PDA

Ver Versão Completa : Onde colocar Snorkel no Rio de Janeiro



BLUE BUS
15/01/2009, 08:44
Pessoal, preciso colocar um Snorkel na minha Pajero e não sei onde posso encontrar um bom serviço. Será que alguém poderia me ajudar com esta informação??



obrigado:concordo:

Paulo_CW
15/01/2009, 08:55
Pessoal, preciso colocar um Snorkel na minha Pajero e não sei onde posso encontrar um bom serviço. Será que alguém poderia me ajudar com esta informação??



obrigado:concordo:

Onde instalar ae no RJ eu não sei... mas a instalação do snorkel não tem absolutamente nada de complicado e se vc tem um pouco de prática com ferramental pode fazer o serviço facilmente e com certeza fará bem melhor q a maioria do pessoal por aí, basta ter cuidado com a gabaritagem para a furação... o pior é abrir o furo na lata q se vc não tiver uma serra copo pode ser feito com a tico-tico... de resto é só fixar os parafusos e a mangueira... não tem erro... e qualquer coisa eu passo umas dicas...
Quanto ao snorkell eu não sei se tem por aí, mas aqui em Curitiba o mesmo snorkel vendido com a marca OGZ tbm é vendido direto do fabricante com o nome Excell por um valor bem mais baixo... caso vc deseje te passo o contato daqui de Ctba e vc negocia ok...
até

BLUE BUS
15/01/2009, 09:15
Onde instalar ae no RJ eu não sei... mas a instalação do snorkel não tem absolutamente nada de complicado e se vc tem um pouco de prática com ferramental pode fazer o serviço facilmente e com certeza fará bem melhor q a maioria do pessoal por aí, basta ter cuidado com a gabaritagem para a furação... o pior é abrir o furo na lata q se vc não tiver uma serra copo pode ser feito com a tico-tico... de resto é só fixar os parafusos e a mangueira... não tem erro... e qualquer coisa eu passo umas dicas...
Quanto ao snorkell eu não sei se tem por aí, mas aqui em Curitiba o mesmo snorkel vendido com a marca OGZ tbm é vendido direto do fabricante com o nome Excell por um valor bem mais baixo... caso vc deseje te passo o contato daqui de Ctba e vc negocia ok...
até


Falou Paulo obrigado pelas dicas...o Snorkel eu ja comprei agora é só instalar. Se não tivesse que furar a lataria eu mesmo colocaria, mas como tem que furar eu não vou me aventurar:discordo:.

obrigado

Be Trindade
15/01/2009, 09:51
Fala Leo,
O Alfredo (la do Baeta's) coloucou snorkel no dele aqui no Rio... de repente vale a pena perguntar pra ele... ja tentou na 4x4, GBG... sei la...mesmo nao sendo mt fã deles.. mas é sempre uma opção..
vlww..

BLUE BUS
15/01/2009, 13:51
Fala Leo,
O Alfredo (la do Baeta's) coloucou snorkel no dele aqui no Rio... de repente vale a pena perguntar pra ele... ja tentou na 4x4, GBG... sei la...mesmo nao sendo mt fã deles.. mas é sempre uma opção..
vlww..



Valeu Bê vou tentar as suas dicas:concordo:.

BLUE BUS
15/01/2009, 15:15
Valeu Bê vou tentar as suas dicas:concordo:.


Achei a instalação por 450,00:putz:é isto mesmo...paguei 600,00 no snorkel com frete e material de instalação.

BLUE BUS
15/01/2009, 15:49
Achei a instalação por 450,00:putz:é isto mesmo...paguei 600,00 no snorkel com frete e material de instalação.



180 latinhas na four by four:dance:.

Be Trindade
16/01/2009, 10:59
180 latinhas na four by four:dance:.
Ja instalou?!... Se a resposta for positiva.. comente sobre o trabalho deles..

entao tudo certo pra dar errado no passeio?!! vamos mergulhar do mar!?! vlw...

Paulo_CW
16/01/2009, 11:07
BLUE BUS...
Já q com o snorkel vc pode dar uns mergulhinhos.... não esqueça de elevar os respiros dos diferenciais....:concordo:

BLUE BUS
16/01/2009, 11:31
BLUE BUS...
Já q com o snorkel vc pode dar uns mergulhinhos.... não esqueça de elevar os respiros dos diferenciais....:concordo:


Já estão levantados:concordo:.

abraço

Alguém sabe como fazer um LIFT NA PAJERO.

andre097
28/07/2011, 14:14
Onde instalar ae no RJ eu não sei... mas a instalação do snorkel não tem absolutamente nada de complicado e se vc tem um pouco de prática com ferramental pode fazer o serviço facilmente e com certeza fará bem melhor q a maioria do pessoal por aí, basta ter cuidado com a gabaritagem para a furação... o pior é abrir o furo na lata q se vc não tiver uma serra copo pode ser feito com a tico-tico... de resto é só fixar os parafusos e a mangueira... não tem erro... e qualquer coisa eu passo umas dicas...
Quanto ao snorkell eu não sei se tem por aí, mas aqui em Curitiba o mesmo snorkel vendido com a marca OGZ tbm é vendido direto do fabricante com o nome Excell por um valor bem mais baixo... caso vc deseje te passo o contato daqui de Ctba e vc negocia ok...
até
então que dizer que a OGZ e a excell é a mesma coisa??
pq o do vitara o da ogz esta R$695 e o da excell R$456.
e ai qual o melhor???

Albano Bonny Teixeira
01/07/2019, 09:59
Bom dia.
Procurei muito para instalar o snorkel da OZG na minha Fiat Toro Opening Edition e, consegui na Barra Som, no Recreio dos Bandeirantes.
Um serviço perfeito e num prazo equivalente ao da OZG, tipo 4,5 horas.