Ver Versão Completa : Devo comprar meu primeiro Troller?
Rodrigo Moretti
17/01/2009, 19:13
O negócio é o seguinte: venho namorando um Troller, a muito tempo. Só vou usar, na cidade, e, na maior parte, das vezes, nos fins-de-semana. O 2008, 0km, na Trilha 23, sai por uns 75 mangos. Pessoal, vale a pena? Vai depender daqui, para eu fechar o negócio. Obrigado!
heartland
17/01/2009, 20:18
Seguinte....o novo ta com melhor acabamento interno. Eu nao gostei da frente nova mas issó é gosto pessoal, ao contrario do acabamento interno (unanime).
Oferece 72, eles estao desesperados pra vender o 2008. Não vao botar os 2009 pra vender enquanto nao queimarem todo o estoque dos 2008. Valer a pena vale, logico.
Faz um test drive em um....foi assim que eu me decidi hehe! :P
cRiPpLe_rOoStEr
17/01/2009, 20:48
o painel igual ao do ecosport eu acho feio, mas o resultado final ficou mais equilibrado que a mistura de peças de modelos diversos do anterior...
Sergio Andrade
17/01/2009, 21:38
O negócio é o seguinte: venho namorando um Troller, a muito tempo. Só vou usar, na cidade, e, na maior parte, das vezes, nos fins-de-semana. O 2008, 0km, na Trilha 23, sai por uns 75 mangos. Pessoal, vale a pena? Vai depender daqui, para eu fechar o negócio. Obrigado!
Rodrigo, boa noite!
Sei que são carros diferentes, provavelmente alguém vai dizer que sou louco ou algo parecido, porém lá vai a minha opinião:
A mais de um ano estou procurando um 4x4 para utilizar na cidade, em viagens e trilhas leves... Andei em vários modelos, em mais de um veículo por modelo (Para tirar aquela dúvida que permaneceu), e ontem optei por um Tracker 08/09, por 53k...
Espero ter ajudado,:concordo:
Do amigo,
Sergio Andrade
Tracker 08/09 - Prata
VOVÔ DO TROLLER
17/01/2009, 21:42
Rodrigo, boa noite!
Sei que são carros diferentes, provavelmente alguém vai dizer que sou louco ou algo parecido, porém lá vai a minha opinião:
A mais de um ano estou procurando um 4x4 para utilizar na cidade, em viagens e trilhas leves... Andei em vários modelos, em mais de um veículo por modelo (Para tirar aquela dúvida que permaneceu), e ontem optei por um Tracker 08/09, por 53k...
Espero ter ajudado,:concordo:
Do amigo,
Sergio Andrade
Tracker 08/09 - Prata
Faço minhas as palavras do Sérgio. Sem contar que o preço do seguro do Tracker é bem menor, como também o IPVA. A vantagem do preço do diesel também é insignificante, pois dependendo do estado, o preço da gasolina está próximo ao do diesel e com certeza o Tracker é bem mais confortável, sem contar a segurança ( o Tracker tem ABS com EBD e air bag duplo e e o Troller não). Para o uso que você vai fazer o Tracker, na minha modesta opinião, é mais indicado, sem contar o risco bem maior de roubo/furto do Troller. Abs. Válter
heartland
17/01/2009, 22:10
Concordo com os amigos que o Tracker é um excelente 4x4 mas não tem muito a ver com o Troller. Nunca dirigi um Tracker mas tenho certeza que é bem diferente do Troller devido a altura.
Mas realmente agora é a hora de pegar um Tracker. A CICAL aqui de ribeirao preto tem vários ainda esperando pelos seus donos. Vejo exposto por uma passada rapida em frente (é um patio gigantesco) 1 preto e 2 pratas.
Seguinte amigo. Vc tem que seguir o que você quer. No seu lugar eu faria test drive com TODOS os 4x4 possíveis. Não fiz isso pq o Troller tava dentro da faixa de preço que eu toleraria pagar rsss.
heartland
17/01/2009, 22:13
o painel igual ao do ecosport eu acho feio, mas o resultado final ficou mais equilibrado que a mistura de peças de modelos diversos do anterior...
Voce quer dizer painel igual do FIESTA hehe. O atual da Eco é BEM MELHOR.
guilhermekrug
17/01/2009, 22:53
Sou apaixonado por Troller, estou no meu segundo e criei o www.euamomeutroller.com.br
Agora, pelo seu e-mail você não vai fazer expedições, não vai correr Copa Troller e não vai fazer Trilha...Compra um Tucsson que é muito melhor e mais barato. Eu compraria um FIT.
Troller e Tracker é para quem liga o 4x4, senão para que ter outro cardãn, mais óleo para trocar etc para aumentar o preço do veículo e da manutenção?
Carlos Alberto L. Lima
17/01/2009, 23:31
Bom na minha opinião acho que você deve primeiro andar no troller, eu mesmo sou apaixonado por trollers e com certeza optaria por um, mesmo que fosse para andar na rua da minha casa, mas é questão de gosto, ande primeiro e depois veja o quanto você está disposto a pagar em Ipva, Seguro e etc....
Mas é questão de gosto pessoal e bolso $$.
Abs
cRiPpLe_rOoStEr
17/01/2009, 23:42
às vezes se justifica usar um jipe na cidade, apesar dos impostos absurdos que nós pagamos a malha viária está bastante sucateada...
JEFFCATUNDA
17/01/2009, 23:53
Bem...eu comprei um troller 2009...e queria que minha esposa comprasse uma tracker....acho que ficaria com o melhor dos dois mundos...hehehehhheh...mas não deu; ela não gostou da altura da viatura...uma pena....
Agora, para os dessinformados...a troller aacabou de receber um desconto no IPI...caiu de15% para 7.5%....isso deve reduzir o preço de pátio em uns 6 mil reais....
Rodrigo Moretti
18/01/2009, 00:00
Bom na minha opinião acho que você deve primeiro andar no troller, eu mesmo sou apaixonado por trollers e com certeza optaria por um, mesmo que fosse para andar na rua da minha casa, mas é questão de gosto, ande primeiro e depois veja o quanto você está disposto a pagar em Ipva, Seguro e etc....
Mas é questão de gosto pessoal e bolso $$.
Além de gosto, ouvi dizer que um Tracker, para revender, é um baita de um "mico". Já um Troller, tem sua legião de fãs. E 75 mangos, para 93, de um 0km, 2009, é uma diferença muito grande, para um painel de Fiesta, como o amigo disse. Gostaria de saber, de vocês, o perfil de quem tem um Troller. Se é carro de tiozinho, mulher, playboy, e por ai vai. Obrigado, novamente!
cRiPpLe_rOoStEr
18/01/2009, 00:12
Além de gosto, ouvi dizer que um Tracker, para revender, é um baita de um "mico". Já um Troller, tem sua legião de fãs. E 75 mangos, para 93, de um 0km, 2009, é uma diferença muito grande, para um painel de Fiesta, como o amigo disse. Gostaria de saber, de vocês, o perfil de quem tem um Troller. Se é carro de tiozinho, mulher, playboy, e por ai vai. Obrigado, novamente!
o troller foi ficando sofisticado e acabou caindo no agrado da mulherada e de um pessoal de mais idade que não abre mão de (e pode pagar por) um nível de conforto superior... o acabamento de fiesta ficou feio e de qualidade duvidosa, mas homogêneo o suficiente para não parecer gambiarra como era antes... mas nem por isso é um veículo restrito a um público específico...
JEFFCATUNDA
18/01/2009, 00:21
sei não...ai escrever umas coisas aqui e agora...mas resolvi ficar quieto.....peço até desculpas aos colegas por ter pensado o que não escrevi.
Rodrigo Moretti
18/01/2009, 00:49
Galera, sem brincadeira: um Troller não dá mais presença, que um Tucson, Fit, ou Tracker, já citados? Só acho que ele não deve ser numa cor "quero aparecer", como amarelo, ou roxo. Um preto, prata, ou até vermelho, fica bem em qualquer lugar!
JEFFCATUNDA
18/01/2009, 00:57
Galera, sem brincadeira: um Troller não dá mais presença, que um Tucson, Fit, ou Tracker, já citados? Só acho que ele não deve ser numa cor "quero aparecer", como amarelo, ou roxo. Um preto, prata, ou até vermelho, fica bem em qualquer lugar!
troller é bonito até pintado de lama....hhehhehheheeh
Mas o meu pedi prata...realmente é mais discreto....
Rodrigo Moretti
18/01/2009, 01:11
Jeff, estou contigo, e não abro! Eu tenho um Crossfox, que deve parecer um quadriciclo, para quem dirige um Troller, e o pessoal já fica espantado com a altura do "off-road" da Volks. Isso para a grande maioria que está no 1.0. Além do mais, tem o atrativo de ser conversível. Deve ser um bom carro, para convencer a mulherada!
heartland
18/01/2009, 09:50
sei não...ai escrever umas coisas aqui e agora...mas resolvi ficar quieto.....peço até desculpas aos colegas por ter pensado o que não escrevi.
haha pode escrever, eu sei o que era e concordo com vc que está melhor.
Outra coisa, bela opção o prata, quase peguei um, com a capota cinza. Mas acabei pegando o contrario, cinza com a capota prata. Alem do mais, nos 2009 que vi no salão, o prata foi o que eu achei mais bonito. A princípio eu ia pegar amarelo com o teto preto mas como seria meu único carro (uso ele pra tudo) eu decidi pegar uma cora mais discreta.
guilhermekrug
18/01/2009, 10:30
Desculpem a honestidade, mas se vai comprar um Troller para conquistar mulher eu acharia mais produtivo gastar a diferença de um FIT em psicologo...
Troller para mim tem que ser na cor branca só porque o risco aparece menos, mas sempre comprei o mais barato pelo benefício sem nem querer saber qual é a cor.
Se for comprar assim mesmo, pelo menos retire o cardãn dianteiro coloque kilos de graxa e guarde na garagem, assim na hora de vender ele está zero....
PAULO CARECA
18/01/2009, 11:52
Pensar peca igual a falar ou escrever.:twisted:
To pensando em comprar um tanque de guerra de preferencia que não seja 06 para sair das bocas dos preconceituosos que se acham entendidos.:concordo:
themoteo
18/01/2009, 12:03
Rodrigo,
como você não especificou com relação a que vale a pena, vou dar minha opnião um tanto generalizada.
Vale a pena sim, qualquer que seja o uso que você vai fazer.
Coloca uns MUD 33", roda de 10" e prepare-se para ser feliz.
Abraço
Themoteo
JEFFCATUNDA
18/01/2009, 15:52
Pensar peca igual a falar ou escrever.:twisted:
To pensando em comprar um tanque de guerra de preferencia que não seja 06 para sair das bocas dos preconceituosos que se acham entendidos.:concordo:
Acho que pesa até mais colega...heheheh.
Infelizmente não tem como fugir do troller,para o que ele faz, só ele... principalmente aqui no Ceará.
Não sou um radical off-road como meu colega Themóteo, que tem um dos trollers mais equipados do Brasil, fez transamazônica, cammel e o escambau.... mas ando com os colegas, vou de samurai, e posso dizer que ele vai em qualquer lugar que vá um troller...só que de forma bem mais lenta e com um desgaste bem maior do piloto.
Quanto ao uso como única viatura, conheço vários colegas que tem mais de um veículo...mas não desgrudam do troller....É uma coisa assim muito particular...como o próprio Brasil nos tempos da ditadura: "AME-O OU DEIXE-O" .
Rodrigo Moretti
18/01/2009, 21:26
Desculpem a honestidade, mas se vai comprar um Troller para conquistar mulher eu acharia mais produtivo gastar a diferença de um FIT em psicologo...
Troller para mim tem que ser na cor branca só porque o risco aparece menos, mas sempre comprei o mais barato pelo benefício sem nem querer saber qual é a cor.
Se for comprar assim mesmo, pelo menos retire o cardãn dianteiro coloque kilos de graxa e guarde na garagem, assim na hora de vender ele está zero....
Há, há, há!! Ótima dica, do psicólogo! Mas, ainda acho que vale mais a pena, dar umas voltas, num Troller, que ficar tagarelando sobre mim mesmo. Melhor ainda, se tiver alguém do meu lado. Jeff, e sobre a capota rígida? Dá muito trabalho, tirá-la? Minha idéia é, tirar quando o sol estiver torrando, e colocar no mesmo dia, antes da chuva cair. Soube que a do modelo 2009 pesa metade da do 2008. Espero ouvir mais dicas, e valeu!!!
JEFFCATUNDA
18/01/2009, 23:14
Há, há, há!! Ótima dica, do psicólogo! Mas, ainda acho que vale mais a pena, dar umas voltas, num Troller, que ficar tagarelando sobre mim mesmo. Melhor ainda, se tiver alguém do meu lado. Jeff, e sobre a capota rígida? Dá muito trabalho, tirá-la? Minha idéia é, tirar quando o sol estiver torrando, e colocar no mesmo dia, antes da chuva cair. Soube que a do modelo 2009 pesa metade da do 2008. Espero ouvir mais dicas, e valeu!!!
Rodrigo, são poucos, muito poucos mesmo, os proprietários de troller diesel que retiram as suas capotas por aqui...por coincidência, meu colega Murilo comprou um 2005 de um gringo que nunca colocava a mesma....
Noa modelos antigos(até 2008) alem de complicado para tirar era muito pesada...agora está mais leve, parece que pesa 70 kg...mas ainda muito complicada para ficar tirando e botando...
O que vc pode fazer é mandar confeccionar uma capota de lona, como as dos troller a gasolina...pois são colocadas e retiradas em um estalar de dedos....
Rodrigo Moretti
19/01/2009, 08:21
[quote=JEFFCATUNDA;788411]Rodrigo, são poucos, muito poucos mesmo, os proprietários de troller diesel que retiram as suas capotas por aqui...por coincidência, meu colega Murilo comprou um 2005 de um gringo que nunca colocava a mesma....
Noa modelos antigos(até 2008) alem de complicado para tirar era muito pesada...agora está mais leve, parece que pesa 70 kg...mas ainda muito complicada para ficar tirando e botando...
O que vc pode fazer é mandar confeccionar uma capota de lona, como as dos troller a gasolina...pois são colocadas e retiradas em um estalar de dedos....[/quote
Esperava algo assim, sobre a dificuldade de colocar, e tirar. Tanto que dizem que vale a pena colocar a lona no verão, e a rígida no inverno. O pessoal fala que a capota de lona é um absurdo, de cara. O jipe precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona, e você sabe onde eu acho uma capota por um preço razoável? Valeu!!
JEFFCATUNDA
19/01/2009, 10:20
[quote=JEFFCATUNDA;788411]Rodrigo, são poucos, muito poucos mesmo, os proprietários de troller diesel que retiram as suas capotas por aqui...por coincidência, meu colega Murilo comprou um 2005 de um gringo que nunca colocava a mesma....
O que vc pode fazer é mandar confeccionar uma capota de lona, como as dos troller a gasolina...pois são colocadas e retiradas em um estalar de dedos....[/quote
Esperava algo assim, sobre a dificuldade de colocar, e tirar. Tanto que dizem que vale a pena colocar a lona no verão, e a rígida no inverno. O pessoal fala que a capota de lona é um absurdo, de cara. O jipe precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona, e você sabe onde eu acho uma capota por um preço razoável? Valeu!!
É, eu li isso em algum lugar...mas aqui em Fortaleza, por conta das diversas capotarias que fabricam muitas capotas para bugres, elas ficam bem mais em conta...acho que por uns 1500 reais vc faz uma boa capota de lona...
O que encarece as feitas pelo sul, são umas articulações de metal que terminam por atrapalhar mais que ajudar, pois mesmo retiradas não dá para quardar dentro da viatura por exemplo....
Boas são as só de lona que vc retira enrola e põe em qualquer lugar....
lucasgamba
19/01/2009, 16:58
Aos amigos, que ainda estao com dúvidas, eu tinha um Hilux SRV automática 2006 e mudei por um troller. Ando com o jipe todo santo dia e adoro o mesmo.
Tenho que confessar que sinto falta do conforto da suspensão e do câmbio automático, além da estabilidade que a HiLux tem. Mas para fazer trilha e andar na cidade, não tem igual (todo mundo olha, respeita, e o bicho cabe em qq vaga!).
Para o pessoal que está namorando o tracker, cuidado. O tracker nada mais é do que um suzuki, comercializado pela GM, e com a volta da suzuki ao Brasil, a GM está queimando todo o estoque dela de tracker, portanto, para quem está adquirindo o carro, negocie bem, pois existe a grande probabilidade desse carro micar.
Abraços
Rodrigo Moretti
19/01/2009, 17:16
[quote=Rodrigo Moretti;788530]
É, eu li isso em algum lugar...mas aqui em Fortaleza, por conta das diversas capotarias que fabricam muitas capotas para bugres, elas ficam bem mais em conta...acho que por uns 1500 reais vc faz uma boa capota de lona...
O que encarece as feitas pelo sul, são umas articulações de metal que terminam por atrapalhar mais que ajudar, pois mesmo retiradas não dá para quardar dentro da viatura por exemplo....
Boas são as só de lona que vc retira enrola e põe em qualquer lugar....
Jeff, é isso que eu tenho visto, nos tópicos. Todas as capotas são retráteis? Aquele amontoado de lona, nas retráteis, na parte traseira do carro, não fica legal. Vi um modelo antigo, essa manhã, que a lona deve sair, por inteira. Mais uma pergunta: o carro precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona? O pessoal da concessonária deve enfiar a faca, numa hora dessas. Fora o lance de perder a garantia, se você der um peido, dentro do carro. Vou tomando uma decisão, enquanto isso. E obrigado!
emilio astori
27/01/2009, 21:34
sou Apaixonado Por Troller, Estou No Meu Segundo E Criei O www.euamomeutroller.com.br (http://www.euamomeutroller.com.br)
Agora, Pelo Seu E-mail Você Não Vai Fazer Expedições, Não Vai Correr Copa Troller E Não Vai Fazer Trilha...compra Um Tucsson Que é Muito Melhor E Mais Barato. Eu Compraria Um Fit.
Troller E Tracker é Para Quem Liga O 4x4, Senão Para Que Ter Outro Cardãn, Mais óleo Para Trocar Etc Para Aumentar O Preço Do Veículo E Da Manutenção?
Estou Contigo Companheiro,o Carro Ideal Para O Amigo é O Fit Da Honda,econômico,seguro Barato,preço Na Mão.amigo é O Carro...
JEFFCATUNDA
28/01/2009, 11:45
[quote=JEFFCATUNDA;788590]
Jeff, é isso que eu tenho visto, nos tópicos. Todas as capotas são retráteis? Aquele amontoado de lona, nas retráteis, na parte traseira do carro, não fica legal. Vi um modelo antigo, essa manhã, que a lona deve sair, por inteira. Mais uma pergunta: o carro precisa de algum tipo de adaptação, para receber a lona? O pessoal da concessonária deve enfiar a faca, numa hora dessas. Fora o lance de perder a garantia, se você der um peido, dentro do carro. Vou tomando uma decisão, enquanto isso. E obrigado!
Oi Rodrigo....
Desculpa se ainda não tinha te respondido,mas só hoje li a sua pergunta...
Então...é isso mesmo, com estes ferros que fazem a armação das retráteis fica um trambolhão mesmo.
Aqui em Fortaleza fazem como as de bugres...quando vc as retira é só um pedaço de tecido que vc pode dobrar como um lençol e colocar atras do banco...ou no chão...
Não acho que perca a garantia não...E a fixação pode ser feita por ilhois( acho que é assim que se escreve), que são fixados à fibra de uma forma que quando vc coloca a capota de fibra esconde...e quando fica sem capota só aparecem aquelas bolinhas prateadas...
Sd_Fernando
05/02/2009, 22:54
Troller é Troller... não importa o ano: andou, viciou:concordo:
cantodopirão
11/10/2011, 22:38
Caros,
Gostaria de informar que estou entrando nesse mundo dos troleiros!:violao:
JEFFCATUNDA
12/10/2011, 00:17
Caros,
Gostaria de informar que estou entrando nesse mundo dos troleiros!:violao:
Seja muito bem vindo colega!
tiago.costa
12/10/2011, 02:28
mais um novo troleiro se apresentando!!! peguei minha viatura esse final de semana e ja andei uns 300km dentro de Goiânia, o carro é um espetáculo, mesmo com a forte chuva que teve por aqui nesse domingo. Enquanto o demais veículos de passeio se esforçavam para subir nas calçadas, fugindo das enxorradas... eu passeava tranquilo pela ruas...rs!!!!
EVALDO KAISER
12/10/2011, 20:28
mais um novo troleiro se apresentando!!! Peguei minha viatura esse final de semana e ja andei uns 300km dentro de goiânia, o carro é um espetáculo, mesmo com a forte chuva que teve por aqui nesse domingo. Enquanto o demais veículos de passeio se esforçavam para subir nas calçadas, fugindo das enxorradas... Eu passeava tranquilo pela ruas...rs!!!!
parabens !!! E qual o ano da da sua viatura ?
tiago.costa
13/10/2011, 00:37
09/10, está com 38mil km
Troller é Troller... não importa o ano: andou, viciou:concordo:
Puts, até minha mãe com os seus 80 anos já viciou no Troller.
JEFFCATUNDA
18/10/2011, 21:44
k k k kk k k . .. . .
pior é que é verdade!
Minha mãe adora andar de Troller!
Já minha namorada não curte muito não huahuahua
tô nem ai! huahuuha
Bone Stern
19/10/2011, 12:51
ola
tambem acabei de comprar meu trolle 09/10, 28000 km
ESTOU MUITO FELIZ.
DUVIDAS:
1 a embreagem é um pouco dura mesmo? comparando que tenho experiencia em varios carros como d20 ,gol 3, palio, polo, golf, A3, hilux srv. parece muito com uma D20 1986 que meu pai teve por muito tempo. li em um post que parecia a embreagem do A3 e a minha esta muito longe disso.
2 tem um barulho no banco traseiro maior que trepida em buracos ou mesmo no asfalto. tem conserto?
3 qual preparacao basica para off road medio pois o meu nao tem nem snorkel e se possivel um lugar barato para se comprar em goiania.
4 qual a calibragem dos pneus 32 para cidade e para trilhas medias
comprei o carro para fazer trilhas medias e leves, andar na cidade, pequenas viagens de ate 250 km com a familia, 2 ad 2 ccas, caso tenha trechos de terra.
ja fazia trilha com gaiolas estou louco para por ele na lama.
aos trolleiros de goias e brasilia se precisarem de mais um companheiro estou na area.
obrigado pela atençao
nortonviggiano
23/10/2011, 01:39
Comprei o meu, acabei comprando um zerinho, não queria zero, mas devido as dificuldades de encontrar algum seminovo que me deixasse mais tranquilo, acabei optando por um 2011, a concessionaria mineira me deu o maior descontão e fechei!!!
tiago.costa
02/11/2011, 22:27
Bone Sterm, em relaçao ao barulho do banco traseiro tem como vc melhorar isso...
dobre o encosto do banco, quando dobra-los vc verá uma borrachinha nas extremidades que fazem o calço do encosto,
ela é presa a um parafuso.. e vc pode gira-las e assim diminuir a folga do encosto e diminuir o barulho.. faça isso tanto no banco duplo quanto no simples
Bone Stern
03/11/2011, 11:10
ola tiago
obrigado pelas dicas. eu havia regulado essa parte que voce me falou e no feirado ao ficar mais tempo fuçando no carro e notei que o barulho era principalmente no encosto de cabeça do banco maior. eles estavm meio que soltos ou com folga dentro da canaleta que eles correm. optei por passar uma fita isolante naqule tubo que sustenta o encosto e passa dentro da canaleta para aumentar o atrito e diminuir a trepidaçao.
melhoru uns 50 por cento do barulho mas ainda trepida muito.
acho que com mais tempo vou conseguir acabar com esse barulho chato
abraço
alguma sugestao de viatura na faixa de 40mil.?
Marcelo-HPE
09/11/2011, 19:02
Pessoal tb sou fã do troller , mas andei no bicho em ao invés de viciar eu perdi foi o encatno na hora !!! não acostumei com a visão daquele capôzão , com aquela traseira extremamente curta sem um mísero porta malas , parecia que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba, ou que serraram o bicho no meio e me deram a metade para dirigir ,o ainda vou ter um troller ,mas antes tenho que praticar muito o desapego !!!
abs
Bernardo Hoelz
09/11/2011, 20:12
Pessoal tb sou fã do troller , mas andei no bicho em ao invés de viciar eu perdi foi o encatno na hora !!! não acostumei com a visão daquele capôzão , com aquela traseira extremamente curta sem um mísero porta malas , parecia que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba, ou que serraram o bicho no meio e me deram a metade para dirigir ,o ainda vou ter um troller ,mas antes tenho que praticar muito o desapego !!!
abs
2013 seus problemas irá acabar......vai sair o 4 portas.
Marcelo-HPE
09/11/2011, 23:41
Tomara meu Amigo , aí se eu gostar do bicho mesmo , parto pra cima de um !!
abs