Conectar

Ver Versão Completa : Pane na caixa de transferencia

Dennys
21/01/2009, 19:13
Amigos Foristas

A caixa de transferência do meu T4 2004 apresentou um barulho e quando abrimos varias peças estavam danificadas. Procurei aqui em Fortaleza e só tem na autorizada com um preço f.... Alguém sabe onde posso encontrar as peças relacionadas abaixo num preço acessível?

- Retentor da caixa de transferência
- Corrente da caixa de transferência
- Engrenagem redução da caixa de transferência
- Garfo da redução da caixa de transferência
- Engrenagem pequena da caixa de transferência
- Rolamento caixa de transferência 6206
- Rolamento caixa de transferência grande

Agradeço qualquer dica/ajuda!

netoarthur19
27/03/2009, 13:58
to com o mesmo problema, comprei tudo na ford, surpreendentemente foi mais barato do q jah tinha ncontrado

abreu
27/03/2009, 14:15
Dennys, acabo de trocar a minha...
Esta semana mesmo...

A minha foi para o saco quando o eixo secundario da caixa de marchas quebrou...

Eu consegui em uma sucata a caixa de uma Explorer e usei as pecas na minha carcaca...
Ficou perfeito e por um preco bom, R$1.200,00...

Na Ford o orcamento foi R$3.600,00 sem o rolamento...
Em Fortaleza, a caixa completa ficava por R$4.000,00, nova...

O melhor eh voce procurar em sucata mesmo.
Procure pela caixa da Ranger ou Explorer, sendo a da Ranger muito parecida com a original (mudando apenas a carcaca e a da Explorer extamente igual).

Desculpa a falta de acento, meu teclado eh ingles...

Abracos.

ojaneri
27/03/2009, 15:56
Dennys,

Ja ligou pro Leo da Controller? Um semi-nova inteira deve tá na faixa dos R$ 3.000,00.

Elmer_Jeep
18/05/2009, 12:52
Pessoal, um amigo meu tem um 99 e está precisando apenas da corrente, onde posso encontrar ? É a mesma da ranger ?

[]'s

zeca_cj
19/05/2009, 09:11
"Pessoal, um amigo meu tem um 99 e está precisando apenas da corrente, onde posso encontrar ? É a mesma da ranger ?"

Elmer,

Sim... a corrente é a mesma da ranger! Se nao me engano, a corrente do troller é igual a da 2.5
melhor mesmo é levar a peça e comparar o tamanho. (lembre-se q a corrente usada vai estar +/- 1 dedo maior).
comprei a corrente do meu troller 2000 ano passado na propria ford... R$700

estou com o seguinte problema em minha caixa:
em 4x4 reduzida (somente em reduzida) minha caixa estala qnd dou ré. como se as engrenagens estivessem pulando... o detalhe é que isso só acontece em ré e só em reduzido.

alguem pode me ajudar?