Ver Versão Completa : Bagageiro de teto para Pajero GLS-B 98
Carlos-Pajero-JPA
21/01/2009, 22:28
Estou procurando algum modelo de bagageiro de teto com baú que sirva para a Pajero GLS-B 98, já pesquisei e não encontrei nada. Se alguém souber, favor.....................:concordo:
buchmann
22/01/2009, 16:28
não consegui achar o hack para a Pajero 3p para vender.. imagina o baú :(
mas ainda estou procurando...
Carlos-Pajero-JPA
10/02/2009, 17:56
Obrigado por responder, mas eu consegui uma adaptação perfeita, basta utilizar àqueles racks que se fixam à calha lateral do teto e usar um baú tradicional de plástico, dessas marcas (Thule, etc...). fica interessante,o ruim é o preço do baú.... +/- R$ 1.000,00 só o baú......
Daniel Castanho
24/10/2011, 22:19
Alguém conhece alguma solução para Rack ou bagageiro para a Pajero GLS-B 98 2 portas?
Será que consigo fixar um bagageiro no lugar dos trilhos originais?
Obrigado,
Daniel
Sem Loção
24/10/2011, 22:45
Procurem o Octávio da ROAD TECH, anunciante do fórum.... tem muito acessório pra Pajero, de ótima qualidade...
Leo Couto
14/11/2011, 17:49
Também tive dificuldade, olha a minha solução:
Os racks são originais para carros com calha da Thule e o bagageiro é universal da Thule também. O ruim é o preço gastei cerca de R$2300 com o sedex já que queria pra ontem.
No meu blog tem outras fotos.
320404
320405
320406
320407
Daniel Castanho
14/11/2011, 18:19
Também tive dificuldade, olha a minha solução:
Os racks são originais para carros com calha da Thule e o bagageiro é universal da Thule também. O ruim é o preço gastei cerca de R$2300 com o sedex já que queria pra ontem.
No meu blog tem outras fotos.
320404
320405
320406
320407
A minha pajero é 2 portas (Pajerinho). Ela não tem as canaletas laterais onde são fixados este bagageiro da Thule.
Estou bolando um projeto para adaptar uma bagageiro. O problema está na fixação.
Abraço,
Daniel
Daniel Castanho
18/11/2011, 18:55
Não encontrei nenhuma saída no mercado.
Bolei uma solução e decidi fazer algo sob medida.
Assim que tiver pronto colocarei fotos.
Obrigado a todos.
Daniel
Joneswalker
25/11/2011, 05:45
to na torcida, tbm tenho uma 2portas, não achei nada em lugar nenhum, abs
Joneswalker
27/11/2011, 20:27
e ae pessoal, alguma novidade??
Daniel Castanho
03/12/2011, 23:48
... segura aí!
Está saindo do forno.
Segunda feira vou finalizar os detalhes para dar o acabamento e depois enviar para a pintura.
Abraço,
Daniel
Daniel Castanho
16/01/2012, 23:31
Desculpe a demora, mas o bagageiro ficou pronto e na mesma semana fui viajar.
Depois da viagem posso afirmar que ficou muito resistente, além de bonito, na minha opinião é claro.
Abraços,
Daniel
PEDRINHA V6
22/05/2012, 17:41
Bem Daniel realmente ficou muito bom e bem posicionado! sou novo aqui no forum,mais estava procurando um bagageiro desses como posso comprar?
Sendo que é uma fabricação sua
Abraços PEDRINHA V6
Depois da viagem posso afirmar que ficou muito resistente, além de bonito, na minha opinião é claro.
Abraços,
Daniel
Lindo bagageiro. Tirou como base o bagageiro de algum veículo?
Abraços,
Daniel ficou muito bom esse bagageiro. Onde consegui? Qual o material usado no preparo? Liga de metal? Tipo de tinta usada?
Alessandro,
13/11/2014, 20:04
Ei Daniel, ficou excelente!
Beleza é relativa. Por mim, ficou bonito!
Perfil baixo e fixações bem encaixadas.
Se puder, poste fotos mais próximas dos pontos de fixação.
Nas extremidades da frente, tem parafuso atravessando a lataria? A vedação ficou só com a borracha aparente?
Boa noite desde Manaus, gostaria de saber de onde mandou pedir essemodelo da Thule?
lenine2005
03/12/2015, 08:56
Não sou fã de adaptações .Quero um original
Desenterrando o tópico, Daniel vc ainda tem o projeto desse bagageiro ou fabrica ele, tenho interesse...
Leandro Tesch
28/12/2017, 13:07
Abraços,
Daniel
Caro Daniel, gostei do seu bagageiro, e tenho a masma Pajerinho que você. Será que conseguiria fabricar o mesmo pra mim, ou dividir o projeto comigo? Eu também estou procurando um rack ou bagageiro e não encontrei no mercado.
Obrigado e abraços,
Leandro Tesch
Rhayanna
28/05/2019, 10:16
Estou procurando algum modelo de bagageiro de teto com baú que sirva para a Pajero GLS-B 98, já pesquisei e não encontrei nada. Se alguém souber, favor.....................:concordo:
Oi Carlos, da uma olhadinha no site da MKK OFF ROAD... Manda msg no whats ou email
Certeza que podem te ajudar