PDA

Ver Versão Completa : Land para filme publicitário - Procura-se !

Flavio Miranda
19/01/2009, 16:27
All ,

Um grande amigo meu, produtor de comerciais de sucesso, está a procura de uma Land Rover similar a esta da foto.:pensativo:

Será utilizada para filmar um comercial em Campos do Jordão ou região similar, proximo de SP. Se for de outras regioes do Brasil, tb pode ser analisado.

Ele ainda não confirmou o cache, mas já pensou sua viatura na tv !! ;-)
Já pensou se a Isabeli Fontana não embarca nela ? Ou a Gisele ? :-P:concordo:

Quem tiver real interesse, favor entrar em contato por MP, me passando os tels de contato para eu repassar a ele. 8)

[ ] s cinematográficos.:D

Carlão Rover
20/01/2009, 00:23
Amigo, igual a este só na África...é uma série modificada para Safari e passeios...

Abraço

cRiPpLe_rOoStEr
20/01/2009, 00:35
é mais fácil achar um 90 soft-top... ou, se der sorte, um 110 como uns dos fuzileiros navais...

mauromosc
20/01/2009, 12:34
Compra uma daquelas porcarias que estão vendendo de leilão e corta o teto. Se o carro não precisar estar em movimento, fica até mais fácil, pois não ia precisar do motor funcionando, já que a maioria dessas bagaceiras ele está zuado! :D

Flavio Miranda
21/01/2009, 09:17
All,

Seguem 2 MOTIVOS para os donos de Land se animarem :

- cache de $ 700 !:dance:
- 2 beldades estarão dentro do veiculo .... :palmas:8)

Provavelmente, o local da filmagem será em SJ Campos e o veiculo precisar se locomover normalmente.

Dúvida : a carroceria da Land soft não pode ser retirada, deixando ela totalmente aberta ?

Quem tiver interesse, favor entrar em contato com URGENCIA !

[ ] s

busta
21/01/2009, 09:42
All,

Seguem 2 MOTIVOS para os donos de Land se animarem :

- cache de $ 700 !:dance:
- 2 beldades estarão dentro do veiculo .... :palmas:8)

Provavelmente, o local da filmagem será em SJ Campos e o veiculo precisar se locomover normalmente.

Dúvida : a carroceria da Land soft não pode ser retirada, deixando ela totalmente aberta ?

Quem tiver interesse, favor entrar em contato com URGENCIA !

[ ] s

Humm... não :parede:

Mas dependendo das beldades eu posso até cortar o teto do Bira....8):dance:

bello
21/01/2009, 10:07
Olá Sou d SJ dos Campos, um amigo tinha um 110 que capotou e foi colocado teto de lona, foi vendido e está rodando em Ilha Bela agora em uma agencia de turismo. Poderia servir. Tem que procurar em ILha Bela.
Espero ter ajudado.
Sergio

Noventinha 00
21/01/2009, 18:11
Compra uma daquelas porcarias que estão vendendo de leilão e corta o teto. Se o carro não precisar estar em movimento, fica até mais fácil, pois não ia precisar do motor funcionando, já que a maioria dessas bagaceiras ele está zuado! :D

HHAHAHAHAHAHAHA...Muito boa, Mauro!!!!

Carlão Rover
21/01/2009, 18:22
Não serve um cj5 grandão?srsrsrsrs

Abraço

Decio Suzuki
21/01/2009, 21:10
Tenho uma 110 com bagageira grande. Forrada com chapa de alumínio...Se for preciso dá pra colocar até um sofá lá em cima pra ficar mais confortável, heheehh:mrgreen::shock:

Loras
21/01/2009, 22:39
Flavio,

É possível usar uma 110 comum...

Basta paciência e tempo para desparafusar as peças das janelas laterais traseiras, remover a porta traseir e o quadro do parabrisas... claro, depois de retirar o teto.

Um trabalhão!!!

As portas ficariam inteiras... mesmo nas soft top é assim!

Agora, se for imprescindível ser exatamente igual, as portas podem ser feitas como nas capotas de lona dos CJ. Não deve ficar muito caro.

O difícil será encontrar um dono de Defender disposto a desmontar tudo por 700 reais. Não compensa.

Abração,

_portela
23/01/2009, 22:48
O difícil será encontrar um dono de Defender disposto a desmontar tudo por 700 reais. Não compensa.

Abração,

Difícil é encontrar um dono de Defender que se preste a emprestar o seu, qualquer que seja o pagamento...:pipoca:

Para outras coisas existe Mastercard...

Abs.,
Portela

ocarioca
28/01/2009, 16:17
No rio tem uma 130 conversivel que passeia os gringos pela praia... Nao e igual a essa nao mais e o mais proximo que voce vai encontrar....

ocarioca
28/01/2009, 16:42
Agora se for pra desmontar mesmo.... tenta alguma oficina especializada em funilaria de land sempre tem alguma capotada consertando... Faz umas duas ou tres semanas tinha uma desmontada desse jeito na land voguel.