PDA

Ver Versão Completa : Cobertura Retrátil do porta-malas - PAJERO SPORT



George W
22/01/2009, 02:46
Olá, amigos.

Espero que me ajudem. Comprei uma Pajero Sport MT e, como previsível, ela veio sem a cobertura retrátil do porta-malas. Na concessionária, a peça está à venda por 1.100 latinhas. Achei um absurdo, mas até agora ainda não encontrei um outro lugar para comprá-la. Vocês, por acaso, sabem onde posso adquiri-la, fora da concessionária? Existe algum lugar que eles possam enviar a peça para a cidade onde você mora?

Abraços!

George W
25/04/2009, 23:58
Depois de alguns bons meses procurando a cobertura retrátil do porta-malas da Pajero Sport 2009, terminei mesmo na concessionária. É incrível como é difícil encontrar esta peça. O pessoal lá da MIT me fez um desconto para eu comprar e instalar lá. Porque ainda tem essa: diferentemente da X-TERRA que eu tinha, quando a tampa era tão prática que qualquer criança poderia tirar e colocar, na da Pajero há um processo da adaptação do carro para recebê-la. E isso, acreditem, dura cerca de duas horas! Enfim, vamos ver como fica instalado. Para quem ainda procura esta bendita peça, boa sorte!

José Ricardo M. Rubião
27/04/2009, 01:13
Depois de alguns bons meses procurando a cobertura retrátil do porta-malas da Pajero Sport 2009, terminei mesmo na concessionária. É incrível como é difícil encontrar esta peça. O pessoal lá da MIT me fez um desconto para eu comprar e instalar lá. Porque ainda tem essa: diferentemente da X-TERRA que eu tinha, quando a tampa era tão prática que qualquer criança poderia tirar e colocar, na da Pajero há um processo da adaptação do carro para recebê-la. E isso, acreditem, dura cerca de duas horas! Enfim, vamos ver como fica instalado. Para quem ainda procura esta bendita peça, boa sorte!

Impressionante essa adaptação de uma peça original!!!

E o q vc está achando de seu novo veículo, em compraração com o XTERRA?

Eu tenho um X e tbm procuro pela cobertura retrátil. Se vc tiver alguma info, posta aí.
Abs!!

marcio pajero
27/04/2009, 09:52
Tenho uma full gls e procurei comprar um tapa bagageiro que me foi pedido a bagatela de R$ 2.700,00 isto mesmo DOIS MIL E SETECENTOS REAIS. Claro que desisti. Marcio

José Ricardo M. Rubião
27/04/2009, 16:12
Tenho uma full gls e procurei comprar um tapa bagageiro que me foi pedido a bagatela de R$ 2.700,00 isto mesmo DOIS MIL E SETECENTOS REAIS. Claro que desisti. Marcio

É isso mesmo, um absurdo o preço de uma peça tão ridícula!!

Do meu carro custa $2500!!

Resultado: o meu vai ficar sem!

Ouvi dizer q importar alguns componentes ficaria bem mais em conta, sabia?
Resta saber em qual site agente acha isso...
Abs!!

MGA Filmes
14/05/2010, 19:55
Olá, amigos.

Espero que me ajudem. Comprei uma Pajero Sport MT e, como previsível, ela veio sem a cobertura retrátil do porta-malas. Na concessionária, a peça está à venda por 1.100 latinhas. Achei um absurdo, mas até agora ainda não encontrei um outro lugar para comprá-la. Vocês, por acaso, sabem onde posso adquiri-la, fora da concessionária? Existe algum lugar que eles possam enviar a peça para a cidade onde você mora?

Abraços!

"Olha aqui na minha cidade tem um desses tampão à venda, mas só o tampão, não tem os encaixes laterais de fixação, se interessar pode me contatar: mga@studiomga.com.br

viniciusl
15/05/2010, 11:49
A MT vem sem a cobertura de fábrica? Minha AT 2009/2010 veio com esse equipamento de série.

FRIEDMAN
16/05/2010, 17:28
Colegas,

Estou estreando por aqui, bem como estou adquirindo uma Pajero Sport 2007, diesel, AT, com 26km rodados que parecem ser originais.

Já fechei o negócio, mas ainda não retirei o carro, mas gostaria que comentassem a respeito do veículo, vale a pena a compra?

RodrigoTrindade
25/01/2016, 11:12
Comprei para uma Pajero Dakar aqui
http://www.cargocover.com.br/tampa-retratil-para-porta-malas-modelo-mitsubishi-pajero-dakar-e-pajero-4x4-2016-cinza-claro
Muito mais barata que nas concessionárias aqui do RS

Mattos
25/01/2016, 15:47
Comprei para uma Pajero Dakar aqui
http://www.cargocover.com.br/tampa-retratil-para-porta-malas-modelo-mitsubishi-pajero-dakar-e-pajero-4x4-2016-cinza-claro
Muito mais barata que nas concessionárias aqui do RS

Também comprei nesse site.
Acho até que eles fornecem para as CCS.
Na Dakar é só encaixar, não precisa adaptações.
Abs

André Império
31/01/2016, 01:27
Olá pessoal. Sou novo no fórum e no mundo 4×4. Fazem 10 dias qua adquiri uma Pajero Sport pé 2008 AT diesel. Carro de procedência, sou o segundo ou terceiro sono se não me engano. Carro lindo, sem detalhes. Mas também veio sem a tampa do porta malas. Alguma indicação onde conseguir por um bom preço. Gostaria tb de saber o consumo da Pajero de vcs. Estou achando aminha meio gulosa. Um abraço.

hbleite
19/06/2016, 16:07
Olá pessoal. Sou novo no fórum e no mundo 4×4. Fazem 10 dias qua adquiri uma Pajero Sport pé 2008 AT diesel. Carro de procedência, sou o segundo ou terceiro sono se não me engano. Carro lindo, sem detalhes. Mas também veio sem a tampa do porta malas. Alguma indicação onde conseguir por um bom preço. Gostaria tb de saber o consumo da Pajero de vcs. Estou achando aminha meio gulosa. Um abraço.

André, também comprei uma PS e a tampa veio com um defeito. Estou em busca de uma e achei nesse site: Tampa Retratil de porta-malas Mitsubishi Pajero Sport - Cargo Cover - Tampas Retrateis (http://cargocover-px.rtrk.com.br/mitsubishi-pajero-sport-tampa-retratil-de-porta-malas)

Os valores giram em torno de 600 reais. O da PS, em especial, está preço sob consulta, então teria que entrar em contato pra saber. Quanto ao consumo, não posso dizer, pois a minha é flex.

Abraço

Panke
11/08/2016, 01:04
Boa noite, galera! Esse tópico é antigo porém pertinente. Tenho uma Pajero Sport SE 2003, estrangeira, e a cortina retrátil do porta-malas, pelo que andei vendo na concessionária, não é uma peça desse modelo. Ao invés dos trilhos e da cortina, ela vem com uns ganchos, três de cada lado. Mesmo assim comprei a cortina junto com os trilhos de uma Pajero 2008 capotada, tirei os ganchos originais pra receber os trilhos, que são do tamanho certinho. Agora vem o pesadelo: no primeiro encaixe, o mais perto do banco traseiro, o trilho não encaixa no buraco do carro. O buraco onde vai o trilho é menor.

VocÊs sabem se rola alguma forma de adaptar esse trilho ou se existe algum outro tipo de trilho que caiba nesse modelo?

Só pra informe, paguei 850 mangos na cortina, trilhos e jogo de tapetes originais.

Valeu!

pinokio
20/04/2021, 12:55
pecinha danada de difícil. peguei uma Pajero 2004/2005 e estou ajeitando ela no funcionamento.na verdade o mecânico esta refinando o seu funcionamento. Preciso de uma tampa retrátil e terei de adaptar pois desse ano não usa.
outra coisa que também preciso e do bagageiro que também não tem.
se alguém daqui de bh souber de algo me avise por favor
31-987068091 pinokio