Ver Versão Completa : tensor da correia dentada sw4 94
osvaldo teles ferreira
18/01/2009, 21:51
:idea: olá amigos,alguem pode me informar onde encontrar tensor da correia dentada da sw4 3.0 v6 94 (concessionária tá caro d+)em são paulo com preço melhor.:parede:
guilhermeabreu
18/01/2009, 22:37
CARO OSVALDO TELES FERREIRA
Este assunto foi muito discutido aqui , eu mesmo tive um prejú de R$10.000,00 pq a concessionária não trocou este tensor ao trocar a correia .
RESUMINDO : ESTE TENSOR COM O SEU RESPECTIVO ROLAMENTO " DEVE E TEM QUE SER COMPRADO NA CONCESSIONÁRIA " , ou pedir para alguem comprar na Argentina , se vc colocar uma do paralelo , CORRERÁ O RISCO DE TER O MESMO PREJÚ QUE TIVE . E este tensor com o rolamento não é muito caro não , MESMO NA CONCESSIONÁRIA , não ha a nescessidade de trocar a correia e o tensor na concessionária , MAS AS ESTAS PEÇAS , " TEM QUE SEREM ORIGINAIS " , NUNCA ESQUEÇA DISTO .
ABRAÇÃO
Faço minhas as palavras do Guilherme. Peças, só originais toyota, principalmente as peças que executam os trabalhos fundamentais na viatura. A correia dentada, o esticador (tensor) e o rolamento, SÓ ORIGINAIS TOYOTA !!! Abração, Delfim.