Ver Versão Completa : Cherokee Sport 99/99 - Espírito Santo - Vendo ou Troco
Rones Jr
20/01/2009, 15:21
Vendo Cherokee SPORT 99/99
- Vinho Metálico
- ABS
- Airbag Duplo
- CD original
- Automática
- Gasolina
- 78.000 km´s
- GNV 18m3 4ª geração
- mola extra traseira (GNV)
- Couro de fábrica
- Tapetes originais Jeep
- Pneus Toyo (- 5000 km)
- Manuais de fábrica
Manutenções:
- Há um ano: velas (iridium), filtro de ar, cabos (7mm), rotor e capa de distribuidor. Todos os fluídos e seus filtros, inclusive CA e Diferenciais, tudo conforme especificação. Discos dianteiros e pastilhas.
- Há menos de 6 meses: troca de evaporador do AR condicionado e limpeza do sistema, alinhamento e balanceamento.
- Há menos de 3 meses: radiador (NOVO), mangueiras do radiador (NOVAS – Mopar), coifa radiador (Mopar) tampa do radiador, limpeza geral do sistema e fluídos de arrefecimento. Troca do calço do motor.
Acessórios:
Xenon – 5000k, mas devido à polêmica posso entregar sem.
Grade cromada – importada dos EEUU, mas a original vai junto.
Carro usado em viagens e raramente no dia a dia (só qdo o outro carro está indisponível). Fica mais parado que andando...já ficou parada 2 semanas e pegou de prima! Aliás, tudo funciona neste carro.
Venda em função de parcela intermediária de Apto. Troco por nacional (a construtora pega por valor de mercado aqui no ES).
Trocas preferencialmente para carros que estejam no ES. Aceito propostas.
Tenho mais fotos, caso queiram favor solicitar em rones_vargas@yahoo.com.br
Preço: R$ 27.500,00
Rones Jr
26/01/2009, 12:26
Baixando: R$ 27.000,00
kabahall29
27/01/2009, 02:16
Quem conhece o Rones, com certeza tem a mesma opinião que eu: Se queres uma Cherokee, esse é o carro, não tem outro. E pelo ano, e o que o carro tem, o preço tá bem legal. Abraços,
Rones Jr
27/01/2009, 09:24
Kabahall...
Obrigado pela força...o carro está realmente muito...tudo que tinha que fazer...eu fiz! Vc sabe o quanto sou chato com meu 4x4!
Abraços,
Rones
eduvieira
01/02/2009, 23:48
Qual o menor preço da Cherokee?
Abs,
Eduardo Vieira - BH/Mg
Rones Jr
03/02/2009, 01:00
Eduardo,
enviei MP.
Atc,
Rones
Rones Jr
16/02/2009, 11:26
Pessoal,
complementado, vão junto peças e acessórios ainda não instalados.
NOVOS
- Par de Hella 500, na caixa. Kit completo com interruptor.
- Jg de Velas Champion Platinium
- Tampa distribuidor
- Termostática original
- Juntas TBI e EGR
- Sonda Lâmbida Up Stream
- Filtro e Junta de CA
USADOS
- lampadas halogêneas H4
- Cabos de vela, tampa de distribuidor e rotor;
- Sensor temperatura.
Atc,
Rones Jr
23/03/2009, 22:45
ainda vivo....
Hudson Buck
28/03/2009, 17:09
Boa tarde Rones.
Tenho interesse na troca. Estamos em Mairiporã-SP e temos um corsa 04/05 (ver dados AFIP abaixo). Como você falou que prefere um carro do ES, gostaria de saber se existe a possibilidade de troca por carro de outro estado. A diferença será paga a vista.
Abraços.
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Corsa Sed Classic Super 1.6 MPFI VHC 8V
Código FIPE: 004277-3
Ano Modelo: 2005 Gasolina
Preço médio: R$ 24.564,00
Data da consulta: sábado, 28 de março de 2009
Mês de referência: março/2009
André-4WD
28/03/2009, 20:52
Rones,
Interessa vender separadamente o par dos Hella??
abraços
andre
Rogério Tortato
29/03/2009, 18:42
interessa carro de maior valor?
se sim, tenho uma mits l200 2005, preta, gls, 115.000km, 100cv.
acabou de sair de uma revisão completa.
os pneus já estão bem gastos, mas isso é negociável.
comprei na concessionária, usada, o primeiro dono trocou por uma zero e eu a comprei.
acho que o preço gira em torno de 55.000.
abraços.
Rones Jr
01/04/2009, 21:48
Hudson,
sim tenho interesse. Tem fotos do carro? Poderia enviar para rones_vargas@yahoo.com.br?
No aguardo,
Boa tarde Rones.
Tenho interesse na troca. Estamos em Mairiporã-SP e temos um corsa 04/05 (ver dados AFIP abaixo). Como você falou que prefere um carro do ES, gostaria de saber se existe a possibilidade de troca por carro de outro estado. A diferença será paga a vista.
Abraços.
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Corsa Sed Classic Super 1.6 MPFI VHC 8V
Código FIPE: 004277-3
Ano Modelo: 2005 Gasolina
Preço médio: R$ 24.564,00
Data da consulta: sábado, 28 de março de 2009
Mês de referência: março/2009
Rones Jr
01/04/2009, 22:00
interessa carro de maior valor?
se sim, tenho uma mits l200 2005, preta, gls, 115.000km, 100cv.
acabou de sair de uma revisão completa.
os pneus já estão bem gastos, mas isso é negociável.
comprei na concessionária, usada, o primeiro dono trocou por uma zero e eu a comprei.
acho que o preço gira em torno de 55.000.
abraços.
Rogério,
Obrigado pela oferta, mas de maior valor só to podendo aceitar FIT ou SpaceFox. Fosse outra época com certeza faríamos negócio.
Atc,
Rones
Hudson Buck
01/04/2009, 22:31
Boa noite Rones.
Não tenho fotos no momento, mas irei providencia-las. Amanhã e sexta eu e minha esposa estaremos com o dia cheio desde muito cedo até muito tarde, tiro as fotos no sábado e te encaminho. Posso lhe adiantar: o carro esta com cerca de 86.000 km de uso em estrada, pouco uso urbano. Manutenção sempre em dia, óleo, peças, filtros, sempre originais GM (ACDelco). Completo, ar, direção hidraulica, trava elétrica. Cor prata, pintura em excelente estado. Pneus com cerca de 10.000 km, estepe novo. Docs em dia, IPVA pago. Acho que é tudo. Se tiver mais dúvidas escreva. Envio as fotos o mais breve possível.
Abraços.
Hudson.
Eles nao pegam Sportage 98 não?
Abs,
Fabio
Rones Jr
02/04/2009, 11:36
Rones,
Interessa vender separadamente o par dos Hella??
abraços
andre
André,
por enquanto não tenho interesse em vender separado. Caso resolva, entro em contato contigo, prioritariamente.
Atc,
Rones Jr
02/04/2009, 11:37
Eles nao pegam Sportage 98 não?
Abs,
Fabio
Fabio,
não pegam. O negócio deles é carro pequeno a médio, nacional.
Atc,
Rones
Rones Jr
02/04/2009, 11:55
Boa noite Rones.
Não tenho fotos no momento, mas irei providencia-las. Amanhã e sexta eu e minha esposa estaremos com o dia cheio desde muito cedo até muito tarde, tiro as fotos no sábado e te encaminho. Posso lhe adiantar: o carro esta com cerca de 86.000 km de uso em estrada, pouco uso urbano. Manutenção sempre em dia, óleo, peças, filtros, sempre originais GM (ACDelco). Completo, ar, direção hidraulica, trava elétrica. Cor prata, pintura em excelente estado. Pneus com cerca de 10.000 km, estepe novo. Docs em dia, IPVA pago. Acho que é tudo. Se tiver mais dúvidas escreva. Envio as fotos o mais breve possível.
Abraços.
Hudson.
Hudson,
fico no aguardo das fotos para iniciarmos a negociação. Precisa de alguma foto específica da XJ ? Posso tirar neste findi.
No aguardo,
Rogério Tortato
02/04/2009, 12:30
Rogério,
Obrigado pela oferta, mas de maior valor só to podendo aceitar FIT ou SpaceFox. Fosse outra época com certeza faríamos negócio.
Atc,
Rones
Rones,
desculpe a insistência,
temos também em casa um astra (é o intermediário - elegance ou elite, não tenho certeza - mas vou ver).
é 2005, preto formal e tá com menos de 35.000 km. é o carro da minha mulher.
esse eu não tenho noção do preço, mas acho que deve ser algo entre 35 ou 40 mil. mas é só pesquisar o mercado.
se tiver interesse eu vou enfrentar a fera pra ver se dá troca.
o carro é 2.0 flex.
abraços.
Hudson Buck
02/04/2009, 19:55
Boa noite Rones.
Se puder gostaria de algumas fotos do motor painel e interior. Vou fazer o mesmo com o corsa. Vendo que existem outros interessados, gostaria de ressaltar que nosso interesse no negócio é real. O corsa é da minha esposa e ela já tem o JPX e agora ficou apaixonada pela cherokee. Como ambos gostamos de Jipes eu tenho o CJ5, ela o JPX e agora a cherokee será bem vinda.
Amanhã tentarei chegar em casa antes do sol se por para tirar boas fotos.
Meu email: zz2nhb@yahoo.com.br
Abraços.
Hudson.
Rogério Tortato
02/04/2009, 20:17
Rones,
desculpe a insistência,
temos também em casa um astra (é o intermediário - elegance ou elite, não tenho certeza - mas vou ver).
é 2005, preto formal e tá com menos de 35.000 km. é o carro da minha mulher.
esse eu não tenho noção do preço, mas acho que deve ser algo entre 35 ou 40 mil. mas é só pesquisar o mercado.
se tiver interesse eu vou enfrentar a fera pra ver se dá troca.
o carro é 2.0 flex.
abraços.
Rones,
por favor desconsidere essa proposta.
falei com a mulher e nada feito.
essas mulheres não entendem nada mesmo de jeepeiro.
abraços
Rones Jr
02/04/2009, 22:44
Rogério, desencana...no fim são elas que mandam mesmo!
Rones Jr
02/04/2009, 22:45
Hudson,
ok, só vou poder tirar as fotos no sábado, mas faço isso logo cedo e te mando até meio dia.
Fico no aguardo,
Rones
Vendo Cherokee SPORT 99/99
- Vinho Metálico
- ABS
- Airbag Duplo
- CD original
- Automática
- Gasolina
- 78.000 km´s
- GNV 18m3 4ª geração
- mola extra traseira (GNV)
- Couro de fábrica
- Tapetes originais Jeep
- Pneus Toyo (- 5000 km)
- Manuais de fábrica
Manutenções:
- Há um ano: velas (iridium), filtro de ar, cabos (7mm), rotor e capa de distribuidor. Todos os fluídos e seus filtros, inclusive CA e Diferenciais, tudo conforme especificação. Discos dianteiros e pastilhas.
- Há menos de 6 meses: troca de evaporador do AR condicionado e limpeza do sistema, alinhamento e balanceamento.
- Há menos de 3 meses: radiador (NOVO), mangueiras do radiador (NOVAS – Mopar), coifa radiador (Mopar) tampa do radiador, limpeza geral do sistema e fluídos de arrefecimento. Troca do calço do motor.
Acessórios:
Xenon – 5000k, mas devido à polêmica posso entregar sem.
Grade cromada – importada dos EEUU, mas a original vai junto.
Carro usado em viagens e raramente no dia a dia (só qdo o outro carro está indisponível). Fica mais parado que andando...já ficou parada 2 semanas e pegou de prima! Aliás, tudo funciona neste carro.
Venda em função de parcela intermediária de Apto. Troco por nacional (a construtora pega por valor de mercado aqui no ES).
Trocas preferencialmente para carros que estejam no ES. Aceito propostas.
Tenho mais fotos, caso queiram favor solicitar em rones_vargas@yahoo.com.br
Preço: R$ 27.500,00
Puxa, Rones, a Cherokee está linda, uma pena que você tenha que vendê-la! Ainda bem que é por uma boa causa! Boa sorte na venda!
Aos interessados: o Rones cuida bem demais de suas viaturas, quem comprar esta Cherokee estará comprando um carro muito bem cuidado!
[ ]s
Rones Jr
03/04/2009, 10:45
Gil,
obrigado pelos elogios. Mas sabes que aprendi contigo muito sobre manutenção....Saudades do Niva, mas quem sabe, pro futuro, eu consiga comprar um destes da CAOA....
Rones
geraldo paulino filho
03/04/2009, 22:35
Olá Rones, interessa-lhe um Samurai 95, Metal Top, revisado, original, RL, Ar Cond, mecanica muito boa, amort novos, + 7.500 ? Posso enviar fotos.
Geraldo
Rones Jr
03/04/2009, 22:50
Geraldo,
mande fotos por favor.
No aguardo, Rones
Rones Jr
05/04/2009, 09:17
Como tem muita gente me pedindo fotos do motor...ai seguem! De quebra...diferenciais.
Hudson Buck
05/04/2009, 20:19
Boa noite Rones.
Estou enviando as fotos do corsa para o seu email.
Abraços.
Rones Jr
06/04/2009, 10:12
Hudson,
Já respondi em MP (e-mail).
No aguardo,
Rones
Tem interesse na troca em um corsa 1.8 maxx flexpower 05/05?
O carro está muitíssimo novo 75.000km
Rones Jr
18/04/2009, 18:08
Apesar de estar tudo acertado em outra troca, mande fotos para rones_vargas@yahoo.com.br. Quem sabe...