhando assim por foto, mas quem vê de perto percebe que tem muita coisa avacalhada: Retoques na pintura com pincel, tinta escorriga, macaco amarrado com elástico de ganchos e por aí vai.... só tento não deixá-lo ridiculo, por mais cuido muito na mecânica que deve estar perfeita.

To colocando uma foto do "lindo engesa". hehehehe

Scacca
05/10/2004, 15:45
Na boa mesmo.

Pra q um escapamento dessa altura?
Pra q cromo em tudo?
Pra q angel eye?
Pra q Scoop?
Da pra escutar CD na trilha?

Ah, me esqueci, precisa de tudo isso pra ir ao shopping de fim de semana. :twisted:

[]'s

Eduardo Chaves
05/10/2004, 15:49
Krai...

O que será que aconteceu ???

- Será que os faróis não clarearam o suficiente à noite ???

- Será que de tanto gastar com maquiagem, não sobrou dinheiro pra checar a suspensão ???

- Será que o piloto coxinha era tão bração assim ???

[]'s...

Scacca
05/10/2004, 15:53
Vai ver que o cromo desse snorkel ridículo cegou ele.

Só faltava isso pra acabar de vez com o engesa mesmo.

[]'s

Eduardo Chaves
05/10/2004, 15:54
Olhos de Águia[/i]]...Pra q um escapamento dessa altura?...

Como vc conseguiu ver ?

[]'s descontraídos...

Scacca
05/10/2004, 16:00
Como vc conseguiu ver ?

[]'s descontraídos...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1577

Aqui tem mais fotos :wink:

[]'s mais descontraídos ainda

Dennis Figueiredo
05/10/2004, 16:15
Esse é o dono... parece o Massaranduba do Casseta e Planeta... :lol:

Eduardo Chaves
05/10/2004, 16:27
Como vc conseguiu ver ?

[]'s descontraídos...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1577

Aqui tem mais fotos :wink:

[]'s mais descontraídos ainda

Hehehe...

1 x 0 pra vc... Nem me toquei do outro tópico...

E o massaranduba aí tem cara de passado mesmo...

[]'s...

Eduardo Velo
05/10/2004, 18:05
Denis , onde arrumou essa foto da Engesa torcida ??
Será que ele faz um descontinho agora ???
Acho que ele desceu a rampa do Shopping meio forte e se perdeu ...

[]s...

Th Cerga
05/10/2004, 20:26
É amigos...pelo que vejo essa "perola" do off road brasileiro ja foi alvo de forum e criticas...bom...pelo menos depois da foto da viatura batida, o proprietario com certeza tera que reformar a viatura ( de novo ) e quem sabe ele mude a frente....

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 08:16
Denis , onde arrumou essa foto da Engesa torcida ??
Será que ele faz um descontinho agora ???
Acho que ele desceu a rampa do Shopping meio forte e se perdeu ...

[]s...


Edu... nem lembro.... eu ja bati um papo com esse mané aí e andei discutindo com ele, esse estrago aí no carro ele fez capotando o mesmo no asfalto.... não to avacalhando é serio mesmo.

Eduardo Velo
06/10/2004, 11:18
Camaradas , estava junto com o Nero qdo ele capotou , mantinha entre 30 e 40Km/h na vtr acompanhando ele (no PX) e no visu pelo retrovisor , só os faróis pq já estava noite , ele capotou nessa fx de velocidade , pra vcs verem que nem precisa andar muito pra tombar esse monstrinho , como esse Troço (me recuso a chamar de Engesa) deve andar forte , o tombo deve ter sido feio ...
Denis , já trocaste idéia com o camarada então ?? deve ser um figuraço , daqueles ricos excêntricos , com idéias inversamente proporcinais á cc ...

[]s... indignados com o estrago causado aos verdadeiros jipeiros ...

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 11:50
Pois é Edu..... ele é tudo isso que tu disse...... to colando uma coisa dita por ELE mesmo.........


quem faz trilha, tem merda c/ lama na cabeça.....é naum ter do das coisas....1º pelo carro e 2º pela natureza




Ve se pode :?

Scacca
06/10/2004, 12:10
Pois é Edu..... ele é tudo isso que tu disse...... to colando uma coisa dita por ELE mesmo.........


quem faz trilha, tem merda c/ lama na cabeça.....é naum ter do das coisas....1º pelo carro e 2º pela natureza




Ve se pode :?

Quem tem merda na cabeça é ele, fala pra ele comprar um pick-up corsa ja q tem um engesa com 4x4 pra desfilar.

[]'s pros verdadeiros jipeiros, que mesmo os q não pegam trilha respeitam os trilheiros.

Pedro
06/10/2004, 13:14
Essa criatura deve estar possuída pelo espirito do chupa cabra por falar tanta m#$%@ e por detonar a cara de mal do Engesão!!
Que mal gosto! :evil: :evil: :evil:

Ronaldo B.
06/10/2004, 14:05
Coitado do engesa, meu se eh pra gasta essa grana num bicho desse, faz um negocio decente, i meu ficou mtuuuuuu gay......
Agora eu naum acho q vai aparece alguem pra compra isso, por 60......eh gasta isso, i mais pra volta a ser um engesa.......horrivel!!!!!!!!

[]'s

Pessoal,

Um dia ainda vou ter um Engesa, só falta a grana... e quem tem grana e um Engesa faz isso !!!

Concordo com o Thiago!!

Abraços

gnecchi
06/10/2004, 14:49
Dennis,

Essa foto do Engesa tunning todo torto tá meio esquisita :? :? :? onde vc conseguiu ??? num aparece nenhum ralado de capote !!!!

O NeRo sabe bem como fica a viatura depois de capotar.... e ainda por cima o Massaranduba deveria estar tirando racha com ele !!!! :lol: :lol:


[]'s

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 15:27
Fica frio que não é montagem não :wink:

Luiz Claudio
06/10/2004, 18:39
quem faz trilha, tem merda c/ lama na cabeça.....é naum ter do das coisas....1º pelo carro e 2º pela natureza

Isso sim é que é falar merda!!!

Acho que no fim quem não teve dó do carro foi ele mesmo, tanto pela montagem como pela capotagem!!!

[]'s...

NeRo
13/10/2004, 22:09
A única coisa coisa que posso dizer disso tudo é que quem capota um carro na estrada, salvo circunstâncias fora do controle, é burro! Burro como eu fui... 8) Não vou falar nada contra o coxinha pq não estou a par das circuntâncias... mas que o Engesa dele é feio... é! :D

Na trilha... beleza! Pode tombar a vontade, desde que tenha gaiola :D

E ainda bem que o meu não fodeu tanto :x

Gerson Jacareí
14/10/2004, 00:10
Pelo jeito não foi só eu que tombei a engesa , mas o meu tombo foi em uma trilha e não estragou muito .

Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

Eduardo Chaves
14/10/2004, 13:44
Gerson,

Entaum fica frio que vc não é burro... hehehe...

Na trilha pode...

[]'s...

Eduardo Velo
14/10/2004, 17:45
Nero , vc se perdeu numa curva estreita pra esq. com pirambeira pra dir. , acho que não foi burrice , foi reflexo pra não descer aquele vale super bonito ...
O mais importante é que o Gerson , o Nero e o Coxinha Rei não se machucaram com a capotagem , é o que vale ...

[]s...

gnecchi
14/10/2004, 20:31
Foi lendo o relato do acidente do NeRo que não pensei 2 vezes para inve$tir na gaiola !!!! :wink: :wink:

Mas ainda acho que o Coxinha Rei tava tirando racha a noite com o Angel Eye ligado :lol: :lol: ainda bem que ele não se machucou e que tinha o guincho pra ajudar a destombar o Engesa no asfalto usando um poste de luz de âncora :? :? :twisted: :twisted:

Com a grana que esse cara investiu ..... dava pra comprar um usado Forester 2.0 litre turbo engine (SUBARU) - velocidade máxima 202km/h... controle de tração... etc, etc, etc !!!!! seria mais apropriado pra entrar numa curva sem medo de tombar.


[]'s

NeRo
15/10/2004, 18:49
Nero, vc se perdeu numa curva estreita pra esq. com pirambeira pra dir. , acho que não foi burrice , foi reflexo pra não descer aquele vale super bonito....
Grande Edu "Rescue", quanto mais eu penso nesse assunto mas chego a conclusão que fui burro, no começo eu não queria admitir isso... mas beleza :D Agora isso não importa mais...


Foi lendo o relato do acidente do NeRo que não pensei 2 vezes para inve$tir na gaiola !!!!
Sábia decisão :wink:

Com a grana que esse cara investiu ..... dava pra comprar um usado Forester 2.0 litre turbo engine (SUBARU) - velocidade máxima 202km/h... controle de tração... etc, etc, etc !!!!! seria mais apropriado pra entrar numa curva sem medo de tombar.
Dá na minha mão que eu viro essa droga! :D

NeRo
15/10/2004, 18:51
Gerson,
Entaum fica frio que vc não é burro... hehehe...
Na trilha pode....
Essa foi ótima! :lol:

Birita
16/10/2004, 02:54
essa foto não é montagem?
realmente ta muito estranha

reparem na diferença entre os dois snorkel´s
http://img95.exs.cx/img95/7505/engesa2.jpg
http://img97.exs.cx/img97/6020/lcar2194499801.jpg


achei estranho nada ter acontecido ao snorkel depois de uma capotagem... :twisted:

NeRo
16/10/2004, 08:10
O Lanterna Verde já disse que não é montagem 8)
Eu achei estranho a "esticada" no quadro do parabrisa.

Mas se o Dennis falou que é verdade, então tá falado! :D

bruno_
16/10/2004, 12:58
Eu nao falo mais nada !!!! Jeep com pneuon road,


Né naum!!!

gnecchi
29/10/2004, 21:54
O Lanterna Verde já disse que não é montagem 8)
Eu achei estranho a "esticada" no quadro do parabrisa.

Mas se o Dennis falou que é verdade, então tá falado! :D


Achei este anúncio na net..... acho que o cara tá vendendo o Engesa Street !!!!! e no anúncio tá inteirinho .. inteirinho :roll: :roll: .......... Valor R$60mil

http://www.autoshow.com.br/lojasconcessionaria/detalhe.asp?id=17330&tipo=1



[]'s tendo quase certeza que aquela foto é montagem :!: :!:

Beto Lacerda
29/10/2004, 22:20
tá agora vc's vão começar a acreditar no dennis :lol: :twisted:
[]'s

xande
05/11/2004, 18:17
:oops: :oops: :oops: Isso é um sacrilégio - é a mesma coisa que pegar duas hóstias, passar maionese prensar uma na outra comer bebendo coca na frente do papa no dia de natal.

não ficou animal, foi um animal que fez isso. :twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
11/11/2004, 00:26
Achei este anúncio na net..... acho que o cara tá vendendo o Engesa Street !!!!! e no anúncio tá inteirinho .. inteirinho :roll: :roll: .......... Valor R$60mil

http://www.autoshow.com.br/lojasconcessionaria/detalhe.asp?id=17330&tipo=1



[]'s tendo quase certeza que aquela foto é montagem :!: :!:



essa foto não é montagem?
realmente ta muito estranha


achei estranho nada ter acontecido ao snorkel depois de uma capotagem... :twisted:



Agora que vi esse tópico.

PUTA MERDA..... se eu to falando que foto não é montagem é PORQUE NÃO É.A sorte que moro longe senão eu ia bater em vocês todos :lol:

Vai mais uma foto pra ilustrar melhor.... Nero só tu acreditou em mim :cry: :wink:

A foto que o Jipe está inteiro foi depois do Massaranduba arrumar, ou seja, foi a reforma depois do acidente.

Luca
11/11/2004, 01:21
... Nero só tu acreditou em mim...
Não Dennis, eu também acho que não foi montagem. Eu também concordo com vcs. A foto é real. Prá mim, é. Mas não pensei que esta discussão fosse tão longe. []´s

Eduardo Chaves
11/11/2004, 14:15
Todo amassado até que naum é tão feio... hehehe...

Pelo menos tem uma desculpa...

[]'s...