Ver Versão Completa : ferro com fibra
Gostaria de saber se fica bom carroceria de fibra com o Capo e Grade em ferro original, pois são as únicas coisas que estão boas na minha carroceria.
grato
Duda Lopes
15/01/2009, 15:32
Gilton,
Na epoca que reformei o meu Jeep, a principio eu so iria trocar o caixote e manter o capo, paralamas e a grade dianteira, mas o cara que estava cuidando da minha reforma achou que o peso do capo poderia ser prejudicial aos paralamas.
No final das contas acabei trocando quase tudo, so permaneceu a grade dianteira de ferro.
[].
megadeth
15/01/2009, 16:23
Gostaria de saber se fica bom carroceria de fibra com o Capo e Grade em ferro original, pois são as únicas coisas que estão boas na minha carroceria.
grato
Cara, minha viatura está assim, paralamas, capô e grade de metal, com o resto da carroceria de fibra. Enquanto as ferrugens dos paralamas (unicas peças "feias") não estourarem, ficarão lá mesmo. Quando a coisa ficar feia, troco pela fibra. Mas só pela praticidade, não vejo outro problema.
[]s
Caio
se tiver grana mete fibra em tudo....
www.fiber4x4.com.br
se vc ainda acha que num presta... ve ai e tire suas conclusões:
YouTube - pancadas