PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece um torneiro bom no RJ?!



leogc
15/01/2009, 20:23
Olá Amigos,

Alguem por acaso conhece um bom torneiro no RJ?! preciso terminar a adaptação do motor do opala no meu jota, mas o torneiro que faria os suportes de motor e do alternador/bomba DH não tá podendo fazer agora por falta de espaço e já to de saco cheio de ficar com o carro parado.:parede::parede::parede::parede:

abs

maxdelta
15/01/2009, 22:42
Se vc tivesse em Friburgo eu te mostraria um cara q faz um serviço show!

Adaptação, criação o cara é fera. Atualmente ele tá mexendo numa f100 com mecânica de hillux, ele fez uma rural com mecânica de troller, só troço legal!!!

Na oficina dele tem torno, cortadora de plasma e outros trecos q eu perguntei o q era, mas acabei esquecendo o q é!!!

leogc
16/01/2009, 07:40
Salve Max....

Esse cara cumpre os prazos ou é enrolão?!

Passa o telefone dele pq nunca se sabe...

abs

Elmer_Jeep
16/01/2009, 11:01
Entra em contato com o Santoro e o Sergio Rocha que são jipeiros aí do RJ.

[]'s

leogc
16/01/2009, 11:12
Valeu Elmer, já entrei em contato.

abs

wflolaria
16/01/2009, 11:50
Olá Amigos,

Alguem por acaso conhece um bom torneiro no RJ?! preciso terminar a adaptação do motor do opala no meu jota, mas o torneiro que faria os suportes de motor e do alternador/bomba DH não tá podendo fazer agora por falta de espaço e já to de saco cheio de ficar com o carro parado.:parede::parede::parede::parede:

abs

Oi,
Vamos aos endereços de ouro:
a) mecânico/torneiro - fale com o Luiz Paulo ou com o Felipe - Rua Figueira de Melo 436 - São Cristovão (RJ) - tel: 38606083;
b) lanternagem - fale com o Vagner - Rua Sen. Bernardo Monteiro 242 - Benfica (RJ) - tel: 25697344.

São profissionais corretos, serviço bom e preço honesto.


um abraço