PDA

Ver Versão Completa : Qual marca de pneu ? BF, Goodyear, firestone

MaGao
16/01/2009, 18:10
Fala galera,

estou dando um upgrade no meu samurai.. e preciso comprar pneus 31x10,5x15...

dai aki na cidade achei:

Firestone ATX 23. = R$ 440,00
Goodyear Wrangler MT/R = R$ 760,00
Bfgoodrich mud terrain = R$ 760,00

qual comprar ?
tendo em vista durabilidade, agarro...

os firestone particularmente não gostei muito achei muito mole a lateral.. parecendo fragil.. porem é quase a medade do valor..

postem opniões ...

obrigado!!!

Emmanuelsp
24/01/2009, 15:23
Olá.

Eu iria postar um tópico com a mesma pergunta. Estou colocando um jogo de 33 no Troller que comprei e queria opiniões sobre:
Goodyear X Pirelli X BF

Sobre os Wrangler Good, tenho no meu Vitara, rodei aproximadamente 25.000 km com eles e nunca tive problema. Isso que já comprei o Vitara com os pneus em uso, e atualmente estimo que tenham de 5 a 6 mm de sulco ainda. Agora nunca tive outra marca de pneu MUD para comparar. Sendo pelo Wrangler, recomendo.

Abraço,

Emmanuel.

Girti
24/01/2009, 17:23
Fala galera,

estou dando um upgrade no meu samurai.. e preciso comprar pneus 31x10,5x15...

dai aki na cidade achei:

Firestone ATX 23. = R$ 440,00
Goodyear Wrangler MT/R = R$ 760,00
Bfgoodrich mud terrain = R$ 760,00

qual comprar ?
tendo em vista durabilidade, agarro...

os firestone particularmente não gostei muito achei muito mole a lateral.. parecendo fragil.. porem é quase a medade do valor..

postem opniões ...

obrigado!!!

Achei estranha esta grande diferença entre o Firestone e os outros dois! Trata-se de alguma promoção? Se não for o caso, acredito que a diferença seja de qualidade (como você mesmo observou), embora os ATX, pelo que eu sei, tenham uma boa fama.

Em todo caso, de minha parte, eu daria preferência aos BFGoodrich. São muito robustos e muito duráveis, falo por experiência própria, usei um jogo de BFGoodrich Trail por mais de 65.000 Km e ainda vendi os pneus, em bom estado (veja as fotos anexas), para serem usados na areia.

heartland
24/01/2009, 19:36
Sendo o BF uma linha da Michellin ele com certeza dura mais que os outros.

Mas com esse preço bem reduzido......é uma opção interessante caso o pneu da Fire seja bom. (nao conheço ele)

JEFFCATUNDA
24/01/2009, 19:49
sendo O Bf Uma Linha Da Michellin Ele Com Certeza Dura Mais Que Os Outros.

Mas Com Esse Preço Bem Reduzido......é Uma Opção Interessante Caso O Pneu Da Fire Seja Bom. (nao Conheço Ele)
Mas Se Os Fire Durarem Metade Do Tempo Ds Bf Ainda São Vantagem, E Certamente Acho Que Duram Mais qUE isso Em Um Samuca..

Tem Outra Coisa, O Uso E Desgaste De Um Pneu Em Um Troller E Em Um Samurai é Por Demais Diferente...o Troller Tende A Fritar Mais Os Pneus. Por Conta Disso Casam Melhor Com Pneus Duros Como Os Bf...já O Samuca Acho Que Se Beneficiaria Mais Com Um Pneu Macio, Como O Fire.....