PDA

Ver Versão Completa : Desafio 4x4 em São Paulo? quem se interessa?



mak (SP/ZN)
15/01/2009, 19:50
Alguem se interessa em participar e ajudar a fazer algum esquema tipo o do desafio 4x4 ou trial aqui em SP?

acho que os requisitos basicos seriam:

- Tem que ser em dupla de jipes.
- Tem que rolar uma laminha terapeutica.
- Tem que rolar ao menos uma bela erosão.
- Não deve ter etapa de velocidade por segurança mas algum esquema tipo teste de força é legal também.
- Tem que ter prova de troca de pneu e coisa do genero.

Quem se interessa e o no que pode ajudar?

GuTo_Cerulli
21/01/2009, 19:19
Mak,

Tô dentro!! Posso ajudar a organizar esta prova! Se não puder ajudar vou competir com certeza!

[]'s

Leri
21/01/2009, 21:31
Opa, estou nessa!!

Pode contar que se estiver no meu alcance...

ceveiga
25/01/2009, 16:11
Mak, posso ajudar na organização, divulgação e tentar algum patrocínio com meus contatos. Se tiver mais alguma coisa que possa ajudar é só falar. (s)

mak (SP/ZN)
28/01/2009, 20:36
Legal... acho que a primeira coisa e arranjar um lugar bacana e depois fazer um regulamento.

alguem conhece algum terreno disponivel para uma brincadeira dessas?

Oldmans
28/01/2009, 21:44
KM 44 da Regis, sentido São Paulo,serve?Não tem infra nenhuma.Se quiser dar uma olhada podemos marcar.
Abrs.
Alexandre

andres-tavares
01/02/2009, 18:58
Interessante! ...

para comecar se pode pegar uma trilha light (tipo a trilha da placa) e se colocam varios pontos nela (tipo checkpoints) e voce tem que chegar pelo gps ... so pra ver qual eh o interesse do publico... eh so uma ideia

GuTo_Cerulli
20/02/2009, 17:10
Pessoal, tudo certo?

Vamos tocar o projeto, tenho dois espaços em vista, posto novidades logo logo...

[]'s

Kim
20/02/2009, 18:54
Opa uma prova de "pull" seria uma boa novidade

YouTube - The Baddest Jeep Ever, 4 door Limited Wrangler Pull
YouTube - Jeep Wrangler truck pulls

Mais pode colocar menos peso, pois ainda somos coxinha no assunto!!!!

Esse aqui é um pouco mais violento, reparem que as a gasolina (eu acho) perdem para as a diesel, reparem no fogo azul no escape das diesel.
YouTube - 2008 New Haven Truck Pulls Part 1

zelucas
20/02/2009, 21:41
Isso não é novidade no brasil, aqui em holambra-SP ocorre um evento desse tipo todo ano, inclusive já é bem evoluído pois os caras usam 2 ou 3 motores de pelo menos 5 litros cada um...

Acho que foge um pouco do off-road, além de parecer a cultura Americana de quanto maior e mais forte o trambolho melhor...

Mas umas provas de trial seria muito bem vindas!! :palmas:


[]s

mak (SP/ZN)
21/02/2009, 19:05
realmente foge do foco... o negocio é usar jipe comum, moçada...

fernandão
22/02/2009, 15:10
Estou dentro pra competir !!! e trago mais uns competidores da minha região !!!!!
E podem contar com meu pessoal pra organizar a prova aqui pelo interior. Se precisarem .........

[]´s

fernandão
20/03/2009, 11:04
???????????????????

e ai nada mais sobre o assunto ?

[]´s

mak (SP/ZN)
21/03/2009, 13:34
estamos atrás de umlugar que seja possivel uma prova desse tipo...

fernandão
21/03/2009, 17:16
volto a repetir estou a 250 km da capital e temos aqui local pra realizar uma prova desse tipo
tanto natural como Para "montarmos" a pista


[]´s querendo ver sair uma prova dessas por aqui

mak (SP/ZN)
22/03/2009, 13:50
volto a repetir estou a 250 km da capital e temos aqui local pra realizar uma prova desse tipo
tanto natural como Para "montarmos" a pista


[]´s querendo ver sair uma prova dessas por aqui

legal... mas 250km é chão quando se trata de deslocamento com um jipe... bota 4 horas rodando facil... junta ida, participar da prova e volta e fica complicado.

apareceu uma area aqui perto do pico do jaragua... vamos ver o que rola.

Paulo Zender
04/04/2009, 16:04
Olá Mack
tenho acesso a uma área enorme e linda - trata-se de um lotemaneto fechado em Tamboré, a poucos minutos do Mackenzie. Tem subidas de asfalto e terra, tem mata fechada, tem vista linda pra sp, tem segurança, ideal para montar o circo.
Se ainda nao achou nada legal, me avisa.
abraço
Paulo Zender
paulolacerda@klcomm.com.br

Oldmans
15/02/2012, 20:40
Mak ,

Esse projeto não rolou?????
Desanimou????
Apareceu um terreno perto da Raposo Tavares que acredito ser bem legal para isso.
Estou a disposição para leva-lo até lá e ouvir seu parecer.
Abraço
Alexandre

fernandão
15/02/2012, 21:42
em sampa não rolou mais aqui em Botuca Vai rolar dia 14/04 /2012 veja o link do evento

*REGULAMENTO/ *LOCAL DO EVENTO/ *PROGRAMAÇÃO - Jeep clube Botucatu / Jipeiros da Cuesta (http://sites.google.com/site/jeepclubebotucatu/veja-o-local-do-evento)

mak (SP/ZN)
16/02/2012, 21:09
Agora meu tempo esta apertadaço... minha filha nasceu e tudo que tinha livre esta indo pra ela!

mais pro fim do ano talvez eu volte a ir atrás disso... mas nada impede que alguem tome a frente pra ir ver esse terreno da Raposo! ;-)

bate umas fotos, joga aqui e vamos nos falando... ;-)

Oldmans
16/02/2012, 23:34
Agora meu tempo esta apertadaço... minha filha nasceu e tudo que tinha livre esta indo pra ela!

mais pro fim do ano talvez eu volte a ir atrás disso... mas nada impede que alguem tome a frente pra ir ver esse terreno da Raposo! ;-)

bate umas fotos, joga aqui e vamos nos falando... ;-)

Parabéns pela filhota , esses momentos são inesqueciveis.
Abraço