Ver Versão Completa : ranger vs hliux
medieval
19/01/2009, 14:37
ola
pessoal to com uma duvida, qual o melhor engate de 4x4, se o eletrico da ranger ou o por engrenagens da hilux.
qual o melhor para trilhas, manutensao e etc.
agradeço à todos pela ajuda
DieselPower
19/01/2009, 16:20
Sem dúvidas o mecânico. Quanto menos você depender de eletrônica, menores são as chances de não conseguir resolver um possível problema.
Eu gostava até da Roda Livre manual das antigas Hilux, desconfortável mas extremamente confiável.
Abrao.
Sem dúvidas o mecânico. Quanto menos você depender de eletrônica, menores são as chances de não conseguir resolver um possível problema.
Eu gostava até da Roda Livre manual das antigas Hilux, desconfortável mas extremamente confiável.
Abrao.
É bem isso mesmo, concordo 100% !!!
medieval
19/01/2009, 18:19
obrigado pessoal pelas dicas
Edintruder
19/01/2009, 23:22
Embora o sistema elétrico da Ranger seja muito confiável, o mecânico da Hilux é melhor.
cRiPpLe_rOoStEr
20/01/2009, 02:33
Abrao.
mas a roda livre automática das hilux japonesas tb é bastante confiável... a propósito: roda livre automática chegou a ser oferecida como opcional nas hilux argentinas antigas ou a que eu vi foi modificada? até o bandeirante ja teve essa opção direto de fábrica...