Ver Versão Completa : carburador recondicionado
boa tarde a todos.
o carburador do meu jeep já deu o que tinha que dar...o mecanico me falou que não dá nem pra levar num torneiro mecanico pra ele melhorar o eixo. Ele me indicou em colocar um de fusca, mas pelo que li no forum não fica muito legal não.
o que vcs acham de eu comprar um carburador recondicionado que eu achei na internet?
um abraço a todos.
megadeth
15/01/2009, 16:26
boa tarde a todos.
o carburador do meu jeep já deu o que tinha que dar...o mecanico me falou que não dá nem pra levar num torneiro mecanico pra ele melhorar o eixo. Ele me indicou em colocar um de fusca, mas pelo que li no forum não fica muito legal não.
o que vcs acham de eu comprar um carburador recondicionado que eu achei na internet?
um abraço a todos.
Não tenho muito o que dizer sem saber qual o motor que tens na viatura, amigo.
Carburador só tem recondicionado mesmo, comprei um 3E (álcool) em boas condições ainda por 400 lt$.
Diga ae o motor e a galera dá opções pra vc.
[]s
Caio
desculpa, o motor é original 6cc
matrakaum
16/01/2009, 12:57
liga na SBA ele tem o bura lá...no meu paguei 260 em 3x no cartão.
Fala com o Márcio, gente fina.
Opa... parece uma ótima dica.
O que é a SBA, e qual é o telefone / e-mail / site ?
Abraços a todos...
liga na SBA ele tem o bura lá...no meu paguei 260 em 3x no cartão.
Fala com o Márcio, gente fina.
Opa... parece uma ótima dica.
O que é a SBA, e qual é o telefone / e-mail / site ?
Abraços a todos...
http://www.sbacarburadores.com.br/
Adquiri um carburador à Donatti mas veio totalmente sem condições de uso.
A Donatti foi muito correta nesse ponto e está devolvendo o que gastei. Carburador recondicionado é uma caixinha de surpresas.
Grato pela dica...
Abraço a todos...
Milton Quindim
17/01/2009, 12:11
Tenho um carburador aqui que preparei para usar no alccol e deixo de reserva. veio num motor que comprei para tirar peças e posso vendê-lo pois sei que está muito bom, se quizer pode voltar a usar em gasolina bastando trocar o difuso e o gicle, coisa de uns 10 ou 15 pilas.
Faço preç camarada pois o bura é novo sem trincas e nem empenamentos, nunca usei depois de reformado e garanto que ele está em ordem.
Preço 200 pilas mais o frete por sua conta.
trovãojeep
17/01/2009, 13:33
comprei um na paulista 4x4, veio muito bem recondicionado e esta funcionando perfeitamente
cRiPpLe_rOoStEr
17/01/2009, 19:13
o jeito é recorrer ao recondicionado, se realmente ja tiverem se esgotado todas as possibilidades de executar reparos no teu carburador... aqui em porto tem a pladim, que recondiciona praticamente qualquer componente, e o serviço é mto bom...
matrakaum
17/01/2009, 22:04
O primeiro que comprei lá na SBA deu problema...aí voltei lá e o Márcio trocou numa boa e, inclusive, instalou e regulou pra mim.
Não sei se é o lugar mais barato, ainda tem de levar em consideração que é longe pra burro...é na Penha. Bom aí tb. depende de longe do que neh?
Mas, ao menos comigo, foi muito correto mesmo. O bura tah funcionando até hj.