Ver Versão Completa : Duplo Vortec Cyclone! Alguém Conhece Isso!
Turbina de Ar Movida Por Diferencial de Pressão (Sistema de Inércia) CapaZ de Gerar um Turbilhão de Ar no Sistema de Admissão, Conseqüentemente Aumentando a Potência do Motor e Economia de Combustível.
SEGUE O LINK:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87307930-turbo-supercharger-blower-duplo-vortec-cyclone-3-geraco-_JM
cRiPpLe_rOoStEr
17/01/2009, 20:22
ja ouvi falar mas não confio...
Nossa!! Se essa coisinha faz isso tudo, a Garret e outras empresas q fabricam turbinas irão a falencia...kkk
Acho q isso não resolve tanta coisa assim não.
Valeu
Eu não compro um troço desse...
Tem um cara aí que tava vendendo aqueles ventiladores de ar de F1000 (qdo não tem A/C), pintava, dava um trato, com motor 12v, fazia um ventinho e o cara vendia como turbo elétrico... que mico...
elmestizo
18/01/2009, 18:14
No coments
stfuruie
18/01/2009, 18:51
Entre tantas porcarias q eles inventam, essa é apenas mais uma. ta na cara q num ajuda nada, pior se num fizer mais nada, mas provavelmente vai é atrapalhar mais ainda o fluxo de ar. so pensar, o ar ja tem restricao de fluxo pela tubulacao e atrito + a inercia do proprio ar e ainda por cima tem q por pra movimentar uma turbina dentro da tubulacao.... e se essa coisa for mal feita e se desfazer dentro do tubo coletor? ja pensou a merda q vai dar? Fria da grosa...
Se pelo menos tivesse um motor eletrico nela para rodar, dava para levar....
cRiPpLe_rOoStEr
18/01/2009, 19:30
Se pelo menos tivesse um motor eletrico nela para rodar, dava para levar....
e teria que ter mais diâmetro e distância entre as pás para não restringir o fluxo de ar... ou poderia ser acionado por correia como um blower "tabajara"...
Não acredito que vá trazer maior potência, apenas poderia ajudar a reter impurezas do ar por efeito centrífugo colando nas paredes da tubulação a poeira que por ventura passe pelo filtro, porém não deve ser satisfatório.
Não compraria sem maiores testes.
Abraços a todos,
Mais um!!!!
Se colocar esse duplo, mais as "pirulas azuis" (que são marrom), o veículo será voador, sem consumo de combustível:odedo:
Caramba, isso é um engodo!:shock:
O pessoal coloca filtro K&N para que não haja restrição no fluxo de ar que vai para a queima, vem um caboclo vender uma peça que restringe a passagem de ar e ainda afirma que diminuirá o consuma e aumentará a potência!:shock:
Como a medida é fixa, em certos casos, haverá o estrangulamento do fluxo de ar.:parede:
Isso tá parecendo aquelas borboletas que o pessoal colocava no escapamento (não sei se todos conhecem) para o som ficar igual a um F1; O pessoal enlocava, acelerava até sair um pistão pelo escapamento...
...imagina o escapamento estrangulado na metade e o tonto com o pé no fundo.:parede::parede::parede:
Imagina só aquela hélice soltando, e o motor engolindo aquilo a 3000 rpm!!!!:pipoca::pipoca:
Para todos:
A única diferença efetiva no fluxo de ar, é após a borboleta, onde uma tubagem maior, ou menor faz toda a diferença na retomada do motor.
Vou chamar a galera para vir visitar aqui!
Abraços.
Kim.
Elvis,
Por acaso você é o Presley??????
Mas acha que somos otários a ponto de acreditar que sim, né?
Se bem que é mais fácil eu acreditar que você é o rei do rock do que em seu produto.
Se manca, seu charlatão! A galera aqui saca um pouco de mecânica, não são os tuneiros que vocês estão acostumados a enganar com seus produtos milagrosos.....
Vá obstruir a admissão da PQP, seu safado!
:odedo:
Eita CAVESO!
Chegou chegando heim!!!!!
Pediram-me para dar boas vindas........... :mrgreen:
RABUGENTO
21/01/2009, 07:18
O produto é chinês.
Neguinho ainda está sujeito a ter que pagar imposto sobre a importação nos correios.
Vejam isto no ML > http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=1849449&oper=B&tipo=3&nick=&orden=1
Eu, que menos entendo por aqui de mecânica, percebi que poderá causar sérios prejuizos ao usuário.
Será que esse é o novo produto do Eraldo para 2009?
Aumentar em 30% a potencia...E diminuir em 25% o consumo...
Pooode!
E ninguem diz né, aquela coisinha fazer tudo isso!
Será que a NASA usa isso também?
Tudo que aparece aqui com "eficiencia milagrosa" tem origem lá!
Esta ventoinha "bunitinha" ficaria muito bem em cima do capô de um corsa 1.0 tunado e não escondido no cofre do motor. Assim todos poderiam ver e o playboyzinho "orgulhoso" falaria que seu corsa está dando pau em Golfs GTI, Civics SI, Porshes, etc.:lol:
RABUGENTO
21/01/2009, 10:25
Uma coisa eu tenho certeza absoluta:
Há um grupo aqui do forum que fará belas trilhas no inferno :odedo:
Encontrar-nos-emos lá!
Fernando da Terra
21/01/2009, 10:27
Vou chamar a galera para vir visitar aqui!
Kim, tú é marvado mesmo, hein cara.....rsrsrsrs....
Só acompanhando o escalpo......:pipoca:
Fernando
Elmer_Jeep
21/01/2009, 10:44
o mais engraçado é que essa merda custa caro...
RABUGENTO
21/01/2009, 10:55
o mais engraçado é que essa merda custa caro...
Bem mais caro que as AZUIS.
Esse deve ser mais experto que o Eraldo :)
Bem mais caro que as AZUIS.
Esse deve ser mais experto que o Eraldo :)
Caro no ML..O cara ta ganhando mais de R$ 200,00 em cada venda, nos EUA tem por US$ 20,00 - http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Vortec-Cyclone-Fuelsaver-Lower-Price-Increase-MPG_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZ72Q3a1205Q7c66Q3a2 Q7c65Q3a12Q7c39Q3a1Q7c240Q3a1318Q7c301Q3a1Q7c293Q3 a1Q7c294Q3a50QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em14QQhashZitem 390003138584QQitemZ390003138584QQptZMotorsQ5fCarQ5 fTruckQ5fPartsQ5fAccessories (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Vortec-Cyclone-Fuelsaver-Lower-Price-Increase-MPG_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZ72Q3a1205Q7c66Q3a2 Q7c65Q3a12Q7c39Q3a1Q7c240Q3a1318Q7c301Q3a1Q7c293Q3 a1Q7c294Q3a50QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em14QQhashZitem 390003138584QQitemZ390003138584QQptZMotorsQ5fCarQ5 fTruckQ5fPartsQ5fAccessories)
Os gringos já falam mal desse produto faz tempo, vejam:
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20060826193533AAHP1w5 (http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20060826193533AAHP1w5)
http://www.teamswift.net/viewtopic.php?f=12&t=29392 (http://www.teamswift.net/viewtopic.php?f=12&t=29392)
http://forum.e46fanatics.com/showthread.php?t=288070&page=1 (http://forum.e46fanatics.com/showthread.php?t=288070&page=1)
Em 1 palavra: SCAM.
Juntando esse cata vento a bomba de eletrolise e as pirulas de TosBa, os veiculos devem andar sem combustivel...Aí o mundo será mais verde, como disse o Zé Peroba da Piramide FFI.
Não é tanto assimmmmmmmmmm.
É a nossa carga tributaria.
Depois de pagar transporte e todos os tributos o que fica nem completa uma passagem de onibus Suburbio - cidade. Daí o preço ser tão assim...Alto
É caro e tem muita gente comprando, vejam as qualificações do cara.
Mas oq ue se pode esperar de um país que compra red bull aos montes?????
Caso o cara queria responder:
1-Para aumentar a potência do motor é preciso uma entrada de ar "forçada", como no caso das turbinas, onde os gases do escape forçam (via paletas) a entrada de ar em grande quantidade na admissão.
No caso do seu produto, a quantidade de ar a entrar será limitada pela capacidade da admissão sugar, não é?
2-Como é feita a lubrificação do eixo das paletas?
3- O que acontecerá se soltar uma paleta??? (Eu sei!)
4- Como faço pra vender coisas caras, que não servem pra nada, pra tanta gente?
5- :odedo:
O item 4 aí é só ter a arte de enganar. Isso o cabra ja nasce com essa aptidão.
Vendem tudo e de tudo, até os entes queridos como a mãe...Qualquer coisa que de lucro rapido facil...e por aí vai...
umberto xxxrrr
21/01/2009, 13:00
Pelo que entendi não é o Elvis o vendedor.
É um capeta pelado.
Sergio Rocha
21/01/2009, 13:13
Se enfiar essa merda no rabo de alguém, quando peid@ar vai pra frente uns 10 mts.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Se enfiar essa merda no rabo de alguém, quando peid@ar vai pra frente uns 10 mts.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Já testou, né? :mrgreen:
RABUGENTO
21/01/2009, 14:06
Não é tanto assimmmmmmmmmm.
É a nossa carga tributaria.
Depois de pagar transporte e todos os tributos o que fica nem completa uma passagem de onibus Suburbio - cidade. Daí o preço ser tão assim...Alto
Pera! Pera! Pera Quati!
Você já viu algum desses vendedores de ML e pirâmide pagar imposto?
Eu avisei ao Eraldo, por aqui, para fazer certinho a declaração do IR a partir deste ano.
Sugiro transferir esse topico para 'area de Hardcore 4x4. La pelo menos pode-se xingar a vontade, aqui nao!
Pera! Pera! Pera Quati!
Você já viu algum desses vendedores de ML e pirâmide pagar imposto?
Eu avisei ao Eraldo, por aqui, para fazer certinho a declaração do IR a partir deste ano.
Pois é, e eu aqui com peninha dele, pensando que era um cidadão correto com suas obrigações...E de não ter o dinheiro completo para o onibus, depois das vendas dessas engenhocas e tendo o governo como socio.
Será mesmo que o Eraldão vai dizer ao fisco o quanto lucrou com as pirulas de Tosba de Bode, ou dira ele que doou tudo para a igreja e os sofridos de SC pelas enchentes?
Elmer_Jeep
21/01/2009, 18:02
Vejam aqui mais um produto revolucionario das organizações tabajara:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=790963#post790963
Qualquer coincidência com Militec/MGCAPS é mera semelhança...
PredadorRJ
21/01/2009, 18:10
Sacanagem não... esses caras tem que levar uma coça séria.
O dia que essa fubica servir pra alguma coisa, vão substituir gasolina por "pirula" misturada com melecotec.
Sergio Rocha
21/01/2009, 19:42
Já testou, né? :mrgreen:
Claro que testei.Só não vou dizer quem foi a cobaia.:mrgreen:
[]':odedo:
Edintruder
21/01/2009, 22:35
Bem, como me avisaram desse tópico resolvi passar aqui. Valeu Kim!!!
Tem gente que compra essa merda?
Combina com as luzinhas azuis, párachoques arrastando no chão, aerofólios que não servem pra nada, com painel de neon e com portas estilo "lamborguini"...
Tem retardado que compra..., fazer o quê?
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/01/2009, 13:21
Bem, como me avisaram desse tópico resolvi passar aqui. Valeu Kim!!!
Tem gente que compra essa merda?
Combina com as luzinhas azuis, párachoques arrastando no chão, aerofólios que não servem pra nada, com painel de neon e com portas estilo "lamborguini"...
Tem retardado que compra..., fazer o quê?
O Edi,
Bora testar mais essa???:shock:
Acho que eu vou comprar um treco desses...
vou avisar o Eraldão também, ele está precisando colocar um no Golf dele...
RABUGENTO
22/01/2009, 18:11
Será que recupera Golf afogado?
cRiPpLe_rOoStEr
22/01/2009, 18:13
se isso fosse tão milagroso teria que ser vendido na igreja universal...
Sergio Rocha
22/01/2009, 18:15
Acho que eu vou comprar um treco desses...
vou avisar o Eraldão também, ele está precisando colocar um no Golf dele...
'já imaginou um carro lubrificado com Militec, usando as azuis no tanque e essa encrenca instalada. Deve fazer 20 kml, acelerar de 0 a 100 em 2 seg e durar 500.000 km.
Se eles se conhecessem poderiam vender o pacote completo."Engana trouxa ".
[]'
Um combo promocional...... :odedo:
Um combo promocional...... :odedo:
Um comboio de tranqueiras:odedo:
Vocês estão completamente enganados....
A não ser que os vendedores pertençam a uma mesma Pirâmide, combinar Militec, com Ventoinha e Azuis não funciona.
eita,quanta coisa ruim que se pode botar nos veiculos,e ainda tem gente que se deixa enganar por isso ai...
PredadorRJ
23/01/2009, 20:09
Salve!!
Tropa, em primeiro lugar, chegou ao Fórum outro produto milagroso, que faz nascer cabelo em ovo, chifre em cavalo, melhora a potência, diminui a fumaça, economiza gasolina e faz os piramidais criarem vergonha na cara!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=221
Edin, eu achei utilização pro aerofolio - apoiador de cheque, na hora de preencher (dependendo da altura do troço).
Em relação à esse treco, melhor comprar o ventilador que liga no acendedor de cigarro do carro...
caveso, depois que postei esse tópico esqueci dele , sei que fazem 3 anos, mas quando li seu comentário vou ter que responder, numa boa! primeiro que eu nunca vendi, tentei vender, fiz propaganda ou qualquer outra coisa sobre esse produto, apenas achei curioso e postei aqui como está no tópico "alguém conhece isso" ai você me chamou de charlatão e safado! só acho que vc exagerou sem me conhecer, como já disse numa boa! mas não pude deixar de responder mesmo após tanto tempo.
Elvis,
Por acaso você é o Presley??????
Mas acha que somos otários a ponto de acreditar que sim, né?
Se bem que é mais fácil eu acreditar que você é o rei do rock do que em seu produto.
Se manca, seu charlatão! A galera aqui saca um pouco de mecânica, não são os tuneiros que vocês estão acostumados a enganar com seus produtos milagrosos.....
Vá obstruir a admissão da PQP, seu safado!
:odedo:
caveso, depois que postei esse tópico esqueci dele , sei que fazem 3 anos, mas quando li seu comentário vou ter que responder, numa boa! primeiro que eu nunca vendi, tentei vender, fiz propaganda ou qualquer outra coisa sobre esse produto, apenas achei curioso e postei aqui como está no tópico "alguém conhece isso" ai você me chamou de charlatão e safado! só acho que vc exagerou sem me conhecer, como já disse numa boa! mas não pude deixar de responder mesmo após tanto tempo.
Poxa cara, do jeito que você postou, parecia ser você o vendedor do produto (tanto que não só eu, mas a galera toda caiu de pau).
Há 3 anos atrás era permitido esse tipo de publicidade aqui no fórum e todos os dias deparávamos com essas enganações sendo oferecidas aqui.
Como você disse agora que não é o vendedor do produto, peço humildemente um milhão de desculpas por minhas palavras que não foram direcionadas a você e sim a ele.
Espero que aceite minhas sinceras desculpas!
Um abraço!
P.S. O produto continua à venda no ML pela bagatela de 260,00
Cara! com certeza aceito suas desculpas numa boa, meu objetivo aqui é fazer amigos e não inimigos quem sabe um dia ainda faremos uma trilha juntos
PS. se quiser faço um desconto especial pra voçÊ hehehehehe!!!
Poxa cara, do jeito que você postou, parecia ser você o vendedor do produto (tanto que não sou eu, mas a galera toda caiu de pau).
Há 3 anos atrás era permitido esse tipo de publicidade aqui no fórum e todos os dias deparávamos com essas enganações sendo oferecidas aqui.
Como você disse agora que não é o vendedor do produto, peço humildemente um milhão de desculpas por minhas palavras que não foram direcionadas a você e sim a ele.
Espero que aceite minhas sinceras desculpas!
Um abraço!
P.S. O produto continua à venda no ML pela bagatela de 260,00
Cara! com certeza aceito suas desculpas numa boa, meu objetivo aqui é fazer amigos e não inimigos quem sabe um dia ainda faremos uma trilha juntos
PS. se quiser faço um desconto especial pra voçÊ hehehehehe!!!
Só agora o burro aqui leu o título do tópico, onde vc perguntou se alguém conhecia! :parede:
Então suas desculpas deverão ser redobradas..kkkkkkkkkkkkkkkk
Desconto?????????????
Vou te xingar de novo, hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É brincadeira cara, tem um cabra lá com uma hilux 3.0 turbinada e querendo comprar a rolha...rsssss
Depois vai gastar uns 30.000,00 no motor!
Abs
Angelo Avelar
20/08/2011, 18:31
rapaz eu vi um negocio parecido com esse duplo vortec cyclone mas é original num citroen e é antes do filtro de ar vou postar uma foto para vcs verem