PDA

Ver Versão Completa : Rachaduras e etc....

Araguari R Argollo
21/01/2009, 10:44
Ola pessoal !!!
O pirulito voltou.:-D
Demorei um pouco pra tirar algumas fotos dos locais onde tenho que fazer urgentemente lanternagem. Aceitaria opiniões e sugestões de como instruir o lanterneiro a fazer as soldas e reforços. Já coletei diversas informações aqui no forum de reforços e etc. Aproveito tambem pra saber de vcs como faço para postar mais de 5 imagens pois tenho mais fotos dos problemas e alguns serviços que fiz , como reparaos em fibra, reforço da fixação da caixa de direção e etc...
Abraços a todos .

baseggiov
21/01/2009, 11:31
Parapostar mais imagens poste mais mensagens. 5 fotos por mensagem

Marcio Rossetto
21/01/2009, 12:54
Camarada , no momento eu estou fazendo a lanternagem do meu Niva .
Estou trocando a caixa de ar que fica embaixo do lado do motorista .

Se vc tiver grana , encosta o Jipe , desmonta tudo e faz uma reforma geral .

Se a grana estiver curta , solda com Oxi-acetilena , mas remova a chapa podre . Solde uma chapa por cima para reforçar

Eu soldei no meu Niva chapa de aço galvanizada , é melhor solução para não apodrecer depois . Depois passa Ferrox e pinta com batida de predra .

Ola pessoal !!!
O pirulito voltou.:-D
Demorei um pouco pra tirar algumas fotos dos locais onde tenho que fazer urgentemente lanternagem. Aceitaria opiniões e sugestões de como instruir o lanterneiro a fazer as soldas e reforços. Já coletei diversas informações aqui no forum de reforços e etc. Aproveito tambem pra saber de vcs como faço para postar mais de 5 imagens pois tenho mais fotos dos problemas e alguns serviços que fiz , como reparaos em fibra, reforço da fixação da caixa de direção e etc...
Abraços a todos .

Araguari R Argollo
23/01/2009, 16:58
Valeu Marcio, mas vou fazer o serviço em doses homeopaticas a grana ta curta, vou fazer primeiro os reforços na estrutura e alguma coisa em fibra como fiz anteriormente.
Abraços.