Conectar

Ver Versão Completa : jpx barbada no leilão...4k

fpc3
20/01/2009, 16:27
leilão do palacio dos leiloes, pena que so vi hoje, jpx 98 por 4 mil, motor irrecuperavel.

http://www.palaciodosleiloes.com.br/DetalheBem.asp?TipoBem=M&CodLote=231347&NumLote=0198&CodLeilao=1118&TipoLeilao=&PodeEfetuarLance=False (http://www.palaciodosleiloes.com.br/DetalheBem.asp?TipoBem=M&CodLote=231347&NumLote=0198&CodLeilao=1118&TipoLeilao=&PodeEfetuarLance=False)

tem toyota de 8 mil
http://www.palaciodosleiloes.com.br/DetalheBem.asp?TipoBem=M&CodLote=231255&NumLote=0106&CodLeilao=1118&TipoLeilao=&PodeEfetuarLance=False (http://www.palaciodosleiloes.com.br/DetalheBem.asp?TipoBem=M&CodLote=231255&NumLote=0106&CodLeilao=1118&TipoLeilao=&PodeEfetuarLance=False)
dentre outros, olhem lá.
abraço,
Fernando Dartagnan

HebertDias
20/01/2009, 17:16
Ola Fpc3 voce viu o carro?

umberto xxxrrr
20/01/2009, 17:25
Lance inicial apenas.

Anderson BH LOCAÇÃO
20/01/2009, 19:05
4k é lance inicial o J era da PM de Minas....mas tem muita gente pra inflacionar acaba saindo mto kro...e nunca se sabe o estado da viatuia...

fpc3
20/01/2009, 19:26
tem muita land lá da policia civil, mas os espiritos que vão de bandidos que morrerao ali atras desanima, estao por 8 mil iniciais o jota por 4 e as bands estao por 8 mil tb, tem muita coisa.

fpc3
20/01/2009, 19:36
eu nao vi o jota nao, mas tem que ir e arriscar.o jota parece valer a pena, mas so vendo de perto.

Chiari
20/01/2009, 19:37
tem muita land lá da policia civil, mas os espiritos que vão de bandidos que morrerao ali atras desanima, estao por 8 mil iniciais o jota por 4 e as bands estao por 8 mil tb, tem muita coisa.

O Legal é comprar essa land camburão, e não alterar! ia ser o veículo mais sombrio de qualquer trilha!

Abraço a todos!

fpc3
20/01/2009, 23:15
mas essas trilhas que passam por favelas a gente ia comer tiro de bandido, heheheheheh

MARCOS AFONSO
21/01/2009, 08:35
Essas viaturas parecem muito inteiras, aqui em SP teve um leilão da PM dia 5/6 -12-2008, jota saiu a 7mil land de 18 a 20mil e bleiser de 5 a 9 mil mas eram bem mais feios.

Anderson BH LOCAÇÃO
21/01/2009, 12:37
E galkera esse J tava perfeito....carroecria mecanica toda no lugar...c XUD..sem funcionar....foi arrematado por R$ 11.200,00...

Danien kouwen chaves
21/01/2009, 17:48
estão malucos tem jota por ai andando com motor ap ou de opala por 15,16 mil inteirinho ,por isso q é uma droga esses leilões esse pessoal q não manja nada de leilão, vai lá fica brigando pelo preço é ai o valor vai lá em cima acho q o correto por um jota desce jeito seria algo em torno 5 a 7 mil por um veiculo q vc tem q fazer toda funilaria e correr um grande risco da mecanica não estar boa

fpc3
21/01/2009, 19:40
E galkera esse J tava perfeito....carroecria mecanica toda no lugar...c XUD..sem funcionar....foi arrematado por R$ 11.200,00...

as lands entao com almas de bandidos mortos devem ter passado de 20 mil né...

maxdelta
21/01/2009, 20:26
estão malucos tem jota por ai andando com motor ap ou de opala por 15,16 mil inteirinho ,por isso q é uma droga esses leilões esse pessoal q não manja nada de leilão, vai lá fica brigando pelo preço é ai o valor vai lá em cima acho q o correto por um jota desce jeito seria algo em torno 5 a 7 mil por um veiculo q vc tem q fazer toda funilaria e correr um grande risco da mecanica não estar boa

Geralmente carro de leilão vem com um motor moído! Não se aproveita nada ou quase nada, são até comuns alguns virem com motor funcionando, mas a maioria não! De lata as vezes se encontra muita coisa boa, principalmente se for carro de uso em quartel. Carro de quartel normalmente tem motor depenado, e fica a maior parte do tempo parado(sem dinheiro pra combustivel, ou algo parecido).

Pra leilão é bom o cara conhecer um pouco de mecânica, ou ser vendendor de carro de rua(eu peguei muitas dicas de compra e venda de carros com tais vendedores).

MARCOS AFONSO
22/01/2009, 07:43
não existe uma regra basica para leilão cada carro é um carro, o segredo está no conhecimento do comprador que se tiver experiencia suficiente é capaz de avaliar um veiculo parado apenas examinando detalhes e saber se o motor e o resto presta ou não e compor seu preço com os riscos já embutidos e limitar-se na hora do lance, pois muitos que vão aos leilões empolgam-se e não fazem a conta do risco a penas a avaliação de um carro rodando. no caso do J da pm de sp o motor tinha o comando de valvulas quebrado, ( dava para verificar pois tinha um pedaço de correia dentada caido no meio da polia) mas o motor em si, cambio, t-case, diferencial dianteiro, tudo estava zerado.
concluindo: leilão é para proficional ou para quem não tem medo de arriscar ganhando ou perdendo para poder aprender.
abraços.....

André-4WD
22/01/2009, 09:08
Meus 2 cents...
Eu larguei de mão os leilões, embora sempre q tem um tópico eu entro para ver o que está indo a leilão. Eu desisti de ir pq a situação é bem essa, você olha o carro, vê que tem detalhes indicativos de que foram retiradas peças ou q o motor foi "montado" para parecer estar inteiro e na hora do lance aparece um doido e chuta o balde.

No caso do J, arrematado por 11K.. tem ainda a comissão do leiloeiro (5-10%).. encarecendo ainda mais a viatura.

abraços
andre

wilson ghetti
22/01/2009, 09:58
meu 1/2 cents então:lol:

Participei de muitos leilões nos anos 90, e a maioria dos leiloeiros tem os chamados"puxadores de preços", que forçam as subidas de preços até o minimo de venda satisfatório do cliente, e a partir daí eles(os puxadores) se retiram e deixam os outros arrematarem, isso é uma prática normal.
E quando não atinge, eles deixam de lado, sob averiguação, ou retiram o lote, e num futuro leilão eles os recolocam.
Então..barbada, só na terra da Alice(país das maravilhas).

[]'s à todos

fpc3
22/01/2009, 14:32
tem as barbadas sim, mas tem que entender.Senao ouvessem as barbadas não tava cheio de gente lá.O jota se saisse por 7 mil estava ótimo.Até porque cá pra nos , jota com motor bom é porcaria do mesmo jeito, eu compraria pra por motor de opala que custa 800 reais.

wilson ghetti
22/01/2009, 15:16
Quando eu quiz dizer barbada, não era generalizando, mas tem que nem vc disse uma porção de gente, e ainda por cima , pagam um valor de 35% ha mais que VC gostaria de pagar....então vá lá e compre e ache as suas barbadas.

[]'s explicativos

MARCOS AFONSO
22/01/2009, 18:40
realmente existem barbadas em leilões, mas para acha-las tem que ir a todos e comprar somente na oportunidade e para isso é preciso muito tempo, paciencia,informação e sorte apenas.........

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
23/01/2009, 13:09
Eu participo de leilao,olha concordo com vcs tem uns loucos que nao querem saber o estado compra depois vai ver a merda que fez,teve um leilao da funasa onde arrematei um engesa e um doido comprou um toyota 96 pickup por 17 mil,indo pela a cabeça do meca dele,que falou que o carro estava com motor bom realmente parecia,quando arrematou ele ja estava com bateria e tudo para funcionar,pense numa furada que ele entrou o motor nao tinha nada pistao,valvulas,por fora tinha motor de arranque,bomba injetora so a carcaça mas no lugar,quanto colocou a bateria so ouvia aquela partida do motor de arranque imagine era um motor 14B bem barato de fazer.Ele esta ate tentando vender com ele comprou.Leilao e para quem entende de carro e um pouco de mecanica.

maxdelta
23/01/2009, 20:12
Eu participo de leilao,olha concordo com vcs tem uns loucos que nao querem saber o estado compra depois vai ver a merda que fez,teve um leilao da funasa onde arrematei um engesa e um doido comprou um toyota 96 pickup por 17 mil,indo pela a cabeça do meca dele,que falou que o carro estava com motor bom realmente parecia,quando arrematou ele ja estava com bateria e tudo para funcionar,pense numa furada que ele entrou o motor nao tinha nada pistao,valvulas,por fora tinha motor de arranque,bomba injetora so a carcaça mas no lugar,quanto colocou a bateria so ouvia aquela partida do motor de arranque imagine era um motor 14B bem barato de fazer.Ele esta ate tentando vender com ele comprou.Leilao e para quem entende de carro e um pouco de mecanica.

E tb precisa de sorte! Acho q o destaca melhor é sorte! Provavelmente o infeliz q pegou essa band o mecânico só olhou por fora, e tb não tem como ver q está sem os pistões sem ao menos desmontar o cabeçote! Mas q deve ter sido constrangedor e ao mesmo tempo engraçado a isso foi!!:mrgreen:

PORFIROV
18/03/2009, 23:54
Inteirão Todo Original R$ 19.000,00 Teto Rigido 4x4 Perfeito

Fabil
19/03/2009, 12:58
bom.. eu tb já comprei muito carro de leilao ( inclusive samurais e vitaras) e hj raramente me dou ao trablho de ir no pregao.. em pouco tempo aprendi que:

1- tem nego louco, mas MMMUUIIITTTOOOOO "louco" ... uns pq sao burros mesmo e na empolgacao pagam caro e depois sentem a "naba" entrando com força.. e outros sao "loucos" porem na "mutreta" tem nego que compra carro mas sabe-la lá de onde vem a origem das pecas p/ reformar ( e acreditem isso tem muuiiittooooo, basta frequentar assiduamente os pregroes que rapidinho vc manja quem sao os "picaretas"...)

2- leilao de carros oriundos de particular, bancos, empresas privadas é uma coisa.. muitas vezes vc compra carro que é só bater na chave e rodar.. assim como pode pegar coisa detonada tb.. como em 99% dos leiloes vc nao pode ligar o carro.. entao leilao é SEMPRE um risco de pegar um motor ou cambio fudido..

3- Leilao de empresa publica, governo, polica etc... SAO 99% CARROS FUDIDOS, motor detonado, carro todo depenado, pq se nao me engano, existe uma regra onde os bens só podem ir a leilao quando o conserto deles representa no minimo 40% do valor do carro... ou seja.. esses carros TEM DEFEITOS e GRAVES.. é ilusao achar que vc vai pegar algo que esteja "facil e barato" de arrumar..

enfim... conseguir fazer um "bom negocio" hj em leilao vc tem que contar com o fator sorte...

T+

PORFIROV
21/03/2009, 00:55
valor r$ 19.000,00,,,,,carro muito original ou troco por ranger.

Suassuna
21/03/2009, 16:21
Trabalho em empresa pública e o que o Fabil falou procede. Carro de empresa pública só vai à leilão quando está na UTI, ou seja é furada! Mas tem muito louco que compra só pelos documentos e para esquentar mutretas.