PDA

Ver Versão Completa : Nome para o CJ do Walter...



walter.andreis
29/06/2003, 16:22
PessoALL,
Como está quase chegando o GRANDE DIA, de Re-inauguração do meu CJ3 (depois da reforma), quero a ajuda de todos para que eu possa escolher um nome bem jóia pra batiza-lo... :D :D :D :D
Vou dar alguma sugestão de nomes que estive pensando, mas aceito outras novas...

Cícero Franco
29/06/2003, 17:48
Walter, manda umas fotos dele prá gente avaliar um nome.................

[]

Giovani
29/06/2003, 22:33
:D Salve PessoALL!!!

:D Falou! Manda umas fotos aí Walter...

:? Olha só galera: essa votação tá indo num ritmo melhor que a do Moderador... :?

[]'s

walter.andreis
30/06/2003, 02:50
Fala turma,
Amanhã vou revela-las (EU JUUUUROOOOOOO!!!!)
Mas ainda não são dele montado não, apenas umas fases de montagem, mas jah dah pra vcs terem uma noção....
=D

[]'s

walter.andreis
30/06/2003, 22:02
PessoALL,
As fotos foram postadas, como prometido.. :shock: :D :D :D
Através do link ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=266 ) vocês vão para meu álbum pessoal, onde estão as fotos..
Estarei colocando este tópico no " Forum Geral 4x4 Brasil ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=17 )" para não misturar com assuntos técnicos, ok!?

[]´s

Giovani
30/06/2003, 22:39
:D Grande Walter!

:D Que tal Gefuscabandmercedopala?????? :lol:

Markito Amato
30/06/2003, 23:31
Fala, Walter, tudo certo?!

Cara, pela quantidade de peças de outros veículos, que tal o nome "Coquetel Molotov"? :D :D :D

Abraços

monge
01/07/2003, 01:24
Gosto do pomarola, pois foi assim que o conheci há mais ou menos um ano. :D :D :D

Mas já que virou de tudo um pouco, pq não salada mista? :D :D

Ou então aqueles novos temperos da knor e cica.... ainda não sei o nome deles, mas pode ser pomarola com knor... hehehehehe
:D :D :D :D :D :D

[]'s

Eugênio

walter.andreis
04/07/2003, 02:16
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Valew pelos votos turma!!!
Pelo visto o primeiro nome de bastismo dele não tá muito afim de perder o trono não!!!! :D

Giovani... gefuscabandmercedopala seria o nome ideal pra ele! hehehehehe... só não vou colocar pq ficaria muito grande (hahahaha)....

Markito... Hmmmm... esse nome também é bem interessante... mas fico com medo dele gostar e acabar virando uma bomba (pior) depois de batizado!!! :D :D :D
(Cara, seu nome não me é estranho... vc eh da Jipenet??? :roll: :D )

Monge... sempre rola um sentimento naum eh??? heheehheehheehhee...
Eu também tava meio com dó de mudar o nome do bixano, afinal, ainda é ele, só que alguns anos mais novo :D 8) :D ...

Valewwww galera!!!

[]´s