Conectar

Ver Versão Completa : Cadê o Romualdo?

Marcos ET
21/01/2009, 16:38
PessoALL, saudações!!

Desculpem ir abrindo este tópico aqui, mas é que tenho tentado falar com o Romualdo e nao consigo... entao por favor desculpem ficar poluindo o fórum ok?

Talvez até esta mensagem sirva para outros, entao vamos lá:

Tenho um jeep Willys CJ3A com eixos de F.75 mas como estes eixos traseiros ficaram muito para fora da viatura, estou a procura de eixos de Rural para instalar (eixo traseiro)... e me recordo de que o colega Romualdo tinha alguns na casa dele e estava necessitando de eixos do JPX... pois bem, eu creio ter encontrado os eixos que ele procura, e ele tbem tem os eixos que procuro! Já mandei algumas mensagens pala ele e nao tive resposta... por isso tou tentando via novo tópico

MASSSS se alguem aih tiver um eixo traseiro de rural "sobrando", pode falar comigo ok?

Outra coisa... alguém sabe qual a diferença em mm da largura dos eixos de rural comparados com os da f.75 ???

Gde abraço!

dinhorlf
21/01/2009, 21:59
ola marcos, estive "fora do ar" por ums dias mas vamos la:
ha tempos ofereci carcaça de eixo de rural para um colega do forum e ele quis trocar pelo de f75 eu disse que não interessava pois eu tinha alguns de f.

quanto à medida, o de f75 é 100 mm maior que o de rural.

voce tem o eixo dianteiro do jota?

Marcos ET
22/01/2009, 10:41
E aih! cara, até que enfim! hehehehe
Eu lembro que vc falou que tinha uma carcaça de eixo da Rural (com semi-eixos e tudo, só nao tinha o conjunto diferencial), e outros eixos de F.75 que estavam ocupando espaço na sua casa e já eram até motivos de atrito com sua "Patroa"... rsrsrs tou lembrando bem?
Romualdo, acho que encontrei um par de eixos (dianteiro e traseiro) do JPX pra vc... estou para falar com o dono deles semana que vem... e aih? tá afim de desentulhar sua casa? quantos eixos vc tem aih? rsrsrs
To esperando resposta ok?
Gde abraço!

dinhorlf
22/01/2009, 12:13
ola ET, quem dera eu tivesse patroa prabrigar comigo assim eu teria menos tralha kkkkkkkk a namorada mora longe (tres casa pra direita doutrolado da rua):dance:

ET eu quero oeixo dianteiro do jota, ele ta completo? manda proposta.

Marcos ET
22/01/2009, 15:38
Vou ver direitin o eixo como está, vejo se tiro umas fotos e mando pra vc!
Mas vc ainda nao me falou... alem deste eixo traseiro de rural, tem mais algum ai com vc? rsrsrsrs