Ver Versão Completa : Kit Bocal De Alumínio P/tanque Willys
Ha tempo luto com os constantes vazamentos pelo bocal do tanque de combustivel ( Original) de meu CJ5.
Basta encher o tanque e uma leve ladeira pra vazar e estragar ( mais,,,) a pintura , fora o cheiro de gasolina e $$$ perdido ....
Alguem ja utilizou este kit ? ( metalurgica CLA )
Sabe se tem uma vedação eficiente ???
[]´s
KIT BOCAL DE ALUMÍNIO P/TANQUE WILLYS
http://www.shopdelivery.net/bancodeimagens/ShopDelivery/403/Detalhe/163821.jpg
imagem ilustrativa
BOCAL DE ABASTECIMENTO PARA TANQUE PLÁSTICO WILLYS
(METALURGICA C.L.A.)
COMPONENTES:
BOCAL EM ALUMÍNIO COM ROSCA INTERNA
TAMPA VALVULADA COM CHAVE
TUBO DE RESPIRO
MANGOTE DE LIGAÇÃO
ABRAÇADEIRA DE FIXAÇÃO DO MANGOTE
OBSERVAÇÃO: PODE SER ADAPTADO AO TANQUE DE CHAPA COM O BOCAL FINO.( ENTRE EM CONTATO SE FOR ESTE O CASO E PEÇA MAIS INFORMAÇÕES
eu não conheço quem tenha usado, mas são muito interessantes as peças deles. Parecem de boa qualidade. Acho que até vou comprar umas coisas que vi no site deles.
http://www.metalurgicacla.com.br/
Fiquei muito interessado. Vou procurar pra comprar.
Em trilhas com erosões perde-se muito combustível. Alem da grana, há o perigo.
roneydebrito
26/01/2009, 21:50
Eu Comprei Um Tanque Duplo Da Cla Que Vem Com Este Bocal Alem De Agora Eu Ter Uma Autonomia Supreendente Pois Sao 60 Litros Contra 32 Litros Do Original. A Tampa E Um Show A Parte Pois Alem De Ter Um Respiro Ela Veda Muito Bem Quando O Jeep Deita Para O Lado Do Tanque . No Meu Caso Nao Pingou Uma Gota Sequer
Abraco
A Tampa E Um Show A Parte Pois Alem De Ter Um Respiro Ela Veda Muito Bem
Como funciona este respiro ? Como é feita a ligação ?
[]´s
roneydebrito
27/01/2009, 08:52
Como funciona este respiro ? Como é feita a ligação ?
[]´s
valmor o respiro fica na lateral do bocal e voce tem que ligar uma mangueira nele e fazer um furo no tanque e ligar no tanque . este respiro te a função de quando esta abastecendo ele nao deixa o bico do posto ficar desligando sozinho.
ja o sistema para nao ficar vazando e que a tampa tem uma valvula onde o liquido nao sai mas o ar consgue entrar para nao xupar o tanque.
valmor o respiro fica na lateral do bocal e voce tem que ligar uma mangueira nele e fazer um furo no tanque e ligar no tanque . este respiro te a função de quando esta abastecendo ele nao deixa o bico do posto ficar desligando sozinho.
ja o sistema para nao ficar vazando e que a tampa tem uma valvula onde o liquido nao sai mas o ar consgue entrar para nao xupar o tanque.
obrigado :concordo:
fotos do bocal instalado.....
Thiago Rodeghel
08/03/2009, 21:20
Depois de tanto olhar esses bocais de moto, de adaptação própria para Jeep Willys... eu decidi:-P
Fui no desmanche comprei um bocal completo do Uno por míseros 10 conto... Mais a tampa nova por 7 conto... borracha de acabamento por 3 conto:mrgreen:
Fui numa casa de mangueiras em Santo André, comprei uma mangueira pra ligar o tubo do tanque no tubo do Uno, e pronto...
[s]
Comprei um bocal de toyota com tampa na CLA pra adaptar um tanque num carro antigo meu. Produto 100%, não vaza(testei), não fede gasolina, barato, atendimento bom e rápido da empresa, 100% recomendado!
Flávio Falcão
04/03/2010, 21:37
Esse respiro permitiria a saida de combustivel caso nao fosse instalada a mangueira do respiro?
victor massinha
05/03/2010, 11:59
Alguem já ouviu falar de colocar a tampa da moto DT 180? :pensativo: me falaram que veda melhor que a original, alguem saberia informar se existe algum modelo especifico?
obrigado.
Esse respiro permitiria a saida de combustivel caso nao fosse instalada a mangueira do respiro?
Na hora de reabastecer a pressão da bomba do posto é grande e pode ser que vaze combustivel sim se deixar sem mangueira, ou mesmo se o carro ficar muito inclinado como em trilhas brabas. .
Alguem já ouviu falar de colocar a tampa da moto DT 180? :pensativo: me falaram que veda melhor que a original, alguem saberia informar se existe algum modelo especifico?
obrigado.
Não sei não,na minha dt 180 eu usava a tampa do fusca
abraços
Flávio Falcão
06/03/2010, 22:51
Na hora de reabastecer a pressão da bomba do posto é grande e pode ser que vaze combustivel sim se deixar sem mangueira, ou mesmo se o carro ficar muito inclinado como em trilhas brabas. .
Qual seria a melhor alternativa de para onde colocar a mangueira do respiro já que o tanque do willys fica dentro do carro? Alguém tem uma idéia boa?
victor massinha
08/03/2010, 12:47
Comprei a tampa sexta feira e sai pra fazer trilha no fds e ver se era boa mesmo...
Resultado, perdi a conta de quantas vezes fiquei de lado (mas bem de lado mesmo, se não tivesse o barranco teria tombado na certa) e não vazou uma gota de gasolina!
vai ai uma dica de quem quer trocar a tampa de combustivel no lugar da original que vaza direto! o melhor é que só custa $25,00...
SERGIO MOLLO
08/03/2010, 14:20
Comprei a tampa sexta feira e sai pra fazer trilha no fds e ver se era boa mesmo...
Resultado, perdi a conta de quantas vezes fiquei de lado (mas bem de lado mesmo, se não tivesse o barranco teria tombado na certa) e não vazou uma gota de gasolina!
vai ai uma dica de quem quer trocar a tampa de combustivel no lugar da original que vaza direto! o melhor é que só custa $25,00...
Massinha;
Onde voce comprou a tampa?vou buscar uma.
Abracos
Sergio
victor massinha
09/03/2010, 08:05
Comprei numa loja de motos no centro de campinas, lá na francisco glicerio, bem em frente da wizard. Mas acredito que qualuer loja de moto venda... Se precisar qualquer coisa eu compro pra vc!
abraços
SERGIO MOLLO
09/03/2010, 09:26
Comprei numa loja de motos no centro de campinas, lá na francisco glicerio, bem em frente da wizard. Mas acredito que qualuer loja de moto venda... Se precisar qualquer coisa eu compro pra vc!
abraços
Valeu Massinha;
Vou ver se acho por aqui, mas se nao encontrar, dou um alo pra voce.
Abracos
Xavier4x4
09/03/2010, 10:39
Amigos, eu comprei o kit do tanque de 60 litros da CLA, que veio com o bocal de aluminio, realmente a peça é muito boa, mas como já tinha comprado o bocal de moto vendido na Donalti, ele ficou sobrando. Mas os dois modelos são ótimos. Então se alguem quiser compra o bocal de aluminio é so me mandar uma MP que podemos converçar.
Um abraço a todos
edubasile
10/03/2010, 08:48
Xavier.
Qto vc quer no bocal de moto? Me mande por mp. Obrigado
Flávio Falcão
11/03/2010, 22:07
abraços
Obrigado pela dica Victor.
Flávio Falcão
11/03/2010, 22:15
Victor, tu pode colocar a foto da tampa no seu carro pra agente poder ver?
é uma porcaria essa tampa do tanque na verdade ela veda de mentira.Quero ver isso de moto vou ver com um amigo algumas tampas de moto para ver se dar certo
victor massinha
15/03/2010, 08:19
Victor, tu pode colocar a foto da tampa no seu carro pra agente poder ver?
Pode deixar Flávio...
Esse fds não fiquei em casa mas tiro uma foto dela e posto aqui no forum!!
O que eu mais gostei dela alem de não vazar gasolina foi que eu não perdi ela na trilha sendo que quando vai ralando no barranco de lado e pega uma pedra ou raiz no meio do caminho geralmente a tampa fica, desta vez ela ficou bem presa!
abraços
Xavier4x4
15/03/2010, 10:17
Amigo uma foto do bocal de aluminio com tampa e saida de respiro.
Um abraço a todos.
Depois eu posto a de moto instalado no local.
Xavier4x4
15/03/2010, 10:21
A foto não saiu.
A foto não saiu.
Bom Dia Xavier4x4! Fiquei interessado no bocal de alumínio. Moro aqui no RJ, Quanto Vc está querendo na peça?
Um Abraço.
Glauco Silva.
Flávio Falcão
04/03/2011, 08:55
Bem pessoal, já tem algum tempo que estou usando o kit que vende na donatti e na gama 4x4 e não me arrependo. Veda bem e fica bonito. Vejam nas fotos que enviei que por dificuldade na adaptação interna no cano do tanque, as duas peças ficaram por fora da lataria do carro, porém, sem comprometer sua instalação ou estética.
A ligação entre a peça de metal do bocal e o cano do tanque interno foi feita com uma mangueira de borracha.