Conectar

Ver Versão Completa : Triste notícia

cobaltoss
16/01/2009, 13:15
Meu povo, camaradas niveiros, provavelmente terei que veder meu Russo.
Não estou conseguindo paragar um emprestimo que pegue para comprar o mesmo, devido um problema que tive com uma sociedade de uma empresa que tinha que se desfeis. Traduzindo Meu socio me Fud.....:evil:.

Estou terminando de fazer as resormas nesseçarias para poder colocalo a venda acredito que leve mais um 2 messes para ficar tudo certinho,

Só que estou com um problema, eu comprei esse carro por paixão, era um sonho que tinha des de moleque, so que a vida nos prega umas peças de vez em gundo, então não sei por quanto posso vendelo, eu pagaria 50,000,00 mais não venderia por nada... Sonhos e uma merda...

Bem mais esse não e meu caso, eu presizo me desfazer dele, ele e todo
original ate agora, apois a reforma deve perder a pintura, pois terei que
refazela pois esta bem cansadinha, alem da troca do painel trazeiro que
esta ruim

Voces podem me dar uma ajuda quanto a ideia de valor do carro
apois as reformas?

Aguardo um retorno de vcs...

Abraços amigos !

OBS.: Aceito doações :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Vamos fazer um "NIVA ESPERANÇA" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ajudem um niveiro a completar o seu sonho ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

baseggiov
16/01/2009, 18:48
Manda umas fotos para avaliação.
Torço para que vc ganhe na loteria e não precise vendê-lo.
Abraços

shuther4x4
17/01/2009, 12:30
Meu povo, camaradas niveiros, provavelmente terei que veder meu Russo.
Não estou conseguindo paragar um emprestimo que pegue para comprar o mesmo, devido um problema que tive com uma sociedade de uma empresa que tinha que se desfeis. Traduzindo Meu socio me Fud.....:evil:.

Estou terminando de fazer as resormas nesseçarias para poder colocalo a venda acredito que leve mais um 2 messes para ficar tudo certinho,

Só que estou com um problema, eu comprei esse carro por paixão, era um sonho que tinha des de moleque, so que a vida nos prega umas peças de vez em gundo, então não sei por quanto posso vendelo, eu pagaria 50,000,00 mais não venderia por nada... Sonhos e uma merda...

Bem mais esse não e meu caso, eu presizo me desfazer dele, ele e todo
original ate agora, apois a reforma deve perder a pintura, pois terei que
refazela pois esta bem cansadinha, alem da troca do painel trazeiro que
esta ruim

Voces podem me dar uma ajuda quanto a ideia de valor do carro
apois as reformas?

Aguardo um retorno de vcs...

Abraços amigos !

OBS.: Aceito doações :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Vamos fazer um "NIVA ESPERANÇA" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ajudem um niveiro a completar o seu sonho ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

As vezes a vida nos aplica umas surpresas nem tão boas. Mas bola pra frente, provavelmente é uma fase e logo logo vc terá oportunidade de ter uma viatura talvez até melhor. ainda mais agora com a reforma ortografica.
Abraços e boa sorte

cobaltoss
22/01/2009, 13:10
As vezes a vida nos aplica umas surpresas nem tão boas. Mas bola pra frente, provavelmente é uma fase e logo logo vc terá oportunidade de ter uma viatura talvez até melhor. ainda mais agora com a reforma ortografica.
Abraços e boa sorte

Se o carra lá de cima me ajudar, vou ter outra sim ! rsrsrsrs

Eu ja escrevo na nova ortografia des de que nacis :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

OBS.: eu sou DISORTOGRAFICO, rsrsrsrsrs, primo irmão da DISGRAFIA Que e parente distante da Dislexia, Antigamente erra tudo Dislexia.

baseggiov
22/01/2009, 15:59
Se o carra lá de cima me ajudar, vou ter outra sim ! rsrsrsrs

Eu ja escrevo na nova ortografia des de que nacis :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

OBS.: eu sou DISORTOGRAFICO, rsrsrsrsrs, primo irmão da DISGRAFIA Que e parente distante da Dislexia, Antigamente erra tudo Dislexia.

Como disse meu irmão: "Eu já não boto acento em quase nada, como tiraram um monte de acento, já estou escrevendo melhor":parede::parede::parede::

Otávio Luiz
23/01/2009, 10:10
Como disse meu irmão: "Eu já não boto acento em quase nada, como tiraram um monte de acento, já estou escrevendo melhor":parede::parede::parede::

É isso aí, conforme a nova regra ortográfica "Nunca trema em cima da linguiça"!!!:mrgreen::mrgreen:

cobaltoss
23/03/2009, 13:06
Meu povo !

Boas noticias,

Consegui fechar uns trabalhos e por hora vou conseguir ficar com meu 2º Filho!!!

Agradeço a todos pela força e pelos emails, a quem eu não respondi foi porque eu não tive tempo! Obrigado a todos!

Agora... Voutemos as Reformas ! rsrsrsr

Assim que tiver + um tempinho eu vouto a postar !