PDA

Ver Versão Completa : Samurai voltou, agora é pra valer...

elmestizo
22/01/2009, 12:14
PessoALL,

O Samurai está de volta ao Brasil. Um amigo, engenheiro mecanico da Fiat, está envolvido diretamente no processo de nacionalização do Samurai Indiano.

Segundo ele, a importação só foi possível com a compra da Crhysler pela Fiat. A Fiat, dona da maruti (parceira da suzi) www.marutigypsy.com, irá usar da marca Jeep e o apelo das concessionárias pra trazer o indiano, pois na India a Fiat é líder de vendas no seguimento.

O processo de nacionalização do novo veículo já está em andamento ( vou ver se descolo um samurai placa verde, que roda na região de Betim).

A motorização será 1.8 flex do Fiat Stilo. Cambio 5 marchas, e terá como opcional cambio automatico para bater definitivamente a liderança do Ecosport 4wd. A suspensão é similar aos samurais 97- 99 prezando a suavidade ao rodar.

Vamos torcer para que chegue logo!!!!

Alex Petrillo
22/01/2009, 12:49
PQP....

Consegue mais infos.... e FOTOS

Sabe se a parte estetica vira igual aos 97 que tinhamos aqui ??? Com o farol e o pisca redondos ???

Troco fácil a Explorer num Samuca auto desses......

Abraços (sonhando com um Samuca Automatico, 1.8 Flex.........)

isaianet
22/01/2009, 13:17
Excelente notícia!!!

O bom que pra esse motor já temos mecanicos e bastante peças disponiveis!
Inclusive pra quem achar fraco, já se tem kits turbo prontos pra instalar e melhorar torque e potencia.

Já tem alguma ideia do valor que vai chegar????

Abs!

Alexandre X
22/01/2009, 14:31
Ka ka ka eu devo ser um visionario mesmo...
A tempos que eu falo: Maruty Gypsi Ja!

Caraca 1.8 e auto!!! Parece ate 1o de abril

Paulo_CW
22/01/2009, 14:36
Caraca.... isso é muito bom pra ser verdade.....

Felipe Marx
22/01/2009, 15:07
Até que enfim a Suzuki parou de comer cocô e vai trazer o samuca devolta ...
Ja temos noticias do valor dele aqui ... andei fuçando na net e tinha uma previsao de chegar no brasil a coisa uns 35k no modelo basico !!!

Ducaraio !!

Michael Bruno
22/01/2009, 15:42
Uia...

se for isso mesmo (35k) quebra a banca...
é bem possivel mesmo... o Niva ja esta voltando... agora é a vez do samuca!

ja imaginou fazer trilha de samuca zero, na caixa... 1.8...

poderia vir com D44 né? hahaha

Mineiro do Cerrado
22/01/2009, 15:51
Mineiro só acredita vendo!:mrgreen:
E como mineiro vê com a mão! :mrgreen:
Eu só acredito na hora que entrar na loja e por a mão no capô do bichinho 0km!:mrgreen:

Beto Lacerda
22/01/2009, 17:07
muito interessante ...
pena a suspenção ser helicoidal , todos sabem que o samuca helicoidal não aguenta metada do que um feixudo faz ...

sera que T-case vai ser da boa ou da de corrente ???

GH
22/01/2009, 17:20
Excelente notícia!!!

O bom que pra esse motor já temos mecanicos e bastante peças disponiveis!
Inclusive pra quem achar fraco, já se tem kits turbo prontos pra instalar e melhorar torque e potencia.

Já tem alguma ideia do valor que vai chegar????

Abs!

Turbinar? Tá doido, Isaia!?
O Stilo anda direitinho com esse motor, mas o Palio, mesmo peso do samuca, VOA com ele.

Um Samuca 1.8 desses aí eu quero!!

VOVÔ DO TROLLER
22/01/2009, 17:29
PessoALL,

O Samurai está de volta ao Brasil. Um amigo, engenheiro mecanico da Fiat, está envolvido diretamente no processo de nacionalização do Samurai Indiano.

Segundo ele, a importação só foi possível com a compra da Crhysler pela Fiat. A Fiat, dona da maruti (parceira da suzi) www.marutigypsy.com, irá usar da marca Jeep e o apelo das concessionárias pra trazer o indiano, pois na India a Fiat é líder de vendas no seguimento.

O processo de nacionalização do novo veículo já está em andamento ( vou ver se descolo um samurai placa verde, que roda na região de Betim).

A motorização será 1.8 flex do Fiat Stilo. Cambio 5 marchas, e terá como opcional cambio automatico para bater definitivamente a liderança do Ecosport 4wd. A suspensão é similar aos samurais 97- 99 prezando a suavidade ao rodar.

Parabéns pela informação. Este Samurai vem com reduzida? (senão sifú)
Outra coisa é o motor 1.8 flex. Este motor não é Fiat e sim GM ( ou Chevroltet).Será que este motor vai ser fornecido pela GM para o Samurai? Só especulando.... Válter.

p.s. também sou igual ao mineiro. Assombração,cabeça de bacalhau, niva 0 e agora o Samurai 0, só acredito vendo e "aparpando" o bichinho. Abs

Sergio Andrade
22/01/2009, 17:37
PessoALL,

Amigos,
Se tudo isso for verdade (Niva 30K e Samuca 35K), vou andar de 4x4 na cidade e variar o carro na hora de "cair" na trilha...:palmas::dance:
Vamos esperar!!!

Paulo_CW
22/01/2009, 17:43
Nessa eu vou com o "Mineiro" antes de ficar nas especulações....

Ou seja...SÓ VENDO PRA CRER :pensativo:

Fabil
22/01/2009, 17:56
vixe...

quando a esmola é demais o santo desconfia....

1- sou de BH, to careca de ver lancamentos da fiat rodando de placa AZUL por aqui... mas nunca ví nada sequere parecido ( muitos fiats andam camuflados) com um samurai
2- a uns meses atras rolou um boato inclusive que a fiat esta testado numa trilha conhecida da galera aqui um jipe, mas esse era nos uma mistura de Defender 100 com Crosslander usando mecanica IVECO ( esse jipao é produzido pela iveco na europa e asia)
3- Samurai com motor 1.8 da GM??? a poucos meses atras foi dado noticia de que a "powertraim" ( fabrica de motores GM / FIAT) havia sido desfeita, tanto que a FIAT já esta se virando p/ equipar os novos modelos com motores proprios... por acaso alguem viu LINEA com motor 1.8GM??? os palios e stilo que ainda usam esse motor é por questao de contrato.
4- a Suzuki agora de volta ao Brasil e doida p/ vender Jimny iria deixar a Fiat vender um Samurai aqui p/ canibalizar o Jimny ??
5- o que a Chrysler tem a ver com isso??? a Fiat poderia muito bem "se fosse verdade" vender o samurai sob sua propria marca FIAT, nao dependeria em nada da marca JEEP p/ isso...
6- Samurai com cambio automatico????? pronto.. quando vc abrir o porta luvas sai de lá tb o coelhinho da pascoa.....

na boa.. tá muito estranho isso...
na hora que eu ver um "caxotinho" camuflado com placa azul rodando por aqui, dai eu posso acreditar...

mak (SP/ZN)
22/01/2009, 17:58
Mineirinho de pocafé! ;-)

Rafael_Reis
22/01/2009, 18:23
vixe...

quando a esmola é demais o santo desconfia....

1- sou de BH, to careca de ver lancamentos da fiat rodando de placa AZUL por aqui... mas nunca ví nada sequere parecido ( muitos fiats andam camuflados) com um samurai
2- a uns meses atras rolou um boato inclusive que a fiat esta testado numa trilha conhecida da galera aqui um jipe, mas esse era nos uma mistura de Defender 100 com Crosslander usando mecanica IVECO ( esse jipao é produzido pela iveco na europa e asia)
3- Samurai com motor 1.8 da GM??? a poucos meses atras foi dado noticia de que a "powertraim" ( fabrica de motores GM / FIAT) havia sido desfeita, tanto que a FIAT já esta se virando p/ equipar os novos modelos com motores proprios... por acaso alguem viu LINEA com motor 1.8GM??? os palios e stilo que ainda usam esse motor é por questao de contrato.
4- a Suzuki agora de volta ao Brasil e doida p/ vender Jimny iria deixar a Fiat vender um Samurai aqui p/ canibalizar o Jimny ??
5- o que a Chrysler tem a ver com isso??? a Fiat poderia muito bem "se fosse verdade" vender o samurai sob sua propria marca FIAT, nao dependeria em nada da marca JEEP p/ isso...
6- Samurai com cambio automatico????? pronto.. quando vc abrir o porta luvas sai de lá tb o coelhinho da pascoa.....

na boa.. tá muito estranho isso...
na hora que eu ver um "caxotinho" camuflado com placa azul rodando por aqui, dai eu posso acreditar...

Faz todo sentido, se VC não viu não pode existir...
Imagina a audácia dos caras, tocar um projeto destes sem te consultar...

:rolleyes: :odedo:

Fabil
22/01/2009, 18:26
iiihhh... tá vendo???? a noticia é tao fantastica que até o defunto do cabrito acordou da cova...kakakakaaak

T+

Rafael_Reis
22/01/2009, 18:30
claro, eu sim dou credibilidade para a coisa. VSFCF

Alexandre X
22/01/2009, 19:10
Eu acredito, acabo de colocar 1000 na poupanca (ui!) Daqui a 36 meses tiro o meu zero.

Sera que vem o LWB com High Roof?

Ja vou ate encomendar pneus novos com o Walace que em 2012 chega

andlucace
22/01/2009, 19:36
Soh uma dúvida...

Qual o interesse da Fiat em mudar a mecânica do carro (motor 1.8), ainda mais em tempos de crise, se ele pode utilizar o projeto original da Suzuki?! A Tracker da GM, por exemplo, tem a mesma mecânica do Grand-Vitara da Suzuki.

Morcego
22/01/2009, 19:45
Se a subsidiária da Suzuki "Maruti" vai trazer Samurai através da Fiat, não seria mais logico o Samurai voltar para o Brasil através da propria Suzuki ? para ela não concorrer com ela mesma com o Jimny/Samurai ?
Deve ser um segredo guardado e trocentas chaves, porque não há rumores na imprensa nem na NET.

alvaro.jrc
22/01/2009, 20:07
Jipeiro e pescador são duas peças que não costumo acreditar de cara...

Que seria uma ótima iniciativa seria, mas só acredito depois que eu puder comprar um aqui na loja da esquina.

leo cabral
22/01/2009, 20:13
meu povo ...me digam apenas o porque a FIAT se meter em um engôdo desses podendo trazer o Iveco-campagnola que ela já, produz e vende na europa toda??

Vocês estão acreditando mesmo nessa misturada de maruti ,GM,chrysler , fiat e suzuki???? vocês estão acreditando mesmo nisso????:parede::parede:

as vezes me impressiono com a ingenuidade do povo desse fórum :roll::roll:

http://1.bp.blogspot.com/_M9wRxPCAbaI/SMp6R2SZJCI/AAAAAAAAAts/14NsgXVQ3Ng/s400/art_23459_2_nuova-iveco-campagnola_4218_big.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3014/2883703174_e498517f34.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3100/2882867079_9a2e8e02ab.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3196/2882867675_6588eac45a.jpg?v=0

http://autozine.com.br/lancamento/iveco-campagnola-o-jipe-da-fiat

Mineiro do Cerrado
22/01/2009, 20:33
Mineirinho de pocafé! ;-)

De pocafé não... sou de Beraba bão, no meio do sertão! hehehe :mrgreen:
Falar nisso Sertão vai virar mar... mar virar sertão no dia que um Samurai 0km e Niva 0km cruzarem o japalão! No famaso rali do sertão huahuahua!!!! :mrgreen: :pipoca:

Vou comer um queijo mofado com cogumalos alucinogenos... e sonhar com o dia que vou entrar com meu samurai em uma loja suzuki pra deixa-lo lá e sair com um 0km!
Por 35k compro logo é dois... pra que miséria! Se já vai financiar mesmo vende a sogra e parcela o resto! huahuahua.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço do queijo que voltou do churrasco de passageiro, pois o tanque tava mais cheio que o samuka! hehehe :dance::dance::dance:

dual
22/01/2009, 21:08
Turbinar? Tá doido, Isaia!?
O Stilo anda direitinho com esse motor, mas o Palio, mesmo peso do samuca, VOA com ele.

Um Samuca 1.8 desses aí eu quero!!
Amigo, Seu vitara tem pneus mud 31?
Como vc fez pra colocalos?
tenho um vitara , e hj coloquei uns toyo 225/70/16 pensando q o mud 31 nao daria!!

Rafael_Reis
22/01/2009, 23:49
Somente adicionando mais alguns fatos.

Vejam o link: http://www.santana-motor.es/ (http://www.santana-motor.es/SantanaMotor/porta.htm)SantanaMotor/porta.htm

O 4x4 da Iveco é feito em Linhares pela Santana, sendo que o carro usa por base o Anibal/PS-10, a Santana produziu Samurais, e atualmente produz Jimnys e Vitaras/sidekicks...

:pipoca:

JEFFCATUNDA
22/01/2009, 23:59
só tem fantasmas por aqui.... deveriamos fazer um rally com eles...quem aposta???

STARK X NIVA ZERO X SAMUKA ZERO....MAIS ALGUM????

leo cabral
23/01/2009, 00:15
Somente adicionando mais alguns fatos.

Vejam o link: [/URL][url]http://www.santana-motor.es/ (http://www.santana-motor.es/SantanaMotor/porta.htm)SantanaMotor/porta.htm

O 4x4 da Iveco é feito em Linhares pela Santana, sendo que o carro usa por base o Anibal/PS-10, a Santana produziu Samurais, e atualmente produz Jimnys e Vitaras/sidekicks...

:pipoca:

Bem lembrado rafael.

engraçado não ter aparecido ninguém aqui no brasil para copiar essa frente que o pessoal da santana bolou e produzir um "kit rejuvenescimento " para o vitara/sidekick

Pedrinha
23/01/2009, 07:29
Samuca by Fiat = Samurai Adventure Locker :twisted:

[]s. :concordo:

ricardo sabóia
23/01/2009, 08:43
No próximo natal, o papai noel tá vindo de trenó trazendo na bagagem a branca-de-neve com os sete anões e um bocado de dinheiro pra distribuir p/todo mundo,será ??????

Abs,Ricardo.

Rafael_Reis
23/01/2009, 08:48
Cada um tire suas próprias conclusões, as infos estão ai.

"Contra fatos não há argumentos..."

Fabil
23/01/2009, 08:59
quais infos??? até agora só lí "viajem na maionese.."

T+

Rafael_Reis
23/01/2009, 09:02
que falta de visão a sua... :twisted:

leo cabral
23/01/2009, 09:04
quais infos??? até agora só lí "viajem na maionese.."

T+

x2 !!!!:concordo:

Ricardo Passoni
23/01/2009, 09:05
Tbem so acredito vendo as coisas acontecerem e espero sim por um valor condizente com o que vale rs! Mas vamos aguardar

leo cabral
23/01/2009, 09:06
que falta de visão a sua... :twisted:

explica o que só você esta vendo?

Felipe Marx
23/01/2009, 09:13
Cade o carinha da suzuki-net que adora mandar mails pra GM ?
Será que ele consegue alguma informaçao pra nois ? ;)

Beto Lacerda
23/01/2009, 09:52
Cade o carinha da suzuki-net que adora mandar mails pra GM ?
Será que ele consegue alguma informaçao pra nois ? ;)

essa pergunta pode ser facilmente respondida na suzinet ...
e usando um template :
"num fode ...
se vc quer zoar na suzuki é um PPS ... no forum nao .. blz ?"
afinal direitos iguais para todos :twisted:

Felipe Marx
23/01/2009, 09:59
essa pergunta pode ser facilmente respondida na suzinet ...
e usando um template :
"num fode ...
se vc quer zoar na suzuki é um PPS ... no forum nao .. blz ?"
afinal direitos iguais para todos :twisted:

Achei que o que rolava na OFF ficava na OFF.
Pena que me enganei ... nao esperava isso vindo de vc.

JEFFCATUNDA
23/01/2009, 10:04
Agora não tô entendendo mais nada!!!!!!

Michael Bruno
23/01/2009, 10:05
Oia o Beto pedalando na bicicleta do Simon

Varela
23/01/2009, 10:11
Oia o Beto pedalando na bicicleta do Simon

Agora fuderam o tópico de vez... e tava tão bom...

[]s

elmestizo
23/01/2009, 10:19
Voltemos a falar do samurai...

isaianet
23/01/2009, 10:23
abriu essa semana aqui em POA uma concessionaria da Suzuki..... vou ver se dou uma passada lá pra ver se descubro alguma coisa...

Beto Lacerda
23/01/2009, 10:52
Voltemos a falar do samurai...

isso , desculpem-me pelo offtopic ...
é que 2 pesos 2 medidas sux e eu não me seguro :parede:

@topic ...

algurm conseguiu descobrir se vai ser feixudo (melhor) ou helicoil ?? tcase da boa ou a de corrente ??

Paulo Bittencourt
23/01/2009, 11:15
Estou esperando o dia chegar.
Quando sair o novo???? Lada Niva e o Samurai compro logo os dois para variar na trilha.
Abraços, como todo bom mineiro só acredito vendo e testando.

leovalle
23/01/2009, 11:30
O marcel não tá com o projeto de homologação lá na empresa dele, a serviço da FIAT? Pq ele já não entrega esse treco de bandeja e para com o suspense?

Solta o verbo aí marcel.:parede:

Beto Lacerda
23/01/2009, 11:40
O marcel não tá com o projeto de homologação lá na empresa dele, a serviço da FIAT? Pq ele já não entrega esse treco de bandeja e para com o suspense?

clausula de sigilo ??

equipeminas4x4
23/01/2009, 12:13

Não posso revelar segredos industriais, sob pena de perder os contratos.

[]´s

Beto Lacerda
23/01/2009, 12:15
Não posso revelar segredos industriais, sob pena de perder os contratos.

[]´s

então o segredo existe ???

equipeminas4x4
23/01/2009, 12:17
então o segredo existe ???
que segredo??

brandtoffroad
23/01/2009, 12:20
Deus te ouca meu filho!!!! Samuca de volta, com motor 1.8 flex e cambio a/t? Sera que isso é um sonho ?!?!?

Joao Baeta
23/01/2009, 12:20
:arrow:Se vier Samurai com motor 1.8... Cambio auto deve ser o do Vitara ou Stilo...!
:pensativo:

Felipe Marx
23/01/2009, 12:37
[QUOTE=Beto Lacerda;792755]isso , desculpem-me pelo offtopic ...
é que 2 pesos 2 medidas sux e eu não me seguro :parede:

@topic ...

Pode crer ... pra "alguns" ser um X9 nao pega nada.
2 pesos e 2 medidas muuuuito sucks !!!

Rafael_Reis
23/01/2009, 12:49
Apesar da descrença de uns e até chacota dos mais desinformados, percebam que começa a ficar claro que alguns de nós sabem de alguns (ate então) segredos e que por precisarem continuar desta forma são tratados de forma velada e não explícita. Porem, no ansejo de compartilhar com os amigos suzukeiros estas novidades usa-se meias palavras, que para os que SABEM DA COISA já valeram a pena o certo risco calculado.

:palmas: :odedo:

brandtoffroad
23/01/2009, 13:00
só tem fantasmas por aqui.... deveriamos fazer um rally com eles...quem aposta???

STARK X NIVA ZERO X SAMUKA ZERO....MAIS ALGUM????

Tem sim Jeff, Santana Jalapao X Cross Lander CL120
2 Mitos...

MARCELO VITARA SUBMARINO
23/01/2009, 13:11
Tem sim Jeff, Santana Jalapao X Cross Lander CL120
2 Mitos...

Inclui aí o EcAsport 4WD, existir existe mas ninguem nunca viu na trilha, é lenda tambem!!!!

eheheheheheheheheh:odedo:

Fabil
23/01/2009, 13:33
Apesar da descrença de uns e até chacota dos mais desinformados, percebam que começa a ficar claro que alguns de nós sabem de alguns (ate então) segredos e que por precisarem continuar desta forma são tratados de forma velada e não explícita. Porem, no ansejo de compartilhar com os amigos suzukeiros estas novidades usa-se meias palavras, que para os que SABEM DA COISA já valeram a pena o certo risco calculado.

:palmas: :odedo:

kakakakak desde quando a palavra do Marcel é digna de credibilidade??? kakakak aquilo lá nao sabe nem a hora que esta com fome...kakak

T+

Fabil
23/01/2009, 13:34
:arrow:Se vier Samurai com motor 1.8... Cambio auto deve ser o do Vitara ou Stilo...!
:pensativo:

ô Joao... vc bebeu cachaca curtida em cocô??
é fisicamente IMPOSSIVEL usar o cambio auto do Stilo num samurai...

T+

elmestizo
23/01/2009, 13:42
O cambio utilizado será o bom e velho th180, parece-me que agora eletronico.

Em breve umas fotinhos..

Alexandre X
23/01/2009, 13:48
Th180? Que lixo. Puta motor num cambio sem overdrive pq nao colocar o do GV?

O cambio utilizado será o bom e velho th180, parece-me que agora eletronico.

Em breve umas fotinhos..

Alex Petrillo
23/01/2009, 14:03
Por ser a mesma plataforma gringa, sera que teremos as versoes canvas e pickup ???

Luiz Felipe Guerra Jr
23/01/2009, 16:46
Toamara que seja verdade, daria jeito de comprar um zero sem vender o meu.
Mas acho que o elmestizo deve ler este tópico e rolar de rir.

Beto Lacerda
23/01/2009, 17:30
na suzi-net levantaram um ponto interessante ...
sera que vai ser 1.8 mesmo ?? a fiat tem um motor 1.4 que segundo o povo mineiro é o xodó deles .. muito mais provavel o samurai , que sempre teve motorzinho , vir com esse 1.4 e não o 1.8 ...

Ronaldo B.
23/01/2009, 21:01
Na India é fabricado o Maruti Gypsy, que é o samurai com motor 1.3 16 válvulas, o resto é igual ao samurai que temos aqui. O preço do Maruti Gypsy na India para o consumidor final está por volta de US$ 10.000,00.

O comentário que eu ouvi é que a alta do dólar no final do ano causou alguns problemas de planejamento e a queda nas vendas dos carros novos também não era esperada. Com isso, a comerciaização do Maruti Gypsy, pode ser viável devido ao seu baixo custo. A estimativa é que o Marutti possa ser vendido aqui por volta de US$ 17.000,00, ou algo em torno de R$ 42.000,00 na configuração que é fabricada na India.

Quanto a história da Fiat, não posso afirmar se é verdade ou não, porém também fiquei sabendo que a Suzuki iria utilizar a rede de concessionárias de uma marca já existente no Brasil para comercializar os seus carros, devido a um acordo comercial firmado recentemente.

[]´s

Alex Petrillo
24/01/2009, 10:38
Olha ele aqui, Ronaldo....

http://www.marutigypsy.com/

MaGao
24/01/2009, 11:02
É o mesmo motor do nosso jimny.. o samurai la tem 12" a mais de comprimento que o dagente.. tcase = a do samurai ate 1995.. eixos iguais o do ate 1995. painel diferente.. algumas besteiras a mais diferentes..

pelo que eu soube de tudo.. existe uma empresa indiana que apresentou no salão o um jeep parecido com willys.. e que ela ja ta montando pontos de distribuição em todo o mundo..
agora que a Maruti vai trazer carros para o brasil.. so vendo..
pq tentei importar um para ca.. e eles não se mostraram interesse.. (podem ta me enrrolando kekeek)

Abraços,

Na India é fabricado o Maruti Gypsy, que é o samurai com motor 1.3 16 válvulas, o resto é igual ao samurai que temos aqui. O preço do Maruti Gypsy na India para o consumidor final está por volta de US$ 10.000,00.

O comentário que eu ouvi é que a alta do dólar no final do ano causou alguns problemas de planejamento e a queda nas vendas dos carros novos também não era esperada. Com isso, a comerciaização do Maruti Gypsy, pode ser viável devido ao seu baixo custo. A estimativa é que o Marutti possa ser vendido aqui por volta de US$ 17.000,00, ou algo em torno de R$ 42.000,00 na configuração que é fabricada na India.

Quanto a história da Fiat, não posso afirmar se é verdade ou não, porém também fiquei sabendo que a Suzuki iria utilizar a rede de concessionárias de uma marca já existente no Brasil para comercializar os seus carros, devido a um acordo comercial firmado recentemente.

[]´s

Alexandre X
24/01/2009, 13:02
Magao, na Argentina e Chile tem Gypsy, acho que não foram com sua cara...

MaGao
24/01/2009, 15:04
Magao, na Argentina e Chile tem Gypsy, acho que não foram com sua cara...

é pq seria pouca quantidade e tal.. ai por isso..
hehe
nego quer muitoooo

cRiPpLe_rOoStEr
25/01/2009, 00:33
é mais fácil o samurai usar o motor 1.4 flex... esse motor substituiu o 1.3 16v que inaugurou o acelerador eletrônico na linha fiat brasileira, e ja está sendo usado até na strada de cabine estendida destinada ao mercado sul-africano... a propósito: eu não duvido que esse motor para equipar o gipsy possa ser produzido pela outra parceira indiana da fiat, a TATA, embora seja a concorrente mais visceral da maruti...

Mineiro do Cerrado
23/03/2009, 13:45
Pessoal,

Estive a pouco na loja da Suzuki aqui em Manaus estão trazendo o Jimmy e o Gran Vitara... nada de Samurai! Os caras lá nem faziam idéia deste assunto!
O Jimmy novo sai por 54mil... eu e um colega daqui queriamos levar um para um test drive de verdade hehehe!!!

A parte de autopeças só chega a Manaus no final do próximo mês e embora o cara lá me tenha me dito que o vai ter assistência para o meu Samurai por ele ser suzuki tô pagando pra ver! hehehe

Abraços do queijo [mrgreen]

ricardo sabóia
23/03/2009, 14:34
Pessoal,

Estive a pouco na loja da Suzuki aqui em Manaus estão trazendo o Jimmy e o Gran Vitara... nada de Samurai! Os caras lá nem faziam idéia deste assunto!
O Jimmy novo sai por 54mil... eu e um colega daqui queriamos levar um para um test drive de verdade hehehe!!!

A parte de autopeças só chega a Manaus no final do próximo mês e embora o cara lá me tenha me dito que o vai ter assistência para o meu Samurai por ele ser suzuki tô pagando pra ver! hehehe

Abraços do queijo [mrgreen]

Como dizia seu conterrâneo mineirinho cego da escolinha do prof.Raimundo,.....
"E mui difícil" pintar assistência técnica....

Abs,Ricardo.

Maurício Fernandes
25/03/2009, 12:25
é bom sonhar mesmo, mas não dá para sonhar tanto.
se a fiat estiver envolvida mesmo, será o motor 1.4 e não um 1.8 (GM) com câmbio do stilo de borboletinha no volante (hehehe).
ainda vai botar o locker até 20km/h...melhor não ter.
na minha opinião a relação comercial entre a suzuki e essa empresa da índia é tipo a mit fez com a galloper ao vender o projeto da pajero antiga.
no entanto, a mit permitiu a venda conjunta da galloper e da pajero (nova). aqui seria samurai e jimny (velho e novo com marcas diferentes)
ou seja, tudo pode acontecer....
uma coisa eu não acredito: que será barato! no brasil nada é muito barato tratando-se de veículos, infelizmente.
"é ver para crer" não sabia que são tomé era mineiro....

Fabil
25/03/2009, 12:36
Sao Tomé é mineiro sim... ele nasceu aqui na cidade de Sao Tomé das Letras...:mrgreen:

Maurício Fernandes
25/03/2009, 18:41
sei, perto de Beraba, Berlândia e Belorizonte

Mineiro do Cerrado
26/03/2009, 17:40
sei, perto de Beraba, Berlândia e Belorizonte

Fala assim não Mauricio que eu nasci em BEraba! hehehe

Fabil... como diz um ditado lá pelas bandas das MGerais "Mineiro vê com a mão!" e eu só acredito vendo!!! hehehe

braço!!!!

maaro
13/04/2009, 22:53
Putz!!!

Samuka 0km....é o sonho de 11 em cada 10 jipeiros que tem ou já tiveram um Samurai!

Se é pra torcer, eu tô dentro!!!

RaphaNovato
22/05/2009, 15:10
Caraca até animei na hora que li o POST... Mas acho muito dificil...

To torcendo... se virar vendo meus carro pra ter um samuca 0km =)

Enqto isso só sonhando com o meu 93

[]'s

VOVÔ DO TROLLER
22/05/2009, 15:16
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif Sonho

Putz!!!

Samuka 0km....é o sonho de 11 em cada 10 jipeiros que tem ou já tiveram um Samurai!

Se é pra torcer, eu tô dentro!!!

Ué? Já não tem o Jimny? O Jimny não é o sucessor do Samurai? Ou estou enganado? Abs. Válter

Alexandre X
22/05/2009, 17:30
Samurai sempre foi Jimny.

Querer que o Samurai volte e o mesmo querer que a VW volte a produzir o Voyage quadradinho pq a nova geracao nao agrada.

Jalisson
22/05/2009, 23:43
Falou tudo X,

Mas a esperança é a últma que morre!

:concordo:

Sonho de 11 em cada 10, foi boa!

Alexandre X
22/05/2009, 23:59
Ceis pode rir de mim, mas depois que eu projetar minha primeira caixa de transferencia e meu primeiro par de eixos vou montar minha primeira fabrica de tomoveis.

Jalisson
23/05/2009, 00:59
De uma coisa pode ficar certo: clientes não faltaram.

Com sua reputação e a qualidade dos seus produtos o sucesso é certo.

Forte abraço e até o primeiro modelo.

:concordo: