PDA

Ver Versão Completa : Fase II



André Pereira
21/01/2009, 22:31
Pessoal,

Resolvi vender meu engesa fase II (comecei um novo projeto que já está avançando), pelo qual estou pedindo R$50.000,00.

Como não sei postar fotos aqui, peço a eventuais interessados que informem e-mail (melhor através de mp, já que ao abrir o site a gente logo vê que tem) para que possa remeter fotos.

Eis suas especificações básicas:

1. Cor amarela com capota preta de fibra;

2. Motor Maxion S 4t com bicos trocados a menos de cem quilômetros e bomba injetora revisada idem;

3. Caixa de marcha original;

4. Caixa de transferência e de redução JPX;

5. Relações novas (3.07) e eixos revisados;

6. Direção hidráulica;

7. Ar condicionado;

8. Aquecimento;

9. Cinco pneus novos (em medida equivalente ao 33);

10. Parte elétrica revisada.

SDS,


André

André Pereira
21/01/2009, 22:32
Esqueci:

11. Flutuante ensimec também.

SDS

André

alvaro.jrc
25/01/2009, 21:45
Tem fotos??

André Pereira
25/01/2009, 22:23
Álvaro,

Tirei várias fotos, após tê-lo anunciado, mas não sei como postá-las aqui. Caso tenha um e-mail para o qual possa enviá-las, queira informá-lo por favor, e lhas enviarei.

E lhe asseguro: caso tenha real interesse na aquisição de um engesa, não deixe de conhecer o que anunciei (até mesmo para orientar-se na aquisição de algum), que "construi" com esmero e pensando num uso polivalente (expedições e trilhas).

SDS

alvaro.jrc
26/01/2009, 00:37
Opa André obrigado pela resposta.

Encontrei um Engesa aqui próximo em Aracajú onde o proprietário teria interesse no Jimny para troca, mas nada certo ainda...

Esse seu ficou num preço muito acima do que posso pagar, mas pedi fotos pois como já estou em negociação com esse é legal conhecer outras viaturas, principalmente uma com tantos equipamentos e como vc mesmo disse construída com esmero.

Se puder mandar fotos pro meu e-mail (alvaro.jrc@gmail.com).

Boa sorte nas vendas.

Grande abraço!!

Marcus Chiattoni
18/02/2009, 23:13
Gostaria de conhecer sua viatura!!!!
Meu e-mail é chiattoni@brturbo.com.br
Obrigado

Bernardo Hoelz
19/02/2009, 12:09
bernardo.hoelz@yahoo.com.br

manda fotos pra mim tbm.

abraço

André Pereira
20/02/2009, 01:25
Pessoal,

mandei algumas fotos, como solicitado, pelos emails que indicaram.

SDS.

Flavio Junges Pereira
24/02/2009, 21:28
Pessoal,

Resolvi vender meu engesa fase II (comecei um novo projeto que já está avançando), pelo qual estou pedindo R$50.000,00.

Como não sei postar fotos aqui, peço a eventuais interessados que informem e-mail (melhor através de mp, já que ao abrir o site a gente logo vê que tem) para que possa remeter fotos.

Eis suas especificações básicas:

1. Cor amarela com capota preta de fibra;

2. Motor Maxion S 4t com bicos trocados a menos de cem quilômetros e bomba injetora revisada idem;

3. Caixa de marcha original;

4. Caixa de transferência e de redução JPX;

5. Relações novas (3.07) e eixos revisados;

6. Direção hidráulica;

7. Ar condicionado;

8. Aquecimento;

9. Cinco pneus novos (em medida equivalente ao 33);

10. Parte elétrica revisada.

SDS,


André
Camarada André.
Sou novo no site, embora a muito conheça 4x4, e particularmente acho que é o melhor site de comunicação destinada a todos os fins. Tenho uma paixão pelo ENGESA, e o nosso bom DEUS vai me conceder a graça de eu ter um muito breve; portanto quero lhe pedir que me envie uma descrição mais detalhada bem como fotos do motor, rodas aparencias externas e internas, pois ele me interessa. Meu , efejotapereira@hotmail.com , está a disposição para os detalhes. Um abraço.
Flavio.:smile: