Conectar

Ver Versão Completa : Roubaram Meu Jeep

William Inocencio
21/01/2009, 21:03
Sou de São Paulo e roubaram meu jeep dia 20/01/09, pela manhã, por volta das 07:00. Trata-se de um Willys Overland 1959 de cor verde, totalmente original e reformado. Tenho fotos no meu albumdo orkut (William Inocencio). Caso alguem tenha alguma informação, favor entrar em contato.

DADOS DO JEEP:

ANO 1959
- VERDE ESCURO
- CJ5
- MOTOR 6CC, 3 MARCHAS
- BANCOS INDIVIDUAIS SAN MARINO RACE DE COURO
- CAPOTA GAÚCHA NOVA
- RETROVISOR ORIGINAL COM HASTE
- VOLANTE ORIGINAL COM 3 PONTOS
- ESTÁ OU ESTAVA COM PLACA LZF 0374
- POSSUI SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO TRASEIRO MACERAL
- ESTRIBO LATERAL MACERAL
- QUADRO DIANTEIRO COM VIDRO VERDE NOVINHO
- BUZINA MARÍTIMA COM CORNETA PRETA PERTO DO MOTOR
- RODAS ORIGINAIS COM PNEUS FINOS
- VELOCÍMETRO NOVINHO ACUSANDO 1.200 KM

joão k. chikui
21/01/2009, 21:12
Willian
Ponha fotos e diga em que bairro foi roubado .
Se tiver dificuldade em postar os anexos , é só falar .

William Inocencio
21/01/2009, 21:24
O Jeep foi roubado na Vila Mariana.. na região do Metro Santa Cruz...

ANDRÉHUFF
21/01/2009, 21:34
Willian estou postando o Link deste post em todas as lista que participo, ajudaria se vc relata-se alguma peculiaridade do seu Jeep, alguma coisa que alguem olhando possa identificalo de maneira facil.

William Inocencio
21/01/2009, 21:43
Valeu Cara,

No dia em que roubaram o Jeep estava sem estepe traseiro, pois tinha tirado para arrumar a roda. O galão que ta atras é da cor do carro. O estribo e o suporte do galão são da Maceral. O quadro do parabria esta bem novo, o vidro é verde.. a roda é a original mesmo, o chassi ta todo preto, bem novo, acabou de ser pintado, o motor tb foi pintado esta bem novo ainda.. o silenciador dele foi trocado ele ta com um barulho forte, os bancos são individuais da San Marino, é bem o que ta nas fotos mesmo, ta bem original, bem novo.. a capota ta nova..
Tem amortecedor de direção, a placa, se não trocaram, é de Tubarão-SC, tinha um adesivo da bandeira de Santa Catarina no parachoque traseiro direito.. é isso..

ANDRÉHUFF
21/01/2009, 21:49
Ja repassei o link, no minimo ja esta visivel para umas 1500 pessoas, tenho certeza que essas pessoas tambem irão repassar pra mais alguem, se tiver por ai quem sabe um filho de Deus que ler a mensagem não ve o seu jeep por ai, vamos ter fé.

William Inocencio
21/01/2009, 21:53
Valeu André! Obrigado mesmo pela força.. to divulgando o maximo que consigo tb.. Fé não falta! Vamos continuar na procura.. valeu!!!

Carlão Rover
21/01/2009, 23:10
Como foi o roubo?
abraço e boa sorte...

William Inocencio
21/01/2009, 23:35
Roubaram na rua, por volta das 7h da manha. Ele estava em frente ao meu predio. Eu guardava ele na garagem de um tio pq compramos um Bandeirante e não tinha mais vaga na minha casa. Como ia trocar as rodas dele ontem trouxemos pra casa e paramos na rua. Meu irmao saiu pra trabalhar as 5h e ele ainda estava la, quando eu ia sair as 8h ja não estava mais..

busta
22/01/2009, 23:31
Acabei de enviar à lista do Clube da Land Rover.

Vamos achar logo logo... bando de filho da puta.

trovãojeep
22/01/2009, 23:39
que chato isso, infelismente de longe so posso torcer para encontrar o jipe, boa sorte colega

André-4WD
22/01/2009, 23:39
Wiliam,
Torço que consiga achar teu jeep o quanto antes...
abraços
André

William Inocencio
23/01/2009, 09:16
Obrigado a todos pela força! Estamos fazendo de tudo pra tentar encontrar.. Valeu mesmo!

Abraços

klaus motta
23/01/2009, 09:28
Meu tio e padrinho tinha um jeep ano 82 desde zero que foi robado a alguns anos, sinto falta deste carro até hj pois minhas lembranças de infância estão muito ligadas a ele.O pior que a culpa destes roubos são os "jipeiros" que compram peças de procedência duvidosa.
Torço que recupere se carro
Abraços
Klaus

elmestizo
23/01/2009, 09:33
AMigo,

Procure nos estacionamentos da região...

abrass

EduMendes
23/01/2009, 09:41
Meu tio e padrinho tinha um jeep ano 82 desde zero que foi robado a alguns anos, sinto falta deste carro até hj pois minhas lembranças de infância estão muito ligadas a ele.O pior que a culpa destes roubos são os "jipeiros" que compram peças de procedência duvidosa.
Torço que recupere se carro
Abraços
Klaus

Concordo plenamente, e somo a isto as pessoas que arrumam os Jeeps em mecanicas que não dão nota das peças que usam.....
Outro dia, abastecendo em um posto de gasolina perto do mercado da Lapa, o frentista ofereceu um motor AP 2.0 para mim....... Vai saber.....

Bom, amigo, boa sorte e neste sábado vou dar uma volta nas mecanicas aqui do Jaguaré para ver se tem algo parecido.

Abraço

marcosmoscz
23/01/2009, 10:16
Ano passado tentaram roubar a minha rural! Só não conseguiram levar pq tinha o dispositivo que corta o negativo da bateria! É um visinho ouvio o barulho dos caras tentando ligar ela, ai ele gritou é sairam correndo deixando ela no meio da rua!

Duda Lopes
23/01/2009, 11:07
Galera,

É por essas e outras que NÂO PODEMOS VACILAR com as nossa viaturas, dormir na rua nem fudendo.

[].

BoaTrilha
23/01/2009, 11:31
a dica de procurar nos estacionamentos da região é bem valida sim.....
aqui na região do jabaquara, eventualmente o pessoal acha veiculos recem roubados que os "larapios" deixam guardados nos estacionamentos até a poeira abaixar....

fica facil tbm se vc disser alguma particularidade sobre o seu jeep
... algumas marcas ou caracteristicas que só ele tem.

e obviamente poste tbm numeração de motor, chassis, etc.... assim mesmo que já tenha sido desmontado, pelo menos é possivel identificar as partes.

Beto Lacerda
23/01/2009, 11:59
minha dica é a que todos deram ...
corre todos estacionamentos da região ...
eles deixam uns dias pra abaixar poeira ...
nego achou toyota esses dias ...
não custa tentar ..

que merda , isso é culpa dos fdp que compram peças sem procedencia ...

fica de olho em sites de venda de peças e acessorios usados , assim como no nosso classificados , vai que ve algo ...

William Inocencio
23/01/2009, 21:09
Valeu todos pelas dicas! Ja rodamos bastante por aqui.. amanha vou correr pelos estacionamentos.. To olhando sim nos sites tb.. o importante é que bastante gente saiba pq meu Jeep num é dificil de reconhecer.. é bem o que ta na foto mesmo, ele se diferencia bastante, ta todo originalzinho, agente praticamente nunca usou em trilha, ta muito inteiro mesmo.. A pintura dele ta bem nova.. é isso, vamos continuar na busca.. Valeu a todos pela força e por favor continuem divulgando! abraços

Luciano Mariussi
26/01/2009, 15:14
Boa tarde Willian,

Realmente deve ser muito dificil ficar sem nosso querido Jeep, inclusive pelas fotos o seu estava excelente.......

Por acaso vc. tem algum parentesco com o Gustavo Inocencio......?????

Eu comprei o CJ5 68 vermelho dele, o que veio de Primeiro de Maio - PR, se for manda um abração pra ele, e caso fique sabendo de algo aqui na minha cidade que possa ajudar a recuperar o seu, lhe aviso......

boa sorte,

Luciano

William Inocencio
26/01/2009, 20:42
Eaí Luciano!

Realmente é dificil cara.. agente lembra de quando comprou, da reforma, aí vem alguem e leva é dificil mesmo.. mas a busca ta grande! Quem sab um dia ele volta! Entao, tenho bastante parente no sul, principalmente em SC, mas acho que não sou parente dessse Gustavo não..

Valeu pela força cara!

Abraço.

heartland
26/01/2009, 22:28
Poxa amigo. Se não dava pra fazer seguro podia pelo menos botar um dispositivo de segurança que cortasse ou impedisse partida.

É bem provável que isso foi encomenda...."Olha aquele cara tem um jipe 82, pouco uso, todo original, tudo conservado...."

Lamento muito, mas procure nos estacionamentos mesmo.

Dudu Miguel
30/01/2009, 09:22
pessoal:

procurem nos sites,
vejam o numero do chassi
consulte o renavam do veículo

william: lamento,mas há de achar este jeep vái coum fé que tu consegues!:concordo:

Dudu Miguel
30/01/2009, 09:27
ah! esqueci de dizer.:parede:

anunciem o furto no rolo 4x4,que é um site que muitos off roaders,praticamente de todo o brasil visitam tem um site abaixo para visualização:
http://rolo4x4.com.br/dadosRoubo.asp

para anunciar é só enviar um e-mail para

rolo4x4@rolo4x4.com.br

acho que isso ajuda.

tks

William Inocencio
30/01/2009, 09:36
Valeu pela força e pelas dicas Dudu. Estamos correndo muito atras para tentar ter o Jeepinho de volta.

Quanto ao anuncio no rolo 4x4, é o unico lugar que não consegui. Enviei um email no dia que aconteceu e até hj nada, alias acho que eles não colocam mais pq os que estao anunciados la são todos de 2007! Não é possivel que de la pra ca ninguem mais anunciou.. mas mesmo assim valeu..

Abraços

Marcos
30/01/2009, 10:40
Não sei se dá certo ou se pode fazer:

Coloque um anúncio na área vendas do rolo 4x4 com as informações do seu jipe e em destaque que o bicho foi roubado! Talvez quem esteja procurando jipe para comprar tenha visto o seu e vendo esse anúncio...sei lá, talvez ajude a espalhar a notícia.

Boa sorte na sua busca!

[]s

Marcos

Dudu Miguel
30/01/2009, 14:06
Valeu pela força e pelas dicas Dudu. Estamos correndo muito atras para tentar ter o Jeepinho de volta.

Quanto ao anuncio no rolo 4x4, é o unico lugar que não consegui. Enviei um email no dia que aconteceu e até hj nada, alias acho que eles não colocam mais pq os que estao anunciados la são todos de 2007! Não é possivel que de la pra ca ninguem mais anunciou.. mas mesmo assim valeu..

Abraços

ok! conheço o dono do rolo 4x4 posso mandar uma mp para ele e ver se dá para anunciar,
vou fazer o possível,mas não garanto que consiga,anuncie nos sites de jeep clubes que tu achas teu jeep fácil fácil!

o site abaixo tem a seção de jeeps roubados,este é o jeep clube no qual o dono do site frenquenta.

www.jeepeirosdediadema.com.br

procure por Anderson tranqueira (que é o dono do rolo 4x4):concordo:

boa sorte e talvez consiga anunciar!

Dudu Miguel
30/01/2009, 14:08
pessoal:

vou procurar alguns jeeps que estão a venda e ver se não acho o do william.

qrv!

:concordo:

Dudu Miguel
30/01/2009, 14:21
william

enviei um e-mail para o dono do rolo 4x4 e acho que vc vai conseguir anunciar o furto lá.
pedi para ele postar aqui no seu tópico do forum para por o anuncio em dia.

(,)s e estou tentando de tudo.:pipoca:

boa sorte.

[Fred]
30/01/2009, 15:00
Amigo.

Infelizmente apenas agora que vi esse tópico. Já fez o registro na Polícia Federal? http://www.dprf.gov.br/PortalInternet/alerta.faces

Já passaram-se alguns dias, mas acho que vale a pena tentar.

BOA SORTE

Dudu Miguel
30/01/2009, 16:28
Valeu todos pelas dicas! Ja rodamos bastante por aqui.. amanha vou correr pelos estacionamentos.. To olhando sim nos sites tb.. o importante é que bastante gente saiba pq meu Jeep num é dificil de reconhecer.. é bem o que ta na foto mesmo, ele se diferencia bastante, ta todo originalzinho, agente praticamente nunca usou em trilha, ta muito inteiro mesmo.. A pintura dele ta bem nova.. é isso, vamos continuar na busca.. Valeu a todos pela força e por favor continuem divulgando! abraços

já falei com o dono do rolo 4x4 e seu jeep será anunciado lá:dance:

mande as fotos para o anderson (dono do site)

pelo e-mail abaixo e diga que foi por indicação do dudu do esquadrão da lama.

antonicci@rolo4x4.com.br.

obrigado

M. Bueno
30/01/2009, 16:54
William,

Te mandei e-mail com sugestão, quem sabe ajuda!

Abç e boa sorte.

Dudu Miguel
30/01/2009, 21:21
pessoal,procurem na região sul do país pois é pra lá que vai a maioria dos jeeps roubados,pois é ,perto da argentina que é um país que tem muito jeep.

também por isso que no sul tem muito jeep barato.

boa sorte a vcs e o anderson já garantiu a vaga do jeepinho no rolo 4x4!!

abraços,e estou rezando para acha-lo

William Inocencio
30/01/2009, 23:46
Marcos, valeu pela dica cara, tb não sei se pode mas fiz! :-D Logo depois que roubaram eu fiz um anuncio no rolo4x4 como se o jeep estivesse a venda e coloquei que foi roubado, assim mais pessoas irão ficar sabendo.. valeu memso!

Fred, valeu pela dica tb.. ja tinha feito o registro no site da polica federal, um outro amigo me avisou sobre esse site e logo que roubaram eu registrei.. valeu tb!

Marcelo, vi seu email. Não tinha pensado nisso, é uma boa ideia.. ja estou providenciando tb.. Obrigado!

e Dudu, obrigado mesmo pela força cara! Ta me ajudando mto mesmo! Ja enviei um email com fotos e dados do Jeep para o endereço que voce me passou.. e vamos continuaar na busca..

Obrigado a todos voces de verdade!

Abraços

Dudu Miguel
31/01/2009, 10:40
Marcos, valeu pela dica cara, tb não sei se pode mas fiz! :-D Logo depois que roubaram eu fiz um anuncio no rolo4x4 como se o jeep estivesse a venda e coloquei que foi roubado, assim mais pessoas irão ficar sabendo.. valeu memso!

Fred, valeu pela dica tb.. ja tinha feito o registro no site da polica federal, um outro amigo me avisou sobre esse site e logo que roubaram eu registrei.. valeu tb!

Marcelo, vi seu email. Não tinha pensado nisso, é uma boa ideia.. ja estou providenciando tb.. Obrigado!

e Dudu, obrigado mesmo pela força cara! Ta me ajudando mto mesmo! Ja enviei um email com fotos e dados do Jeep para o endereço que voce me passou.. e vamos continuaar na busca..

Obrigado a todos voces de verdade!

Abraços

tks,e qualquer coisa avisa,já pedi para o marcos vovô dos presidente dos jeepeiros de diadema(ele é vizinho do anderson) anunciar em sites como tratorgama donatti 4x4,pneus 3k,geninho pneus,e alguns outros espero que ele poste aqui pois talvez seu jeep seja anunciado nestes endereços também,com isso,é muito mais fácil de achar o jeep.(O VOVÔ É AMIGO DE MUITAS DESTAS EMPRESAS)

obs:PROCURE NOS ESTADOS DO SUL,POIS É PARA LÁ QUE VAI A MAIORIA DOS JEEPS ROUBADOS DE OUTROS ESTADOS. A CHANCE DELE ESTAR LÁ É GRANDE!!!!!!:concordo:

ABRAÇOS ESFORÇADOS E CONTINUAMOS NA BUSCA:concordo:

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
31/01/2009, 16:11
Willian olha ontem eu vi um caminhao caçamba novo creio que vinha de sao paulo,e tinha um jeep willys verde,eu vou da uma olhada se esta aqui na cidade ou foi para Manaus,eu achei estranho um jeep dentro de uma caçamba.

William Inocencio
31/01/2009, 17:35
João, da uma olhada nas fotos do meu Jeep, se vc achar que é ele e puder avisar a policia rodoviaria daí eu agradeço. Eu ja fiz o registro na policia rodoviaria federal.. quem sabe eles vão atras.. Qualquer nova informação favor entrar em contato..

Valeu João, obrigado pela força.

Dudu Miguel
31/01/2009, 22:06
:palmas::palmas::palmas:olha pessoal,que milagre!!!,a hora que vi a mensagem de que viram um suspeito jeep willys na caçamba!!!!!!!!

pqp!!

dei um pulo de alegria.

parabéns joão pelos olhos de lince de ter visto o jeep.:dance::palmas:

e parabens william,fiel dono do valente jeepinho!!!!!:cool::rolleyes:8);):discordo::concor do::idea:

estou rezando para ser ele.

William Inocencio
31/01/2009, 23:31
Valeu Dudu! Vamos torcer para que seja ele.. mas pode ser apenas coincidencia, vamos esperar mais informações do amigo. Mesmo assim a busca continua, vamos ter fé!

Abraços!

Dudu Miguel
31/01/2009, 23:36
ok,mais locais vão constar o anuncio de furto do seu jeep!

pedi uma solicitaçaõ a um colega nosso para publicar o furto.

mas não é coincidencia não:concordo:

é muito suspeito para não ser!!

deus diz que brevemente teu jeep voltará para o seu dono.

continuo na busca!!

tenho certeza que acharemos!!

TKS ABRAÇOS E VAI COM FÉ!!!!

Dudu Miguel
01/02/2009, 20:31
pessoall

alguma notícia sobre o jeepinho?

tks

William Inocencio
01/02/2009, 21:32
Eaí Dudu!

Sem novas noticias.. Hoje fomos no 1º Jeepasseio de Itu, que por sinal tava mto legal. La agente espalhou algumas fotos, falamos com mais algumas pessoas, espalhamos ainda mais.. a busca continua..

Abraços!

Dudu Miguel
01/02/2009, 22:18
Eaí Dudu!

Sem novas noticias.. Hoje fomos no 1º Jeepasseio de Itu, que por sinal tava mto legal. La agente espalhou algumas fotos, falamos com mais algumas pessoas, espalhamos ainda mais.. a busca continua..

Abraços!

OK WILLIAM,ESTOU ESPALHANDO MAIS AINDA O FURTO DE SEU JEEP!!

ELE VAI APARECER NO SITE WWW.ESQUADRAODALAMA.COM.BR MEU PAI QUE ATUALIZA O SITE E ELE VAI POR LÁ!!!(Á PARTIR DE AMANHÃ)

PESSOAL DA REGIÃO AQUI EU VOU TENTAR AVISAR.

MANDE UM MP PARA O JOÃO LEAL JUNIOR PERGUNTANDO PARA ELE
SOBRE O CAMINHÃO E O JEEP WILLYS NA CAÇAMBA.

MANDA TBÉM UMA MP PARA O JOÃOPONEIZ,PEDE PARA COLOCAR NO SITE DO CABEÇUDOS OFF ROAD.

ESTOU TENTANDO DE TUDO,POSSIVELMENTE O FURTO IRÁ APARECER´NO SITE DO JEEP CLUBE DE VARZEA PAULISTA,VOU TAMBÉM SOLICTAR PARA ANUNCIAR NO SITE DO JEEP CLUBE DE VINHEDO,CONHEÇO UNS CARAS DE LÁ QUE PODEM TE DAR UMA FORÇA.

PS COLOQUE FAIXAS NAS RUAS COM UMA FOTO DO JEEP E CARACTERÍSTICAS,ESPALHE POR TODO O BRASIL.

POSSO FAZER CARTAZES PARA ESPALHAR AQUI PELA REGIÃO(EU MESMO ME VIRO),SÓ PEÇO PERMISSÃO PARA USAR SUAS FOTOS.POSSO?

ABRAÇOS E BOA SORTE.
:pipoca:AINDA REZANDO P ACHAR

M. Bueno
02/02/2009, 11:50
Eaí Dudu!

Abraços!

Putz!! Estavamos no mesmo evento, eu estava com uma Land 90 Cinza !!!

Se eu soubesse tinhamos trocado umas idéias e tomado umas latas!!

Boa sorte, continuo torcendo pelo encontro do Jeep!!!

EduMendes
02/02/2009, 15:37

Estava no evento tambem...... Postei algumas fotos no tópico do envento, na area trilhas off road.

Achei muito legal, superou minhas expectativas. Na próxima precisamos marcar uma maneira de nos encontrarmos.

Falei com alguns mecanicos aqui da região Oeste de SP (Lapa, Butantã, etc...) e por enquanto nada apareceu.

Abraço e boa sorte na busca.
Precisando de algo, estamos aí.

William Inocencio
02/02/2009, 21:02
OK WILLIAM,ESTOU ESPALHANDO MAIS AINDA O FURTO DE SEU JEEP!!

ELE VAI APARECER NO SITE WWW.ESQUADRAODALAMA.COM.BR (http://WWW.ESQUADRAODALAMA.COM.BR) MEU PAI QUE ATUALIZA O SITE E ELE VAI POR LÁ!!!(Á PARTIR DE AMANHÃ)

PESSOAL DA REGIÃO AQUI EU VOU TENTAR AVISAR.

MANDE UM MP PARA O JOÃO LEAL JUNIOR PERGUNTANDO PARA ELE
SOBRE O CAMINHÃO E O JEEP WILLYS NA CAÇAMBA.

MANDA TBÉM UMA MP PARA O JOÃOPONEIZ,PEDE PARA COLOCAR NO SITE DO CABEÇUDOS OFF ROAD.

ESTOU TENTANDO DE TUDO,POSSIVELMENTE O FURTO IRÁ APARECER´NO SITE DO JEEP CLUBE DE VARZEA PAULISTA,VOU TAMBÉM SOLICTAR PARA ANUNCIAR NO SITE DO JEEP CLUBE DE VINHEDO,CONHEÇO UNS CARAS DE LÁ QUE PODEM TE DAR UMA FORÇA.

PS COLOQUE FAIXAS NAS RUAS COM UMA FOTO DO JEEP E CARACTERÍSTICAS,ESPALHE POR TODO O BRASIL.

POSSO FAZER CARTAZES PARA ESPALHAR AQUI PELA REGIÃO(EU MESMO ME VIRO),SÓ PEÇO PERMISSÃO PARA USAR SUAS FOTOS.POSSO?

ABRAÇOS E BOA SORTE.
:pipoca:AINDA REZANDO P ACHAR

Eaí Dudu! Vou entrar em contato com o amigo de Manaus para saber se tem novas, mas acho que não pois ele nao comentou mais nada.. Mais uma vez obrigado pela ajuda, tinha muita gente sabendo ja! e vc é um dos responsaveis por isso!:palmas: Valeu memso..

Quanto a faze cartazes com fotos dele, fica a vontade cara! Toda ajuda é muito bem vinda! Vamos continuar divulgando ao maximo! Valeu mesmo!!!

Abraçoss!

William Inocencio
02/02/2009, 21:05

Caramba! Eu tava com meu irmao e com meu pai num Bandeirante Branco! Acho que cheguei a ver sua Land, se é a cinza que eu to pensando eu vi sim.. é que tinha muuita gente, ia ser dificil se reconhecer.. tava muito bom! Valeu pela força, a busca pelo Willys continua.. e agora quando tiver outras trilhas vamo tenta se avisar para se encontar..

Abraçoss!

William Inocencio
02/02/2009, 21:09
Estava no evento tambem...... Postei algumas fotos no tópico do envento, na area trilhas off road.

Achei muito legal, superou minhas expectativas. Na próxima precisamos marcar uma maneira de nos encontrarmos.

Falei com alguns mecanicos aqui da região Oeste de SP (Lapa, Butantã, etc...) e por enquanto nada apareceu.

Abraço e boa sorte na busca.
Precisando de algo, estamos aí.

Eaí Edu, então voce tambem foi! Tava muito bom né.. muito legal memso o evento.. Com certeza nos proximos vamos dar um jeito de nos encontrar, eu até procurei seu Jeep mas tinha muita gente, tava dificil reconhecer.. Eu tava num Bandeirante Branco com meu pai e meu irmao..

Obrigado por ta ajudando na busca Edu, tenho dado muitas voltas nos finais de semana por aqui mas nada tambem.. mas cada vez maiss tem mais gente sabendo.. estamos conseguindo divulgar bastante, tem muita gente ajudando! :concordo:

Abraços

Dudu Miguel
03/02/2009, 19:43
Eaí Dudu! Vou entrar em contato com o amigo de Manaus para saber se tem novas, mas acho que não pois ele nao comentou mais nada.. Mais uma vez obrigado pela ajuda, tinha muita gente sabendo ja! e vc é um dos responsaveis por isso!:palmas: Valeu memso..

Quanto a faze cartazes com fotos dele, fica a vontade cara! Toda ajuda é muito bem vinda! Vamos continuar divulgando ao maximo! Valeu mesmo!!!

Abraçoss!

ok! é muita honra da sua parte! e o jeepinho jé tá no site,beleza!!!

ainda não espalhei os cartazes pois entrei no período de aula e estou sem tempo.:(

mas ele já tá pronto: espia ele abaixo

William Inocencio
03/02/2009, 21:14
ok! é muita honra da sua parte! e o jeepinho jé tá no site,beleza!!!

ainda não espalhei os cartazes pois entrei no período de aula e estou sem tempo.:(

mas ele já tá pronto: espia ele abaixo

Eaí Dudu! Valeu por toda ajuda que voce tem nos dado cara! Com certeza vc é um dos maiores responsaveis por ter tanta gente sabendo do roubo do meu Jeep!:concordo: O cartaz ficou mto bom!:palmas: A gente ta entregando fotos aqui mas a partir de agora vou usar esse que vc fez tb! Valeu mesmo! Vamos continuar na busca!

Abraços!

Dudu Miguel
08/02/2009, 17:27
Eaí Dudu! Valeu por toda ajuda que voce tem nos dado cara! Com certeza vc é um dos maiores responsaveis por ter tanta gente sabendo do roubo do meu Jeep!:concordo: O cartaz ficou mto bom!:palmas: A gente ta entregando fotos aqui mas a partir de agora vou usar esse que vc fez tb! Valeu mesmo! Vamos continuar na busca!

Abraços!

alguma notícia?

Flavio Junges Pereira
08/02/2009, 17:43
Sou de São Paulo e roubaram meu jeep dia 20/01/09, pela manhã, por volta das 07:00. Trata-se de um Willys Overland 1959 de cor verde, totalmente original e reformado. Tenho fotos no meu albumdo orkut (William Inocencio). Caso alguem tenha alguma informação, favor entrar em contato.

DADOS DO JEEP:

ANO 1959
- VERDE ESCURO
- CJ5
- MOTOR 6CC, 3 MARCHAS
- BANCOS INDIVIDUAIS SAN MARINO RACE DE COURO
- CAPOTA GAÚCHA NOVA
- RETROVISOR ORIGINAL COM HASTE
- VOLANTE ORIGINAL COM 3 PONTOS
- ESTÁ OU ESTAVA COM PLACA LZF 0374
- POSSUI SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO TRASEIRO MACERAL
- ESTRIBO LATERAL MACERAL
- QUADRO DIANTEIRO COM VIDRO VERDE NOVINHO
- BUZINA MARÍTIMA COM CORNETA PRETA PERTO DO MOTOR
- RODAS ORIGINAIS COM PNEUS FINOS
- VELOCÍMETRO NOVINHO ACUSANDO 1.200 KM
Não gosto de dizer coisas sem ter certeza do que estou falando. Embora se tratando de um carro roubado, acho que qualquer dica as vezes é de grande valia. Sexta-feira dia 06/02/2009, estava num engarrafamento aqui em Florianópolis quando passou um Jeep com estas caracteristicas, não foi possivel visualizar melhor porque estava a uns 50 m do cruzamento quando ele passou, e a unica coisa que chamou atenção alem da cor foi que ele tinha no vidro dianteiro uma placa de papel de VENDE-SE. Mesma cor, mas a uma distancia destas não é facil de verificar tudo isto. Tenho até a placa dele anotada, mais os detalhes acima descritos. Caso me encontre com ele de novo, volto a verificar. Se não tivesse trancado no engerrafamento tinha ido atras para ver se era ou não o tal. Se tiveres outros conhecidos aqui solicita a eles que fiquem de olho. Um abraço. Boa sorte.:-(

William Inocencio
08/02/2009, 20:49
Não gosto de dizer coisas sem ter certeza do que estou falando. Embora se tratando de um carro roubado, acho que qualquer dica as vezes é de grande valia. Sexta-feira dia 06/02/2009, estava num engarrafamento aqui em Florianópolis quando passou um Jeep com estas caracteristicas, não foi possivel visualizar melhor porque estava a uns 50 m do cruzamento quando ele passou, e a unica coisa que chamou atenção alem da cor foi que ele tinha no vidro dianteiro uma placa de papel de VENDE-SE. Mesma cor, mas a uma distancia destas não é facil de verificar tudo isto. Tenho até a placa dele anotada, mais os detalhes acima descritos. Caso me encontre com ele de novo, volto a verificar. Se não tivesse trancado no engerrafamento tinha ido atras para ver se era ou não o tal. Se tiveres outros conhecidos aqui solicita a eles que fiquem de olho. Um abraço. Boa sorte.:-(

Eaí Flavio,

Obrigado pela ajuda, caso vc veja novamente o Jeep tente pegar o telefone na placa de vende-se, assim agente liga e pega mais informaçoes. Tenho bastante contatos aí em SC, não em Floripa mas em outras cidades aí do sul do estado.. estão todos sabendo tb, vou pedir para eles ficarem de olho.. Valeu mesmo pela ajuda e qualquer nova informação por favor entre em contato.

Abraço.

Boaventura
15/02/2009, 11:12
Sou de Rio do SUl-SC e também estou de olho por aqui. Trablho em Blumenau-SC e também estou de olho nesta região.

Tem um cara que conheço que só vende jeep o Aramis de Gaspar-SC, ele tem vários jeeps anunciados. Numa dessas alguém não tenta vender o seu para ele certo?

Segue contato:

http://www.blucarros.com.br/pesquisanova.php?tp=BAS&tipo=1&marca=17&modelo=0&ano1=0&ano2=0 (http://www.blucarros.com.br/pesquisanova.php?tp=BAS&tipo=1&marca=17&modelo=0&ano1=0&ano2=0)

Boa sorte!

William Inocencio
15/02/2009, 20:14
Sou de Rio do SUl-SC e também estou de olho por aqui. Trablho em Blumenau-SC e também estou de olho nesta região.

Tem um cara que conheço que só vende jeep o Aramis de Gaspar-SC, ele tem vários jeeps anunciados. Numa dessas alguém não tenta vender o seu para ele certo?

Segue contato:

http://www.blucarros.com.br/pesquisanova.php?tp=BAS&tipo=1&marca=17&modelo=0&ano1=0&ano2=0 (http://www.blucarros.com.br/pesquisanova.php?tp=BAS&tipo=1&marca=17&modelo=0&ano1=0&ano2=0)

Boa sorte!

Valeu pela força! Minha familia é toda de SC, tem bastante gente de olho por aí tb.. Quanto mais gente melhor!

Eu dei uma olhada no site que vc disse e tomei um susto! Tem um Jeep a venda mto parecido com ele.. pelo anuncio caambio, direção e algumas outras coisas são diferentes mas a aparencia bate muito com o meu! Se vc puder da uma olhada, ve minhas fotos e ve o anunciado. O verde é um pouco mais fosco mas o resto lembra mtoo! E outra, ta que ele é 72 mas o paralamaa traseiro é arredondado, como o do 59 (o meu). Pode ser tudo coincidencia mas ja que conhece o cara da loja se vc puder perguntar pra ele quando esse jeep entrou la.. só pra tirar a duvida.

Desde ja vaaleu pela força! e vamos continuar na busca.

Abraços!

Boaventura
15/02/2009, 20:22
William,

Também levei um susto, semana passada o jeep ainda estava la... e da uma olhadinha na placa.. nem é de santa catarina, por isso acho algo estanho, será que alguém não comprou um documento de 72 e remarcou os números??? a tinta sabes que é bem simples repintar...

O que você me diz? amanhã posso passar la e fazer algumas perguntas...

O que queis que eu questione??

William Inocencio
15/02/2009, 20:35
William,

Também levei um susto, semana passada o jeep ainda estava la... e da uma olhadinha na placa.. nem é de santa catarina, por isso acho algo estanho, será que alguém não comprou um documento de 72 e remarcou os números??? a tinta sabes que é bem simples repintar...

O que você me diz? amanhã posso passar la e fazer algumas perguntas...

O que queis que eu questione??

Então, como te disse pode ser só coincidencia mas tem bastante semelhança. Acho que o principal a saber é quando esse Jeep entrou na loja. O meu foi roubado dia 20/01/09. Se ele entrou antes disso sem chance de ser o meu. Se entrou depois aí agente tem que ver melhor. Meu cambio era original 3 marchas, esse ta como 4 marchas.. Ta com freio a disco, pedaleira suspensa, nada diso o meu tinha. Mas sao coisas que podem ter sido colocadas afinal ja faz quase 1 mes. E perguntar o pq do paralama traseiro ser arredondado se ele é 72.

Abraços, valeu.

Boaventura
15/02/2009, 20:47
Valeu William, amanhã já passo maiores informações.

Abraço e boa sorte!

Dudu Miguel
02/03/2009, 14:30
olá wulliam,peço perdão por não postar no tópico durante um tempo,estava sem internet,mas acompanhava o tópico quando conseguia,fui a um hotel que tinha conexão e de lá acessei,quem eu conheço,já tá avisado,e eu estou vasculhando agora sites de classificados 4x4,na primeira notícia te aviso:concordo:

qsl tks

William Inocencio
02/03/2009, 20:51
olá wulliam,peço perdão por não postar no tópico durante um tempo,estava sem internet,mas acompanhava o tópico quando conseguia,fui a um hotel que tinha conexão e de lá acessei,quem eu conheço,já tá avisado,e eu estou vasculhando agora sites de classificados 4x4,na primeira notícia te aviso:concordo:

qsl tks

Eaí Dudu!

Que isso cara, vc ja me ajudou mto divulgando, eu tb tava um pouco ausente por aqui.. Até agora nada.. mas é bom continuar olhando, quem sabe agora que ja faz mais de 1 mes o safado saia com o Jeep, vamo continua ligado!:concordo:

Abraços!

Dudu Miguel
03/03/2009, 13:04
vou continuar no tépico e qq coisa apita:concordo:

tks

Dudu Miguel
08/03/2009, 21:40
algum QRU?

TKS

William Inocencio
21/03/2009, 19:00
2 meses sem o Jeepinho ja.. :cry: sem novas noticias.. mas continuo de olho em tudo, anuncios, peças a venda.. quem sabe..

Dudu Miguel
22/03/2009, 11:27
QSL william ,mas um dia ele há de aparecer:shock:

TKS E QRV

Mazaropi-RJ
23/03/2009, 11:14
Willian olha ontem eu vi um caminhao caçamba novo creio que vinha de sao paulo,e tinha um jeep willys verde,eu vou da uma olhada se esta aqui na cidade ou foi para Manaus,eu achei estranho um jeep dentro de uma caçamba.

Oi... No que deu essa dica ? Uma viatura num caminhão caçamba é realmente mto suspeito. Eu pessoalmente nunca vi... è como se quisessem esconder a carga mesmo q parcialmente. De qq Maneira, estou torcendo de coração para q encontres seu Jeep. Tb estou de olho pelas bandas do RJ e Guarulhos.
Abç.

Dudu Miguel
23/03/2009, 13:06
olhos atentos:shock::shock::shock::shock::shock::shock:

tks e torço mto tbém

William Inocencio
23/03/2009, 21:55
Oi... No que deu essa dica ? Uma viatura num caminhão caçamba é realmente mto suspeito. Eu pessoalmente nunca vi... è como se quisessem esconder a carga mesmo q parcialmente. De qq Maneira, estou torcendo de coração para q encontres seu Jeep. Tb estou de olho pelas bandas do RJ e Guarulhos.
Abç.

Realmente é suspeito o caso do Jeep no caminhao, mas depois desse dia nao tive mais informaçoes do amigo de Manaus.. aho que não viu mais o tal Jeep.

Obrigado pela força.. vamos continuar procurando sempre!

Abraços!

Dudu Miguel
24/03/2009, 14:40
ok william,continuo na busca tbém,na próxima trilha q eu for ,vou avisar o pessoal!!!!

:concordo:

Angelo T. P.
30/03/2009, 21:01
William,
semana passada duas pessoas me falaram de um jeep verde num terreno baldio aqui na cidade de Bebedouro. Fui la conferir semana passada mas não vi ele... acho que ja tiraram.
A cidade tem poucos jipeiros e conheço todos eles.
Pode ser só uma coincidencia, mas vai saber!
Vou dar uma investigada melhor pra saber mais detalhes e informo vc!

William Inocencio
30/03/2009, 21:14
William,
semana passada duas pessoas me falaram de um jeep verde num terreno baldio aqui na cidade de Bebedouro. Fui la conferir semana passada mas não vi ele... acho que ja tiraram.

Eaí Angelo!

Realmente é estranho um Jeep abandonado em um terreno baldio.. ainda mais sendo verde pode sim ser o meu! Te peço por favor que procure saber sim sobre esse Jeep, e se puder avisar a policia daí tb.. o nº do BO é 31530/2009. Na primeira pag do topico tem fotos do meu Jeep, da uma olhada pra caso vc veja poder comparar.. Vou ficar no aguardo.. e desde ja obrigado!

Abraços!:concordo:

Dudu Miguel
31/03/2009, 14:09
Eaí Angelo!

Realmente é estranho um Jeep abandonado em um terreno baldio.. ainda mais sendo verde pode sim ser o meu! Te peço por favor que procure saber sim sobre esse Jeep, e se puder avisar a policia daí tb.. o nº do BO é 31530/2009. Na primeira pag do topico tem fotos do meu Jeep, da uma olhada pra caso vc veja poder comparar.. Vou ficar no aguardo.. e desde ja obrigado!

Abraços!:concordo:

olá! william,tô na busca,tenho radio PY e fico escutando :pipoca: os policiais para ver se não falam nada sobre algum jeep,pois eles vasculham carros roubados,ouço os policiais de sp,da dersa,valinhos,vinhedo e sumaré ,mas até agora é new(nada)de noticias sobre o jeep.

tks ,continuo torcendo por ti,e um dia a gte acha o bendito!

abraços!!!!!!!!!!

Dudu Miguel
31/03/2009, 14:11
William,

ângelo,pq vc ñ pergunta aos moradores próximos do terreno,talvez eles possam te dar informaçoes:concordo:

tks

Angelo T. P.
02/04/2009, 01:02
William,
conversei com algumas pessoas da cidade e infelizmente não se trata do seu jipe..
O jipe é de um cara de uma cidade vizinha daqui e estava parado fazia 5 anos na casa de um funileiro que fez algumas reformas de jipe pra ele.
Ainda sim fiquei na duvida e dei mais umas perguntadas pra outras pessoas que confirmaram a história mesmo.
Infelizmente não foi dessa vez. Mas vamos continuar alerta! Uma hora ou outra esse jipe tem que aparecer por ai de algum jeito!

Dudu Miguel
02/04/2009, 13:05
que pena,mas continuemos na busca,william,vai kom força que tu consegue
vou ver se dá para anunciar em mais locais.

tks

William Inocencio
02/04/2009, 22:22
Fala Angelo!

Valeu cara, infelizmente ainda nao foi dessa vez mas mesmo assim obrigado por ter ido atras, pelo menos nao ficaremos na duvida.. e com ctz vamos continuar atentos e de olho nos jeepinhos por aí, quem sabe o meu num aparece!

Mais uma vez obrigado, e obrigado Dudu tb por continuar ajudando na busca, valeu mesmo a todos vcs!:concordo:

Abraços!

Angelo T. P.
03/04/2009, 01:08
Opa!
estamos ai pra o que precisar! Eu me coloquei no seu lugar, e se fosse meu jipe eu estaria desesperado!!
Vou ficar atento e qualquer novidade pode deixar que aviso!
Alias, eu morei do lado do metro Sta Cruz, na Afonso Celso com a Loefgreen.
Seu jipe estava por ali?

Dudu Miguel
03/04/2009, 09:10
Fala Angelo!

Valeu cara, infelizmente ainda nao foi dessa vez mas mesmo assim obrigado por ter ido atras, pelo menos nao ficaremos na duvida.. e com ctz vamos continuar atentos e de olho nos jeepinhos por aí, quem sabe o meu num aparece!

Mais uma vez obrigado, e obrigado Dudu tb por continuar ajudando na busca, valeu mesmo a todos vcs!:concordo:

Abraços!

Vleu mesmo william,vou viajar de willlys no sábado,e se encontrar algum jeepeiro eu aviso-o,e também posso ver nas cidadezinhas do interor de minas,já q passarei por elas(é bem possível encontrar jeeps por lá,quem sabe não vejo algum semelhante ao seu),qq coisa eu te aviso,mas mesmo em minhas viagens,não vou esquecer do seu jeepinho.:concordo:

abraços!!!

William Inocencio
03/04/2009, 22:29
Fala Angelo!

Entao ja morou por aqui? Foi bem perto sim.. na Diogo de Faria, vc deve conhecer.. essa regiao aqui ta feia em roubo de carros, pra vc ver até um JEEP levaram! É fogo.. mas uma vez valeu pela ajuda e vamo continua ligados!

Dudu, obrigado mais uma vez.. vamos conituar procurando sempre!

Abraços!

Dudu Miguel
05/04/2009, 21:18
oi william,acabo de voltar de viagem,viagei com olhos atentos pensando no seu jeep,mas nada...não vi nenhum semelhante...

´s

William Inocencio
26/08/2009, 22:51
Eaí galera!

To reativando esse topico aqui só pra morre o caso.. não achei o jeep e pra falar a verdade acho mto dificil um dia encontrar.. masss, vai saber né.. ja tem 7 meses do acontecido.. vai saber se quem levou começa a rodar com o jeep ou tenta vender.. se alguem desconfiar de alguma coisa, em qualquer canto do país.. ja soube de caso de achar 2 anos depois.. quem sabe eu nao acho o meu!:pensativo:

Valeu a todos que ajudaram e deram força na procura até hj..

Abraços!

Polvora
20/01/2010, 21:36
Eaí galera!

To reativando esse topico aqui só pra morre o caso.. não achei o jeep e pra falar a verdade acho mto dificil um dia encontrar.. masss, vai saber né.. ja tem 7 meses do acontecido.. vai saber se quem levou começa a rodar com o jeep ou tenta vender.. se alguem desconfiar de alguma coisa, em qualquer canto do país.. ja soube de caso de achar 2 anos depois.. quem sabe eu nao acho o meu!:pensativo:

Valeu a todos que ajudaram e deram força na procura até hj..

Abraços!

Encerrando o tópico.