PDA

Ver Versão Completa : Filmagem das provas de TRIAL.



Dennis Figueiredo
04/10/2004, 14:46
Existe na face da terra alguém que tenha filmagens sobre as provas de E.T. que estão acontecendo aqui no Brasil? Algum organizador filmou e tem à venda algum material sobre??
Ja mandei e-mail, telefonei, msgs e sinais de fumaça, até agora não achei. Pessoal de B.H. que eu soube não se mexeu, o do Rio não tive retorno..... será que não existe mesmo???

Sa_Mourao
04/10/2004, 15:01
Q existe eu sei q existe.

O X deve ter, bem como o wallace.

Ambos das braçados do nosso amigo BeadLocker Bill.

[ ]s tb querendo rir das braçadas.

elcio
04/10/2004, 15:54
eu estou com um projeto, junto com mais 2 amigos, pra começar a filmar esses eventos de off-road e grava-los todos em dvd.
eh tudo profissa, com studio de ediçao de audio e video, etc.
ja temos o material e know how tecnico, agora maos a obra.

as fitas que eu tinha sobre esse material perdeu-se na mao dos FPD que emprestam e nao devolvem.

[]´s

Dennis Figueiredo
04/10/2004, 16:18
Pois é...... tem gente que não sabe ganhar dinheiro.

billj
04/10/2004, 16:34
eu estou com um projeto, junto com mais 2 amigos, pra começar a filmar esses eventos de off-road e grava-los todos em dvd.
eh tudo profissa, com studio de ediçao de audio e video, etc.
ja temos o material e know how tecnico, agora maos a obra.

as fitas que eu tinha sobre esse material perdeu-se na mao dos FPD que emprestam e nao devolvem.

[]´s

Então já de antemão..........

Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio.......... :roll:

OBS: Eu gosto muito de "classic rock", mas na hora certa.........

Abraços,

Dennis Figueiredo
04/10/2004, 16:39
Então já de antemão..........

Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio.......... :roll:

OBS: Eu gosto muito de "classic rock", mas na hora certa.........

Abraços,


HAHAHHAHAHHAHAHA......

Outro dia tava vendo uma fita de trilha ao som de "Eric Clapton", adoro o cara, mas vendo uma fita de trilha chegava a irritar. :D

regis
04/10/2004, 17:16
A prova de SP vai ter vídeo e tudo!!! :wink:


Como eu disse, aguardem essa prova pois ela promete!

Aliás, em breve vou postar um pedido no post "quem vai" para os participantes me mandarem os dados para que eles apareçam na página do evento na web

PS. Eu tenho um VCD que o Léo fez e cópia da cópia da matéria do programa Fim do asfalto.... um é do do 3º e outro do 4º ET... não me lembro qual é qual..

Se o Leo permitir eu tiro cópia para quem quiser...

PS2 o VCD tem música de ponta a ponta. :lol:

Abraços

leovalle
04/10/2004, 17:25
Existe na face da terra alguém que tenha filmagens sobre as provas de E.T. que estão acontecendo aqui no Brasil? Algum organizador filmou e tem à venda algum material sobre??
Ja mandei e-mail, telefonei, msgs e sinais de fumaça, até agora não achei. Pessoal de B.H. que eu soube não se mexeu, o do Rio não tive retorno..... será que não existe mesmo???

Cheguei a colocar um dos filmes a disposição do Sharezaa, mas somente uma pessoa teve interesse. Temos fitas de todas as provas, mas tem que ser digitalizadas (ET I, II, IV) do III e V já temos em digital, sendo que a do III está totalmente editada e do V ainda em processo de juntar as fitas.



[quote=billj]Então já de antemão..........
Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio.......... :roll:
OBS: Eu gosto muito de "classic rock", mas na hora certa.........
Abraços,


Bill,

As fitas tem sido editadas (com música pesada) principalmente pela quantidade de palavrões e comentários idiotas daqueles que adoram criticar, mas correr não tem os culhões necessários. Fico puto quando escuto comentários durante a prova do tipo "rolha", chamar alguém da equipe de burro, ou qualquer crítica destinada a quem tá lá batalhando e trabalhando pro esporte crescer. Infelizmente como em qualquer tipo de coisa que se faz no Brasil, além dos que estão pra ajudar, tem uma turma de babaca que sempre vai pra avacalhar. Uma coisa é gozação em trilha, outra é em prova onde o cara tá sob pressão, correndo risco de morte.
Um exemplo são os comentários na última prova em que pessoas que infelizmente conheço, bradavam a outras que foram pra conhecer a prova, falando mal de pilotos e spotters, além de insinuações maldosas sobre a honestidade dos organizadores.

Enquanto acontecer isso, se for eu o editor, continuarei a colocando o som pra abafar essas babaquices, até que a educação acabe com isso.

elcio
04/10/2004, 17:54
Então já de antemão..........

Quando for fazer a edição das fitas, deixe fora aquela música "classic rock" no último volume que tudo mundo joga em cima. O legal é ouvir o ronco dos motores e comentários da galera. Se é para ouvir música, ligue o rádio.......... :roll:


Abraços,

a ideia eh justamente essa, talvez uns comentarios de pilotos e profissionais experientes em determinados pontos da gravaçao, pra nao cansar, e expor as opinioes, relevantes, ao que esta sendo mostrado.
talvez eu deixe o rock´n´roll pros creditos no final da gravaçao. :D

[]´s

[]´s

Dennis Figueiredo
04/10/2004, 18:55
Leo......... quero pra ver em video cassete mesmo, VHS, ou DVD............

thiagoloco
04/10/2004, 19:32
Leo eu qro essas filmagens......qq tem q fazer???


[]'s

thiagoloco
04/10/2004, 19:34
Ahhh naum pricisa ser digitalizadas!!!! tanto faz!!!

Dennis Figueiredo
04/10/2004, 19:54
Opa.. o tópico é meu, eu pedi primeiro :wink:

Henrique Josino
05/10/2004, 00:50
Pra mim pode ser digital, dvd, vhs, vcd, vinil....qualquer coisa!!! o importante e ter elas!!! O que quero é divulgar mais essa modalidade, qualquer coisa vem bem!!!! Aqui no Sul são poucas pessoas que sabem o que é um Trial!!!! :shock:

É só colocar preço com o frete e passar a conta q deposito!!! :wink:


[]'s

billj
05/10/2004, 08:51
Neste aspecto, você tem toda a razão, Léo.......

Vou ver se consigo me controlar com os palavrões daqui para frente. Mas com o spotter que tenho, não vai ser fácil........... :shock: :lol:

Abraços,

leovalle
05/10/2004, 09:10
Bill,

Palavrões das equipes não tem problema, pq fica até engraçado. O que não dá é palavrão e ofensa de quem tá assistindo.

Dennis "dono do tópico" e all,

Vou ver como disponibilizo isso pros interessados e aviso.

[]'s

Dennis Figueiredo
05/10/2004, 11:58
Bill,

Palavrões das equipes não tem problema, pq fica até engraçado. O que não dá é palavrão e ofensa de quem tá assistindo.

Dennis "dono do tópico" e all,

Vou ver como disponibilizo isso pros interessados e aviso.

[]'s


Valeu Leo, fico no aguardo....... :wink:

Polvora
05/10/2004, 13:10
Se o Leo permitir eu tiro cópia para quem quiser...

Como eu faço pra ter uma cópia ? Claro se houver autorização :lol:

[]

thiagoloco
05/10/2004, 14:03
Ahhhh dono do tópico, q coisa mais afeminada.................
Ae se houver a autorizacao eu tb quero.....

Scacca
05/10/2004, 14:09
Retirado

Dennis Figueiredo
05/10/2004, 14:28
Galera, gosto de avacalhar um pouco.... mas isso é no moderados, Scacca... pega leve irmão.

thiagoloco
05/10/2004, 14:36
Melhoro dono do tópico????

leovalle
05/10/2004, 17:41
Regis,

Não vejo problema quanto a cópia do material que está com você pra galera que se interessar, mas aqueles que puderem contribuir com uns R$ 5,00 em benefício do Radical, será uma boa, pois a venda desse material é que está pagando o investimento nos equipamentos de edição. Só pra se ter uma idéia, para o CD do III ET onde 4 cameras trabalharam, tinhamos 6 horas de prova, que foram condensadas e editadas em mais de 20 dias de trabalho, pois foram sequenciadas as cenas dessas câmeras, com momentos em que se vê manobras em até 4 ângulos diferentes.

Para contribuir:

Radical Off Road Clube
Banco - CAIXA - 104
Ag. 1402
Conta: 302000-5
CNPJ: 05.200.379/0001-05
R$ 5,00 ou mai se quiser

O resto do material deverá começar a ser comercializado pelo site do Radical, por preços módicos, pois cada dia tá mais difícil conseguir patrocínios e uma prova de ET tem um orçamento de no mínimo R$ 14.000,00 se houver cobertura por alguma prefeitura ou patrocinador pelos custos das horas-máquina dos tratores, óleo diesel, caminhões, materiais como rochas, manilhas, etc. Sem isso, se aproxima dos R$ 30.000,00.

Vamos comercializar também camisetas e outras coisas alusivas aos eventos. Logo divulgo pra vocês.

[]'s

regis
06/10/2004, 07:31
então vamos fazer assim:

Quem for de SP e quiser pegar um CD lá no Ibira, me manda uma MP pedindo que eu queimo as cópias....

Depois lá no Ibira, vcs me dão uma mídia virgem em troca da mídia que eu usei, e me dão 5 reais para que eu possa depositar pro Leo.

Abraços

Dennis Figueiredo
06/10/2004, 08:20
Bom..... eu vou esperar pelo VHS...... :wink:

Henrique Josino
06/10/2004, 23:44
Leo
Bom vamos ver se entendi......logo vão aparecer as fitas/dvd pra venda dos trial???seria isso?? :?


Regis;

Teria como eu conseguir uma copia???só teria que enviar pelo correio, que pra mim ir no ibira demora um pouco...... :lol: :lol:


[]'s

Feroza4x4
07/10/2004, 03:40
Léo,

Tem como você fazer uma cópia para mim e eu acerto direto com vc de uma vez?

Pra mim fica mais fácil que pegar com o Régis no Ibira hehehe

Abraço,

regis
07/10/2004, 08:02
Leo
Bom vamos ver se entendi......logo vão aparecer as fitas/dvd pra venda dos trial???seria isso?? :?


Regis;

Teria como eu conseguir uma copia???só teria que enviar pelo correio, que pra mim ir no ibira demora um pouco...... :lol: :lol:


[]'s

Henrique, nesse caso seria mais fácil o Leo mandar isso diretamente para vc e vc faria os depósitos na conta do RORC mesmo. A proposta que eu disse do Ibira seria para quem é de São Paulo e prefere não esperar pelo tempo de envio do correio vindo de Minas... agora se é para colocar no correio, tanto faz sair de SP ou de Minas que dá na mesma.

Lembre-se que não estou ganhando nada com isso, apenas estou disponibilizando pro pessoal uma cópia de algo que eu tenho, mediante doação para os produtores.

Abraços

thiagoloco
07/10/2004, 13:45
Regis ja te mandei uma MP, hj eu pego com vc?????

[]'s

leovalle
07/10/2004, 17:14
Leo
Bom vamos ver se entendi......logo vão aparecer as fitas/dvd pra venda dos trial???seria isso?? :?
[]'s

Isso mesmo, só que a princípio em VCD e VHS. Vamos comercializar pelo site pra gerar pelo menos os custos de produção das fitas e manutenção do site.

Sobre o VCD do III ET:

Pro pessoal que não é de São Paulo, acho que uma saída melhor é disponibilizar o arquivo no Kazaa ou algo parecido e quem quiser baixa.
Aí esse que baixou (de Santa Catarina por exemplo) faz as cópias e dá o toque pro interessado pra mandar a contribuição. Mas iso pra quem tem banda larga, pq são +_ 650MB. Nessa opção não ficarei controlando, mas a contribuição dos R$ 5,00 será muito grata.

Pra galera de BH e região, me manda uma MP e combino de entregar`às quarta-feiras no Bar do Plinio.

Quem tiver idéia melhor me avisa e colocamos em prática.

[]'s

Dennis Figueiredo
07/10/2004, 18:44
Leo.... não tem do ultimo?? vai demorar muito pra sair em VHS?????

leovalle
08/10/2004, 08:44
Leo.... não tem do ultimo?? vai demorar muito pra sair em VHS?????

logo logo tem novidade

regis
30/11/2004, 15:06
Leo.... não tem do ultimo?? vai demorar muito pra sair em VHS?????

logo logo tem novidade

Para o Trial de SP estamos filmando todo o Making OFF e a prova para montarmos DVDs que serão disponibilizados pela UBROC!!!

Abraços trialeiros

Régis

leovalle
30/11/2004, 15:08
Leo.... não tem do ultimo?? vai demorar muito pra sair em VHS?????

logo logo tem novidade

Para o Trial de SP estamos filmando todo o Making OFF e a prova para montarmos DVDs que serão disponibilizados pela UBROC!!!

Abraços trialeiros

Régis

Pra equipe é de graça? :roll:

Dennis Figueiredo
30/11/2004, 15:14
Tem que aparecer entrevistas com a equipe, pra aparecer minha cara de bobalhão.

leovalle
30/11/2004, 15:18
Tem que aparecer entrevistas com a equipe, pra aparecer minha cara de bobalhão.

Posta aquele link que me mandou ontem de você e suas amigas de lideres de de torcida americana que vc tá abraçadinho com sua amigona, que a gente nem precisa esperar o DVD pra rir da sua cara :twisted:

mortal duplo carpado nos ovos