PDA

Ver Versão Completa : ajuda pra comprar um niva

priscila
18/01/2009, 14:07
Caros, tô decidida a comprar um niva, mas sou completamente leiga. Esse será o meu primeiro carro. Quero para rodar na cidade e para fazer trilhas leves com a família. Andei olhando várias ofertas na internet, mas estou precisando de ajuda. São muitos os detalhes... Vi aqui no fórum um monte de tópicos citando a Oficina do Wilson e pensei em ir lá pra tentar entender um pouco mais desse carrinho e não comprar no escuro. Entre as dúvidas:

1.qual a kilometragem média de um niva 91/92/93
2. motor feito é roubada?
3.quais as cores originais do niva?

Moro em sp e estou buscando por aqui. Vi 2 nivas à venda e queria uma opinião. Seguem:

1.R$12.600,00
NIVA 90/91

* Azul metálico
* Rodas e pneus de VITARA (ótimos para cidade, não roncam nem com o carro em velocidade)
* Kit Aero-Car
* Motor Original 1.6 gasolina com 4.000 km - super silencioso!!
* Cabeçote e caixa do filtro pintados com tinta epoxi
* Bateria nova
* Bobina nova
* Velas e cabos novos
* Bagageiro com 4 farois de milha
* Bancos em couro sintético
* Forração e carpete todo novo
* Parachoque dianteiro com grade e 2 Farois de milha

Carro excelente, muito silencioso e estável. Ótimo para cidade

2. R$11.500,00
Niva 90/91 1.6
Alarme, Ar quente, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4, Travas elétricas

Valeu o help, galera.

Girti
18/01/2009, 17:08
Caros, tô decidida a comprar um niva, mas sou completamente leiga. Esse será o meu primeiro carro. Quero para rodar na cidade e para fazer trilhas leves com a família. Andei olhando várias ofertas na internet, mas estou precisando de ajuda. São muitos os detalhes... Vi aqui no fórum um monte de tópicos citando a Oficina do Wilson e pensei em ir lá pra tentar entender um pouco mais desse carrinho e não comprar no escuro. Entre as dúvidas:

1.qual a kilometragem média de um niva 91/92/93
3.quais as cores originais do niva?