Ver Versão Completa : Perdidos na Mata/ Noite
Senhores,
Como vi alguns comentarios falando sobre alta velocidade no troller ,maconha e etc...bom, eu e meus amigos estavamos no troller, acho que houve algum engano porem paramos a viatura normalmente sem amedrontar ninguem que estava na via parado.
E outra coisa que fique bem claro, se voces nao sabem diferenciar cigarro de palha de maconha prestem mais atencao!!!
É melhor cada um cuidar da sua vida sei muito bem, respeitar familias e criancas...sinto muito mas podia estar com cigarro de cravo e ter gente tb achar que é cheiro de maconha:parede:
Gente cigarro de palha é de palha!!!!! fumo de corda kkkkkkkkkk cada uma que aparece viu rsss...da gente era só isso.
Ao pessoal do envento ta de parabens curtimos muito, participamos e organizamos muitos eventos em Guarulhos, somos do Guarulhos off roaders e fazemos diversos eventos em SP beneficientes tb, sabemos o quanto é dificil fazer algo com tantos veiculos...agora uma dica... gente por mais que queira dividir categorias dos carros mais bem preparados e menos preparados é imposssivel isso!!!
Todo mundo gosto do seu carro e acha que tem capacidade de ir a qualquer lugar... conselho... faz passeio nesse numero de jeeps e deixa trilha para parte da manha com numero reduzido.
Caso queiram um apoio do G.O.R no proximo evento, sempre estamos organizando eventos beneficientes: www.guarulhosoffroaders.com.br (http://www.guarulhosoffroaders.com.br)
Ao Pessoal do mafia da lama, temos como grande amigo o Alexandre o qual reencontramos no meio da trilha, e foi muito legal!
Se precisar de referencias sobre nós é so perguntar ele, antes de ficar vomitando o que tem vontade e que passa pela cabeça de muitos...
Abracos!
Thiago Ideali
Fala Thiagão,
Até vc com fama de maconheiro:shock:? rsrsrs . Avisei que aquele cigarro de cowboy do Lomele ia dar o que falar...
À todos...
Críticas devem ser feitas...mas aqui já virou briga:evil:. Organizar um evento deste tamanho não é fácil, quando estávamos lá na praça fazendo nosso churras para matar a fome depois do Camel frustrado, comentamos várias vezes que com certeza teriam enroscos, pois eram muitos carros de tipos totalmente diferentes e uma galera empolgada de mais...mas trilha é isso todos, chegarem ao final aproveitando o que cada um tem de bom.
Abraço à todos e aguardo fotos e mais videos,
Denis Takashi
01/04/2009, 10:11
Boa noite a todos os participantes, parabéns a todos pela grandiosidade do evento e ao Fernando grande mentor de tudo isso.
Saudações aos vizinhos da JUREIA ITATINS, q já foram nossos parceiros num evento na região, porem dipenso o comentário sobre a devolução das cestas básicas. Não são o motivo das disavensas e criticas aqui colocadas.
Pois DEUS nos dá tanto q poder dividir é um previlegio.
Como integrante atuante da equipe MAFIA DA LAMA, venho colocar minha posição do ocorrido.
Chegamos em SLS por volta de 23:30h, e o posto de combustivel estava fechado, fui até a organização, conversei com Fernado e o mesmo me indicou onde abastecer e se prontificou a aguardar nosso retorno, como o fez.
Ao voltarmos, foi indicado por um organizador o local para entrada.
Andamos alguns metros em direção a largada quando fui barrado pelo Sr Denis q sem saber do ocorrido e das orientações a mim dadas, disse q deveriamos voltar pq estavamos atrapalhando a largada.
Apareceu um outro organizador e disse para seguirmos q ele iria nos orientar a entrada, assim foi feito.(Em um comentario infeliz Sr Denis
disse q estavamos esperando a rampa bater para entrarmos na praça e aparecer).
Fizemos as inscrições, ganhamos camisetas e adesivos e partimos para o passeio.
Quando chegamos na estrada das Laranjeiras, o coboio parou, e fomos informados q seguiriamos sem a companhia de organizadores, pois iriam resgatar um pessoal da manhã q ainda não haviam chegado (16h após a largada, e reclamaram q demoramos 9h com 17 viaturas + um Gurgel).
Gurgel este criticado que levou a cesta básica com o mesmo valor e intenção do mais belo e equipado jipe do evento.
Como nosso comboio era formado apenas por membros da nossa equipe e ultimo a entrar na trilha, fizemos da nossa maneira, sem pressa e sem compromisso com horario.
Encontramos mais 2 jipes q nos deixaram chateados, pois um deles haviam pessoas extremamente mal educadas desrespeitando esposas, mulheres e até crianças de nossa equipe, o outro com consumo de intorpecentes.
Foi contornada a situação, mas após atitudes energicas e inclusive quase
entramos em vias de fato.
Seguimos adiante onde houveram 2 imprevistos em nossas viaturas.
Por volta de 9h aparececeram alguns integrantes da organização e nos perguntaram se estava tudo em ordem.
Ai outro comentario infeliz do Sr Denis dizendo q fomos hostis.
Sr Denis a verdade as vezes doi, sabemos, mas precisa ser dita, e já estavamos lá no tet a tet, porque vc não fez a sua defesa ali mesmo,
pq o teclado do seu computador aceita tudo.
Resolvemos nossos problemas e seguimos adiante até o final e fomos embora, felizes com a trilha e com dever de cidadânia por hora realizado.
Comentários:
Quanto a pessoas embriagadas no nosso grupo, foi visto alguem conduzindo viaturas nesse estado?
Não pq não havia organização nos acompanhando.
As latinhas ditas q jogamos na estrada, tinha a nossa marca?
Não até mesmo porque as latinhas q consumimos, as que encontramos nas
trilhas e as q arrecadamos atraves de bares e resturantes da região são doadas para instituições para serem vendidas e ajudar no orçamento (latinha não é lixo).
Quanto aos carros despreparados não deu nenhum trabalho para a organização, pois ela não esteve presente.
Talvez antes de comentar aprenda um pouquinho mais sobre 4X4 q não seja WILLYS, pois existe blocante, XCRAWLIN, motores preparados e turbinados e algo mais q não aparece para encher os olho mais funciona pra car.......
Quanto a não ter visto ninguém usando drogas, isso é obvel, vcs não estavão lá!
Manutenção preventiva Sr Denis?
Na minha primeira humilde participação (fui só com um jipe)
te doei parafuso para sua pinça de freio e emprestei ferramentas para recolocar o rolamento do munhão de um Toyota q caiu na trilha, e o impressionante q os dois carros eram da organização.
Desculpe-me, mas é ruim quando vc faz criticas e propriamente se enquadra nelas.
Referente a apatia q vc tem quanto a nossa participação desde a minha primeira participação, guarde para voce, pq ela é reciproca mas eu não inflamo ninguem, tanto q vc está criando inimizade com participantes q
podem trazer beneficio.
Nenhum dos participantes vai até ai para competir e nem para aparecer.
Desculpe se nos destacamos por estarmos uniformizados ou por estarmos com 18 viaturas, a intensão foi das melhores, não quisemos apagar seu brilho.
No proximo evento vc estando ou não na organização estaremos ai e se
Deus permitir com o dobro de viaturas para a campanha do FERNANDO ser ainda mais grandiosa.
Fica com Deus.
Não dizer chupa q é de uva ou senta q é de menta, pq com suas atitudes
está mais para turma da XUXA
Blz, esse é seu ponto de vista, o meu é diferente, fazer o que ???
1- Tinha carro de vocês parado no posto desde às 9 da noite, pra que chegar todo mundo junto e tumultuar mais a inscrição ?? ou será que o povo de SLS é composto de marginais e etc de tal forma que é mais agradável ficar em um posto de gasolina mal iluminado do que numa praça repleta de pessoas ??
2-Demoraram 9 horas pra fazer 1 Km de trilha, não 14 como alguns levaram pra fazer a trilha toda.....
3- Se você diz que doar a cesta básica é requisito para participar, em breve teremos Palio locker na trilha, ou não ??
4- A educação das pessoas depende da organizaçõa do evento ???
5- Se fosse só impressão minha tudo bem, mas mais de uma pessoa que foi na frente conversar com vcs teve a mesma impressão... Aliás, enquanto vc arrumava a bomba d´agua de seu carro, meu pai perguntou se vcs queriam o pó pra tapar radiador, e o que ele escuta de um membro do grupo de vocês; " Esse não, mas tem um outro pozinho ....."
6- Pra que que eu iria argumentar contra a galera de vcs ?? Pra causar mais discórdia na trilha ??? Pô, pensei que o cansaço, stress e tal que deixaram a galera um pouco irritado, por isso deixei quieto....
7- É pra falar mesmo quem tava embriagado ???
8- Se for do jeito que vocês querem, como que a dunas organiza o sertões ??? Tem que ir alguém da organização ensinando o caminho pra cada participante ???
9- Algum momento falei que os samurais e afins eram ruins, que meu cj era melhor e tals ???
10- Blz, pode ter doado o parafuso e tals, mas e aí ?? Meu pai não te doou um parafuso na largada tbm ?? Meu, isso é a coisa mais normal do mundo em trilha rapaz, não sei pra que ficar usando isso como argumento ....
11- Aqui não rola apatia alguma não, mas acho que vocês entendem que a "teimosia" de alguns membros de seu grupo prejudica o bom entendimento entre nós ???
12- Na próxima edição estarei presente sim, e espero que venham, para ver se os nossos erros foram consertados e etc... mas se quiserem ajudar mesmo, pq não "caem pra dentro" e passam à nos ajudar ao invés de criticar ???
Espero que compreendam nosso lado também e que tuoda esta discussão tenha sido apenas para melhorar o evento.
Ps; Tá nervoso ?? Então xupa que é de uva !!:mrgreen:
Denis Takashi
01/04/2009, 10:31
Bom pessoal,
Vou deixar aqui também minha opinião.
Por um lado realmente acho que o evento deixou muito a desejar, eu por exemplo NÃO RECEBI NENHUMA PLANÍLHA.
Fui sozinho, encontrei um amigo lá que estava com o pessoal do Máfia da Lama e acabei acompanhando eles. Sinceramente não vi ninguém joga latinhas no chão ou nada do tipo. Quanto ao pessoal fumando maconha e etc., também entendo que vocês não tem como controlar e achei muito boa a atitude do pessoal do máfia da lama de dar um chega pra lá nesses caras.
Quanto a quebras que estão todos reclamando, isso pode acontecer e também achei uma outra atitude muito legal do pessoal, se um para todos param, e fiquei ali com eles também esperando sem problemas. Não tinha como abrir passagem para os outros, a trilha era muito estreita.
Quanto as viaturas despreparadas, não vi por lá, todos tinham um pouco de preparo sim, e realmente fiquei MUITO decepcionado com a organização quando vieram e falaram com essas palavras: ''vê se tem cabimento o cara vim com uma frontier'' NÃO ENTENDO, QUAL O PROBLEMA ??? Ela estava com bons pneus e modéstia parte passei muito bem pelos atoleiros, apenas em uma subida que não foi devido aos facões, onde mais uma vez elogio o pessoal do máfia da lama, que me puxou com seus guinchos sem problemas.
O pessoal do evento não está tão preocupado pois não visa lucro para eles, ou seja se as cestas estiverem lá ótimo, e no ano que vem, todos voltam por que querem doar e não por achar que será mais organizado.
Acredito que críticas não devem ser ignoradas ou levadas para uma briga pessoal como esta sendo feito, críticas servem para melhorias.
Minhas sugestões são:
1- É extremamente necessário entregar a planilha para TODOS os participantes (eu não recebi)
2- A organização estar conectada em algum tipo de contato via rádio, assim qualquer problema pode ser facilmente comunicado.
3- Meu sogro participou a alguns anos atrás e de acordo com minha namorada colocavam bandeirinhas indicando alguns pontos para tomar cuidado ou em lugares para fácil erro de rota.
4- O principal é ter mais respeito com as viaturas dos participantes, como no meu caso, cada um vai com a viatura que quiser, desde que não atrapalhe. Eu não atrapalhei ninguém e me senti insultado pelo que disseram.
Ao pessoal do Máfia da Lama adorei fazer a trilha com vocês, vocês são 10, vamos combinar outras sim.
Abraços a todos.
Henrique Moura
Henrique,
Sabe porque planilha não é distribuída "à rodo" na largada ?? pois em outras ocasiões, muita gente ia lá, não fazia inscrição, pegava a planilha e tchau ... Não pela cesta do cara, mas acho que isto é uma falta de respeito com os outros participantes .... E de boa, sair pra trilha sem planilha é cruel, né ??
Blz, vc veio com seu carro bem preparado e etc, agora, imagina se aparece um gaiato lá com uma frontier sem preparo algum ??? Como eu digo pro cara que vc pode e ele não ?? Digo isso por experiencai, pois uma vez um cara apareceu com um GV original, com contact até no teto, cheio de medo de riscar ... mas como estava com uns amigos com samurais preparados a gente orientou que era arriscado ir e etc... no meio da trilha tinha uma subida que era bem larga e estava muito lisa ... então o bonitão do GV desobedece a gente e tenta passar o carro que estava com guincho e me atropela o maldito do cabo do guincho ... Aí fica o carro dele em cima do cabo e o outro carro sem poder sair . Solução : Uma gaiola da mais "macabras" tem que passar ele pra tentar arrumar a zica ... pena que nessa de passar, ela escorregou e quase levou metade da porta do GV .... aí o cara começa de piti dizendo que aquilo não podia acontecer e tals.... mas o que a gente tinha dito pra ele umas 3 horas antes ???
Isso é real galera, os principiantes e até mesmo os mais experientes tem costume de achar que seu carro é o melhor e etc...Ou seja, ninguém quer ver a galera sair e ficar "chupando o dedo" na praça ....Nessas que acontecem as zicas....... Não que a gente seja chato ou coisa do tipo, mas a gente só quer que desentendimentos não ocorram ...
Velho, por mais boa gente e compreensivo que você seja, duvido que manteria a linha e a compstura caso uma gaiola ou um Cj cheio de nego bebado batesse no seu carro..... Talvez com essa preocupação em mente que fizeram aquele comentário á respeito de seu carro, não taxando-o de inferior
Abraço
E ahi pessoal!!!!??
Quando teremos a próxima edição do Perdidos na Mata??
Apesar dos pesares, já estou com saudades.
Um abraço a todos.
RaphaNovato
01/04/2009, 11:49
Blz, esse é seu ponto de vista, o meu é diferente, fazer o que ???
1- Tinha carro de vocês parado no posto desde às 9 da noite, pra que chegar todo mundo junto e tumultuar mais a inscrição ?? ou será que o povo de SLS é composto de marginais e etc de tal forma que é mais agradável ficar em um posto de gasolina mal iluminado do que numa praça repleta de pessoas ??
2-Demoraram 9 horas pra fazer 1 Km de trilha, não 14 como alguns levaram pra fazer a trilha toda.....
3- Se você diz que doar a cesta básica é requisito para participar, em breve teremos Palio locker na trilha, ou não ??
4- A educação das pessoas depende da organizaçõa do evento ???
5- Se fosse só impressão minha tudo bem, mas mais de uma pessoa que foi na frente conversar com vcs teve a mesma impressão... Aliás, enquanto vc arrumava a bomba d´agua de seu carro, meu pai perguntou se vcs queriam o pó pra tapar radiador, e o que ele escuta de um membro do grupo de vocês; " Esse não, mas tem um outro pozinho ....."
6- Pra que que eu iria argumentar contra a galera de vcs ?? Pra causar mais discórdia na trilha ??? Pô, pensei que o cansaço, stress e tal que deixaram a galera um pouco irritado, por isso deixei quieto....
7- É pra falar mesmo quem tava embriagado ???
8- Se for do jeito que vocês querem, como que a dunas organiza o sertões ??? Tem que ir alguém da organização ensinando o caminho pra cada participante ???
9- Algum momento falei que os samurais e afins eram ruins, que meu cj era melhor e tals ???
10- Blz, pode ter doado o parafuso e tals, mas e aí ?? Meu pai não te doou um parafuso na largada tbm ?? Meu, isso é a coisa mais normal do mundo em trilha rapaz, não sei pra que ficar usando isso como argumento ....
11- Aqui não rola apatia alguma não, mas acho que vocês entendem que a "teimosia" de alguns membros de seu grupo prejudica o bom entendimento entre nós ???
12- Na próxima edição estarei presente sim, e espero que venham, para ver se os nossos erros foram consertados e etc... mas se quiserem ajudar mesmo, pq não "caem pra dentro" e passam à nos ajudar ao invés de criticar ???
Espero que compreendam nosso lado também e que tuoda esta discussão tenha sido apenas para melhorar o evento.
Ps; Tá nervoso ?? Então xupa que é de uva !!:mrgreen:
Ow vai estudar... afinal UNESP o papai ta bancando a balada e a republica neh!?!?!? Perde tempo aqui no forum não deixa que o papai posta para voce.... ta?? E o CJ já ta limpinho na garagem... papai arrumou tudo pra vc??? Agora ta pronto pra proxima trilha hein?!
Playboy !!
tpidealli
01/04/2009, 12:12
kkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Putz Fabiao isso nem passou pela minha cabeça...te juro rss
Cigarro de Cowboy foi F*** kkkkkkkkkkkk
Meu eu tb curti a trilha de SLS do perdidos da mata, acho que podemos marcar qualquer hora para voltar la !
Aeee quinta estamos no pacaembu hein!!! quero dar risada com as merdas que aconteceram...kkkkkk ontem estava com o Claudiao na casa dele rachando com os videos do camel!!!
abracos!
Fala Thiagão,
Até vc com fama de maconheiro:shock:? rsrsrs . Avisei que aquele cigarro de cowboy do Lomele ia dar o que falar...
À todos...
Críticas devem ser feitas...mas aqui já virou briga:evil:. Organizar um evento deste tamanho não é fácil, quando estávamos lá na praça fazendo nosso churras para matar a fome depois do Camel frustrado, comentamos várias vezes que com certeza teriam enroscos, pois eram muitos carros de tipos totalmente diferentes e uma galera empolgada de mais...mas trilha é isso todos, chegarem ao final aproveitando o que cada um tem de bom.
Abraço à todos e aguardo fotos e mais videos,
tpidealli
01/04/2009, 12:16
RAphael,
Sei que o assunto aqui é outro...é quebra!! kkkkkk
mas te perguntar teu samurai é preto? tava vendo a foto é muito parecido com o meu...
abracos!
Ow vai estudar... afinal UNESP o papai ta bancando a balada e a republica neh!?!?!? Perde tempo aqui no forum não deixa que o papai posta para voce.... ta?? E o CJ já ta limpinho na garagem... papai arrumou tudo pra vc??? Agora ta pronto pra proxima trilha hein?!
Playboy !!
RaphaNovato
01/04/2009, 12:35
RAphael,
Sei que o assunto aqui é outro...é quebra!! kkkkkk
mas te perguntar teu samurai é preto? tava vendo a foto é muito parecido com o meu...
abracos!
Opaaa ta dizendo que roubei seu samuka??? rsrsrs...brincadeira :discordo:
Não não cara ele é azul... O seu esta bem legal... parabéns pelo jipe cara! :concordo:
Abraços
Marcos Samuka
01/04/2009, 12:59
Ao Thiago da GOR.
Vc não foi citado como maconheiro, pq vc, estava fumando cigarro de palha, era em outro jipe a situação, o seu problema é q vc superlotou seu
Troller e não aguentou, e sobrou pra nós.
Lembra?
Sabemos q vc é amigo do Alexandre, eu também sou amigo do Paulo Roberto também da GOR, q coincidentemente no sábado a tarde me fez uma visita em Itanhaém.
Mas vamos deixar isso pra lá, qualquer hora marcamos uma brincadeira juntos e vamos nos conhecer melhor.
Abraço
Marcos Samuka
01/04/2009, 13:19
Então Sr Denis,
Quando necessitar de ajuda para organizar o evento, pode contar com nossa ajuda, e desde já estão doadas as sacolas para lixo para o pr´ximo evento.
O mais sabio dos homens é aquele que sabe que não sabe tudo.
Abraço
Marcos Samuka
01/04/2009, 13:32
Congratulações aos companheiros:
Lelé, Rafa e Henrique
Só guerreiros, 26 de abril tem mais.
Abraço
Si num guenta purque veio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Mafia da Lama
01/04/2009, 14:21
[quote=Denis Takashi;848161]Henrique,
Sabe porque planilha não é distribuída "à rodo" na largada ?? pois em outras ocasiões, muita gente ia lá, não fazia inscrição, pegava a planilha e tchau ... Não pela cesta do cara, mas acho que isto é uma falta de respeito com os outros participantes .... E de boa, sair pra trilha sem planilha é cruel, né ??
Denis....
Olha que interessante!
Você mesmo esta disendo que ja teve problemas em outros eventos e, com certeza foi criticado. Tentou melhorar mas ainda não deu certo. Motivo esse de muita discórdia nesse fórum.
Acho que as planilhas devem ser entregues ao piloto ou ao navegador no ato da inscrição junto com as camisetas.
Já é uma dica.
Com toda essa discutição você já está aprendendo alguma coisa.
Muito BOM........
Tente usar as críticas para melhorar. Afinal, você colocou esse tópico no fórum para isso, não é? Ou foi somente para escrever bobeiras?
Até mais....:concordo:
Denis Takashi
01/04/2009, 14:48
Playboy !!
Te magooei flor ??? Se vc acha que todo mundo é igual à você que vê na faculdade lugar de beber e fazer bagunça é melhor se ligar...... Não faz juízo de quem vc não conhece ....
Mas liga não, na vida é assim mesmo... Dinheiro pra moradia e diversão é de praxe, né ??Mas é melhor vc não se preocuopar, "Dia 5 tá aí e tem carnê pra vc pagar"
Abraço
Denis Takashi
01/04/2009, 14:55
Denis....
Olha que interessante!
Você mesmo esta disendo que ja teve problemas em outros eventos e, com certeza foi criticado. Tentou melhorar mas ainda não deu certo. Motivo esse de muita discórdia nesse fórum.
Acho que as planilhas devem ser entregues ao piloto ou ao navegador no ato da inscrição junto com as camisetas.
Já é uma dica.
Muito BOM........
Tente usar as críticas para melhorar. Afinal, você colocou esse tópico no fórum para isso, não é? Ou foi somente para escrever bobeiras?
Viu só como é fácil ??? É só ter jeito pra pedir que a gente resolve as coisas... Meu, se vcs tivessem chego dizendo "Olha, o evento foi legal, mas pode ser melhorado" não haveriam tantas brigas .. porém chegar dizendo que " o Evento é uma bosta" , associar os maconheiros com a organização e etc não leva à lugar nenhum .... Ou vcs não perceberam isso ????
Vamos ser civilizados que as coisas rolam melhor por aqui .....
Abraço
JAIME MOREIRA
01/04/2009, 15:28
Playboy !!
:parede:
Agora forçou.....rs
chamar o Denis de playboy foi demais, prova que vc está arrumando com o que arrumar briga sem motivo nenhum...
Conheço pouco o Denis, mas sei o quanto o cara tabalha, e conheço bem o trabalho dele pois meu jeep tem um cambio adaptado por ele e ficou ótimo!
isso é fruto de um cara que vai atras e luta pelo que quer, e não por um playboy que compra pronta da deep tec! rs
tpidealli
01/04/2009, 15:56
Opa Marcos tudo bem?
Ainda bem ...rss pensei que o fato da maconha era com a gente.
Voce é amigo do Paulo? po que legal! é realmente ele esteve em Itanhaém, até me mostrou algumas fotos...
Agora quanto a super lotacao foi um problema de logistica, rss outros colegas tiveram que voltar dai sobrou 7 pessoas...infelismente acabamos indo mesmo assim tentamos ir em alguns locais andando mas num deu muito certo a galera tava pregada de sono rsss
vamos marcar qq hora sim!
abracos!
Ao Thiago da GOR.
Vc não foi citado como maconheiro, pq vc, estava fumando cigarro de palha, era em outro jipe a situação, o seu problema é q vc superlotou seu
Troller e não aguentou, e sobrou pra nós.
Lembra?
Sabemos q vc é amigo do Alexandre, eu também sou amigo do Paulo Roberto também da GOR, q coincidentemente no sábado a tarde me fez uma visita em Itanhaém.
Mas vamos deixar isso pra lá, qualquer hora marcamos uma brincadeira juntos e vamos nos conhecer melhor.
Abraço
Esta foi nossa terceira participação. Noturno, depois diurno que virou 24 horas devido chuva torrencial e desta vez novamente diurno que ...
Estivemos lá em 17 Jeeps. Chegamos por volta das 10 horas, inscrições feitas , planilhas recebidas. Fomos muito bem acolhidos pelo Fernando e pelo Denis junto com seu irmão. Anunciados pela equipe de som, observamos muitas pessoas curtindo os deslocamentos dos 4x4 já que o evento movimenta a cidade inteira. Vimos muitos outros grupos formados com suas viaturas, gente vinda de tudo que é lugar. Gente simples, ou afortunados, observando ou participando da largada. Fiquei admirado com o evento em si, pois não vi nenhuma confusão, mesmo envolvendo todo tipo de espectador ou participante porque não dá pra selecionar ninguém em eventos públicos, gratuitos em plena praça, cuja única finalidade é social juntando uma dose de bem estar e aventura na mata, a aventureiros que somos. Acho muito complexa uma organização deste tipo sem que ocorra alguma confusão, pois é sabido que muitos ingerem bebida alcoólica e ai fica mais fácil tal ocorrência , e nem assim observei tal fato. Constatei uma quantidade muito grande de cestas básicas doadas e, muita euforia dos familiares e colaboradores do evento no sucesso destas arrecadações, citando, que as pessoas beneficiadas agora teriam como se alimentar. Fiquei muito contente e exibi tal ação como aprendizado ao meu filho companheiro de aventuras.
Saímos pra trilha por volta das 11 horas, seguimos pela planilha e tudo foi tranqüilo. No início tava fácil. Alcançamos um grupo que saiu pouco antes de nós. Passamos por eles na boa, e vieram atrás. Algumas milhas a frente ficamos PERDIDOS NA MATA, demos ré e alguns deles infiltraram nosso grupo e convivemos bem. Logo à frente paramos para lanchar e eles seguiram. Cruzamos com outro grupo com uma engesa com terminal de direção quebrado. Estacionamos. Até dava pra passar, mas oferecemos cabos e bateria para realizar solda no local. Nesse ponto encontramos com o Fernando, que estava na trilha dando apoio. Inclusive ia retornar à praça para encaminhar um dos nossos que estava com esposa e crianças e já tinha sido suficiente pra elas. Num dado momento, no final da tarde, numa curva 90 graus em declive à esquerda , lisa e barranco na também à esquerda, eu estava com pneus BF Mud meio gastos , acabei por deslizar a traseira, acelerei pra não cair de lado e piorei tudo. Sentei a bunda do jeep uns 2 metros abaixo dentro desse buraco. O Hemoglobina ficou empinado, nada ocorreu comigo nem com meu filho de 11 anos. Saímos do jeep, sem risco de continuar tombando, pausa para fotos e acionamos o guincho para rebocar com tranqüilidade. O resto do grupo passou beleza comendo o barranco por cima.
Fomos seguindo a planilha na boa. Ficamos sabendo que havia um grupo numa subida onde tinham 2 gaiolas + 1 jeep quebrados sendo socorridos por companheiros, e que não dava pra passar ou ainda iria demorar para abrir espaço. Informação passada por um jipeiro que estava retornando, e o cara conhecia o local , sinalizando onde poderíamos passar à frente. Seguimos e logo entramos na planilha novamente. Mais à frente alguns do nosso grupo tiveram de abortar por interesses pessoais junto com outros que tinham algum problema no jeep e não queriam arriscar. Daí pra frente a trilha começou a ficar mais gostosa , erosões, atoleiros, piscininhas ... Não cruzamos com ninguém bêbado, usando drogas ou fazendo gracinha com as viaturas. Tudo foi muito bom. Seguimos a planilha até o final. Lembro de termos cruzado com o grupo noturno do Denis iniciando a trilha ao contrário. Recebemos convite para irmos juntos hehehe , isso já era perto da meia noite creio eu. Então não deu !
Chegamos na praça de São Lourenço e cruzamos com algumas viaturas dos companheiros da Máfia da Lama iniciando a trilha. Ficamos assistindo as Gaiolas passarem na rampa e os motoqueiros acelerando seus motores. Comentamos... parabéns ao povo da cidade que em nome de ganhar algumas cestas básicas aos necessitados da região , suportam enorme zona em plena 1 hora e tanto da madruga. Parece que a cidade é bem hospitaleira!
Como crítica, só tenho uma, PARABÉNS, a todos organizadores, participantes e espectadores........ uma pessoa organizando e poucos ajudando, foi um sucesso !!!
Muito difícil fazer melhor sem cobrar nada. E se cobrar, provavelmente não terá o mesmo fim social........ Voltaremos com mais cestas na próxima, e se precisar ajuda, estamos ai.
Não me sinto no direito de cobrar nada se não ajudei em nada !
É uma pena que algumas situações não tenha sido bom pra todos. Isto faz parte e pode ser
evitado ou melhorado com ações conjuntas. Vamos nos unir. Afinal o “Espírito jepeiro é um ajudar o outro”
Também gostei do dito ...Fernando, citado pelo Croffi.
“ Se vc não vive para servir, não serve para viver “
Ah !! estávamos com fome, sede e não tinha nada para tal no comércio que restava aberto.
O posto de gasolina fechado... Abastecemos na estrada. Entendo que seja difícil nessas altas horas ainda ter comida e bebida ! Às vezes também falta lá em casa heheheh....
willis abandonado
01/04/2009, 18:07
Marcao Vamos Falar Serio [ Mafia Da Lama ] Tomou Conta Da Trilha Noturna So Deu Nos .... Si Num Guenta Purque Veio Kkkkkkkkkkk
Sergio Henrique
01/04/2009, 18:37
Num dado momento, no final da tarde, numa curva 90 graus em declive à esquerda , lisa e barranco na também à esquerda, eu estava com pneus BF Mud meio gastos , acabei por deslizar a traseira, acelerei pra não cair de lado e piorei tudo. Sentei a bunda do jeep uns 2 metros abaixo dentro desse buraco. O Hemoglobina ficou empinado, nada ocorreu comigo nem com meu filho de 11 anos. Saímos do jeep, sem risco de continuar tombando, pausa para fotos e acionamos o guincho para rebocar com tranqüilidade.
heheheh....
Tezinho,
Belezzzzz????
Já que vc, como dito acima teve pausa para fotos, então posta ai o hemoglobina de bunda no chão "pra nóis vê". :twisted::twisted::twisted:
Gostei de ter te encontrado, precisamos marcar outra Pamonha, lembra :?::?::?:
Gde abrço,
Marcos Samuka
01/04/2009, 19:16
Esta foi nossa terceira participação. Noturno, depois diurno que virou 24 horas devido chuva torrencial e desta vez novamente diurno que ...
Estivemos lá em 17 Jeeps. Chegamos por volta das 10 horas, inscrições feitas , planilhas recebidas. Fomos muito bem acolhidos pelo Fernando e pelo Denis junto com seu irmão. Anunciados pela equipe de som, observamos muitas pessoas curtindo os deslocamentos dos 4x4 já que o evento movimenta a cidade inteira. Vimos muitos outros grupos formados com suas viaturas, gente vinda de tudo que é lugar. Gente simples, ou afortunados, observando ou participando da largada. Fiquei admirado com o evento em si, pois não vi nenhuma confusão, mesmo envolvendo todo tipo de espectador ou participante porque não dá pra selecionar ninguém em eventos públicos, gratuitos em plena praça, cuja única finalidade é social juntando uma dose de bem estar e aventura na mata, a aventureiros que somos. Acho muito complexa uma organização deste tipo sem que ocorra alguma confusão, pois é sabido que muitos ingerem bebida alcoólica e ai fica mais fácil tal ocorrência , e nem assim observei tal fato. Constatei uma quantidade muito grande de cestas básicas doadas e, muita euforia dos familiares e colaboradores do evento no sucesso destas arrecadações, citando, que as pessoas beneficiadas agora teriam como se alimentar. Fiquei muito contente e exibi tal ação como aprendizado ao meu filho companheiro de aventuras.
Saímos pra trilha por volta das 11 horas, seguimos pela planilha e tudo foi tranqüilo. No início tava fácil. Alcançamos um grupo que saiu pouco antes de nós. Passamos por eles na boa, e vieram atrás. Algumas milhas a frente ficamos PERDIDOS NA MATA, demos ré e alguns deles infiltraram nosso grupo e convivemos bem. Logo à frente paramos para lanchar e eles seguiram. Cruzamos com outro grupo com uma engesa com terminal de direção quebrado. Estacionamos. Até dava pra passar, mas oferecemos cabos e bateria para realizar solda no local. Nesse ponto encontramos com o Fernando, que estava na trilha dando apoio. Inclusive ia retornar à praça para encaminhar um dos nossos que estava com esposa e crianças e já tinha sido suficiente pra elas. Num dado momento, no final da tarde, numa curva 90 graus em declive à esquerda , lisa e barranco na também à esquerda, eu estava com pneus BF Mud meio gastos , acabei por deslizar a traseira, acelerei pra não cair de lado e piorei tudo. Sentei a bunda do jeep uns 2 metros abaixo dentro desse buraco. O Hemoglobina ficou empinado, nada ocorreu comigo nem com meu filho de 11 anos. Saímos do jeep, sem risco de continuar tombando, pausa para fotos e acionamos o guincho para rebocar com tranqüilidade. O resto do grupo passou beleza comendo o barranco por cima.
Fomos seguindo a planilha na boa. Ficamos sabendo que havia um grupo numa subida onde tinham 2 gaiolas + 1 jeep quebrados sendo socorridos por companheiros, e que não dava pra passar ou ainda iria demorar para abrir espaço. Informação passada por um jipeiro que estava retornando, e o cara conhecia o local , sinalizando onde poderíamos passar à frente. Seguimos e logo entramos na planilha novamente. Mais à frente alguns do nosso grupo tiveram de abortar por interesses pessoais junto com outros que tinham algum problema no jeep e não queriam arriscar. Daí pra frente a trilha começou a ficar mais gostosa , erosões, atoleiros, piscininhas ... Não cruzamos com ninguém bêbado, usando drogas ou fazendo gracinha com as viaturas. Tudo foi muito bom. Seguimos a planilha até o final. Lembro de termos cruzado com o grupo noturno do Denis iniciando a trilha ao contrário. Recebemos convite para irmos juntos hehehe , isso já era perto da meia noite creio eu. Então não deu !
Chegamos na praça de São Lourenço e cruzamos com algumas viaturas dos companheiros da Máfia da Lama iniciando a trilha. Ficamos assistindo as Gaiolas passarem na rampa e os motoqueiros acelerando seus motores. Comentamos... parabéns ao povo da cidade que em nome de ganhar algumas cestas básicas aos necessitados da região , suportam enorme zona em plena 1 hora e tanto da madruga. Parece que a cidade é bem hospitaleira!
Como crítica, só tenho uma, PARABÉNS, a todos organizadores, participantes e espectadores........ uma pessoa organizando e poucos ajudando, foi um sucesso !!!
Muito difícil fazer melhor sem cobrar nada. E se cobrar, provavelmente não terá o mesmo fim social........ Voltaremos com mais cestas na próxima, e se precisar ajuda, estamos ai.
Não me sinto no direito de cobrar nada se não ajudei em nada !
É uma pena que algumas situações não tenha sido bom pra todos. Isto faz parte e pode ser
evitado ou melhorado com ações conjuntas. Vamos nos unir. Afinal o “Espírito jepeiro é um ajudar o outro”
Também gostei do dito ...Fernando, citado pelo Croffi.
“ Se vc não vive para servir, não serve para viver “
Ah !! estávamos com fome, sede e não tinha nada para tal no comércio que restava aberto.
O posto de gasolina fechado... Abastecemos na estrada. Entendo que seja difícil nessas altas horas ainda ter comida e bebida ! Às vezes também falta lá em casa heheheh....
Ae Tezinho, tudo blz?
Voce é um DIPLOMATA
Abraço
Aee Detetive , procurando pistas do tombo neh !!!
Tah no link abaixo daquela foto do post, ela tem um tamanho maior que o permitido.
Lembro com certeza daquela Pamonha, e vamos fazer junto sim. Vou sair em busca de melhorar meus pneus.
vcs passaram liso por toda a trilha com certeza !
abcs
Marcos Samuka
01/04/2009, 19:19
[quote=Denis Takashi;848161]Henrique,
Denis....
Olha que interessante!
Já é uma dica.
Muito BOM........
È nois!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcos, vc ainda tah me devendo um churras na frente da praia !
Gde abrc
Marcos Samuka
01/04/2009, 19:52
Marcos, vc ainda tah me devendo um churras na frente da praia !
Gde abrc
Ô Tezinho, pro churrasco aq só falta vc!!!!
No aguardo
Bruno cf
01/04/2009, 20:31
RaphaNovato:
Se ele tiver dinheiro ou não primeiramente não é problema seu! Acompanho o Denis ja faiz mais de 5 anos! Ele esta onde esta graças ao trabalho de sua familia acordando todo dia 5 da manhã, falo isso porque cruzo com eles todo manhã! Se ele fosse Playboy do jeito que você fala, não estaria estudando tão longe da familia!
Olha amigão se estudamos agora onde for, estudamos para ter um futuro belo pela frente.. Se você não visa isso no futuro é um problema seu!!!
Toyota:
Vocês não passaram para ninguem do comboio que a toyota de vocês estavam com algum problema, como poderiamos ajudar? Ficamos 30 min para subir um Cj com problemas na partida, porque não pediu ajuda para o jipe da frente que vocês ficaram conversando? Ficamos esperando 10 min depois da subida, ninguem apareceu, meu pai desceu para ver não tinha ninguem, porque antes do jipe da frente subir vocês não avisaram que queria retornar? Tudo é conversa amigão, era so ter pedido um help..
Da proxima, se vierem é so dar um toque de qualquer coisa, e sempre TODOS seram bem vindos..
Tezinho:
Fico muito contente pela satisfação com o evento e estaremos esperando todos vocês junto com o pessoal dos Cabeçudos...
Mafia da Lama:
Se você odiou tanto o evento por favor me passe uma lista do que você acha que podemos melhor que para nosso proximo evento tentarmos nos adequar as criticas CONSTRUTIVAS...
Croffi:
Estava Junto com o Wilson fazendo esta trilha, estava com uma toyota azul..
Bruno cf
01/04/2009, 21:03
A todo pessoal da mafia da lama, todos os jipeiros, organizadores e etc ..
So quero fazer uma critica, espero que ententam como construtiva..
- Andar junto, esperar todos, entrou X sai X, está mais do que certo.. Porem quebrou, vão ficar parados, encostem e deixe que o resto do pessoal passe, a trilha é de todos!!
abçs..
Já passou da hora dos moderas fecharem esse topico...
Isso tá deprimente...
100 []'s
Sergio Henrique
01/04/2009, 21:42
Tezinho:
Fico muito contente pela satisfação com o evento e estaremos esperando todos vocês junto com o pessoal dos Cabeçudos...
Croffi:
Estava Junto com o Wilson fazendo esta trilha, estava com uma toyota azul..
Bruno,
Concordo plenamente com o Pagani, isso aqui deveria ser bloqueado para que se findasse essa "troca de carinhos" aqui vista por todos, mas enquanto os moderadores não o fizerem, segue:
No que se refere aos Cabeçudos Offroad, eu pelo menos pretendo ir na próxima edição e, a contar com o espirito de colaboração do nosso grupo, pode ter certeza que terão outros também (que só não estiveram nessa devido campanha da brinquedoteca feita por nós em Ariri.
Pâtz, ainda bem pois já pensaram em Croffi e Ghetti juntos ??? :parede::discordo: :pensativo: :putz::twisted::twisted::twisted:
Abçs,
Sergio Henrique
01/04/2009, 21:47
Aee Detetive , procurando pistas do tombo neh !!!
Tah no link abaixo daquela foto do post, ela tem um tamanho maior que o permitido.
Lembro com certeza daquela Pamonha, e vamos fazer junto sim. Vou sair em busca de melhorar meus pneus.
vcs passaram liso por toda a trilha com certeza !
abcs
Valeu Tezinho,
Tempo depois que postei a msg percebí que estava lá. :concordo::concordo::concordo:
A trilha realmente foi um passeio para nós, digo eu, o Tio (+ amigos) e o Edson, mas foi gostoso passar o dia lá. :palmas::palmas::palmas:
Abçs,
henriquemlmoura
02/04/2009, 00:31
Bom Pessoal,
Agora que as críticas já foram feitas o pessoal já entendeu, vamos aguardar a próxima edição que tenho certeza que terá melhorias evitando assim conflitos como esses.
Denis e organização - Aceito suas explicações sobre o que foi dito sobre mim.
Parabenizo vocês pela iniciativa de organizar, sei que não deve ser fácil. Porém tenham consciência que as reclamações virão a vocês, sei que críticas deveriam ser feitas com calma, porém uma coisa que aprendi na minha empresa é que O CLIENTE INSATISFEITO NUNCA ESTÁ CALMO, você deve tentar tranqüilizá-lo e dizer que os problemas serão corrigidos. NUNCA LEVE PARA O LADO PESSOAL.
Rapha - Relaxa cara, sei que dizer sobre faculdade que faz e etc. não tem nada a ver com assunto mais pega leve, o cara teve uma boa iniciativa a fazer as doações, tiveram uns problemas, porém ele está aprendendo e ano que vem vai estar melhor, como disse não vamos levar para o lado pessoal.
Bom vamos agora acabar com isso, acredito que todos aqui temos o espírito jipeiro, onde a ultima coisa que queremos é brigas.
O OBJETIVO DO FÓRUM É UNIR OS JIPEIROS E NÃO O CONTRÁRIO.
Bruno,
Pâtz, ainda bem pois já pensaram em Croffi e Ghetti juntos ??? :parede::discordo: :pensativo: :putz::twisted::twisted::twisted:
Abçs,
Serjão.
Qual o "pobrema" ??? Só mais 2 CJ pra serem puxados na trilha.:mrgreen:
Abraços.
MARCELO 100% ENGESA
02/04/2009, 12:32
Ao Bruno
vcs se dizem ser muito amigos e unidos mais faltou mta união de vcs com agente , pois lógo qdo na primeira subida q o jipe da menina quebrou todos nós fikamos esperando mais de uma hora para subir ali mais o jipe amarelo q tb estava com problemas e de pneu liso tb quase se ferrou naquela subida e vcs naum o esperaram nós q o esperamos e no atoleiro foi a mesma coisa!!!
Eu faço trilha aqui em são paulo na serra da cantareira e aqui nós somos unidos , qdo um jipe atola e/ou qebra nós esperamos e o ajudamos , até uma moto qdo atola nós tiramos!!!
entaum eu só qeria dizer isso , e eu espero q o próximo perdidos na mata seja meçhor do q esse , mas tb parabenizo aos organizadores por estarem ajudando pessoas carentes com as cestas!!
VLW!!:concordo:
Marcos Samuka
02/04/2009, 13:36
Ao Bruno
vcs se dizem ser muito amigos e unidos mais faltou mta união de vcs com agente , pois lógo qdo na primeira subida q o jipe da menina quebrou todos nós fikamos esperando mais de uma hora para subir ali mais o jipe amarelo q tb estava com problemas e de pneu liso tb quase se ferrou naquela subida e vcs naum o esperaram nós q o esperamos e no atoleiro foi a mesma coisa!!!
Eu faço trilha aqui em são paulo na serra da cantareira e aqui nós somos unidos , qdo um jipe atola e/ou qebra nós esperamos e o ajudamos , até uma moto qdo atola nós tiramos!!!
entaum eu só qeria dizer isso , e eu espero q o próximo perdidos na mata seja meçhor do q esse , mas tb parabenizo aos organizadores por estarem ajudando pessoas carentes com as cestas!!
VLW!!:concordo:
Caro 100% TOYOTA, desculpe-me entrar no merito da conversa.
Sou da equipe MAFIA DA LAMA, e esta foi minha 3ª particpação neste evento, e nas 2 ultimas, ficamos para traz e os caras não esperam mesmo.
Voltam depois pra ver se vc tá vivo.
Se for participar do proximo, se acostuma ou vem comigo q é sucesso.RSRSRSRS
Abraço
foto 16 , Hemoglobina empinado...
As fotos estão passando um pouquinho do
tamanho permitido. eh soh clicar e abrir o link
MARCELO 100% ENGESA
02/04/2009, 18:13
Ao marcelo
Vlw mesmo cara podexa tamo junto!!!
no mês q vem vai ter a queima do alho q é na serra da cantareira pode colar com agente vai ser legal
Flw!!:concordo:
Marcos Samuka
02/04/2009, 18:54
Ao marcelo
Vlw mesmo cara podexa tamo junto!!!
no mês q vem vai ter a queima do alho q é na serra da cantareira pode colar com agente vai ser legal
Flw!!:concordo:
Manda pra mim a data e o local do evento no www.mafiadalama.com.br (http://www.mafiadalama.com.br)
em email.
Tamu dentro.
Abraço
fotinhas da muvuca da largada :pipoca:
Bruno cf
02/04/2009, 20:56
Algumas fotos do estado do Jipe, do Denis e do Ching Ling.. hhehehe
Imagens do evento. O propulsor 4.1 - 6cc resistiu muito bem ao tratamento de lama.
fernando,pessoal de sao lourenço,parabens pelo evento,quando fazemos algo sempre estamos sujeitos as criticas,quando nao fazemos nao corremos riscos,logo nao nos expomos e portanto nao somos criticados.
dificil demais fazer as coisas sem patrocinio,mas,voces conseguiram e conseguem fazer todo ano o evento,talvez por alguma força misteriosa que do fundo do coração/alma de cada envolvido no evento os motiva para organizar o evento,sem nenhuma remuneração,apenas pelo prazer/satisfação de fazer alguma coisa pelas pessoas carentes da regiao.
gostaria que cada grupo/pessoa que esta criticando o evento tenta-se organizar algo semelhante/melhor para ajudar a população carente das proximidades de sua comunidade,com certeza varios amigos do forum estariam dispostos a prestigiar o evento,
e quem sabe aprender alguma coisa,pois sempre aprendemos algo novo todo dia.
mais uma vez,parabens pelo evento e nao desanime,pense em uma resposta a altura de sua pessoa
sugestao:uma edição especial do perdidos na mata no meio do ano.ok
Denis Takashi
03/04/2009, 13:15
Pessoal,
Seguinte :
Sei que houveram alguns momentos desagradáveis nos últimos dias aqui no fórum, exatamente por isso peço desculpas às pessoas que não tinham NADA à ver com isso e infelizmente ficaram envolvidas nesta situação.
Não quero que julguem ou crucifiquem ninguém aqui, afinal ninguém é detentor da verdade ou melhor do que o outro. Sei que alguns momentos extrapolei, posso ter magoado muitos que considero como amigos, mas espero que compreendam a nossa situação, pois muito de nós largamos tudo na vida apenas para proporcionar o perdidos para vocês, e quando nosso sacrifício é severamente apedrejado, nos causa uma profunda decepção.
Caso algum moderador ache conveniente, tranque o tópico, ou apague os posts desnecessários ( apesar que nisto apagarão todas as mensagens que muitos mandaram)....
Em breve postarei as minhas fotos....
Abraços
Marcos Samuka
03/04/2009, 17:26
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=hd8kSpLc_1w]YouTube - MOV01271[/URL]
Marcos Samuka
03/04/2009, 19:20
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wVcXraN8_IQ]YouTube - PERDIDOS NA MATA XXI SÂO LOURENÇO DA SERRA - MAFIA DA LAMA[/URL]
MARCELO 100% ENGESA
08/04/2009, 13:40
Iai Marcos recebeu o e-mail??
Abraço!!
Bruno cf
10/04/2009, 11:54
Algumas fotos..
Bruno cf
10/04/2009, 12:34
Ultimas....
Marcos Samuka
16/04/2009, 20:13
Iai Marcos recebeu o e-mail??
Abraço!!
Não recebi, manda para o jipeirosdeitanhaem@hotmail.com
Abraço
Marcos Samuka
16/04/2009, 20:19
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=e23Rf5stx6I]YouTube - XXI Perdidos na Mata[/URL]