Ver Versão Completa : Melhor Seguradora para Tracker
Agnaldo Rocha
20/01/2009, 23:36
Olá amigos, meu nome é Agnaldo, e esta é minha primeira msg no Forum. Acabei de comprar um Tracker, e apenas transferi o seguro do carro anterior para ele. Agora preciso renovar, e gostaria de saber qual a empresa de seguros com os melhores preços para este tipo de veículo.
Eu moro em Belo Horizonte, e a média de preços tem variado entre R$2500,00 a 3.000,00... Cotei com a Porto Seguro, Sul America e Minas Brasil.
Desde já agradeço pela ajuda.
gtavalanche
21/01/2009, 10:50
O meu saiu por 1.300 na Alianz, eu tinha bônus 8
Luiz Guerra
21/01/2009, 11:11
O meu também fiz pela Alianz.A vantagem é que eles tem convênio com a Jorlan, autorizada chevrolet.Se precisar fazer algum reparo pode fazer na autorizada, com desconto na franquia e carro reserva por 7 dias.
Retardei a compra de meu Tracker até encontrar uma boa cotação de preços de seguro, que é um ítem caro para este tipo de carro.
Fiz o seguro do meu Tracker 2008/2009 com a Indiana Seguros, que pertence ao grupo GM (Banco GM). Foi, de longe, a melhor cotação e tem a vatagem de que todo e qualquer serviço é feito na Rede Chevrolet. Eles funcionam em qualquer concessionária Chevrolet. Acho que não é toda corretora que trabalha com a Indiana Seguros... Assim, ao adquirir meu Tracker, já saí da concessionária com a apólice e o cartão de assistência nas mãos.
Garantia de peças originais e oficina mecânica/lanternagem eficiente, em um eventual sinistro.