PDA

Ver Versão Completa : Lanternas

Scacca
01/10/2004, 11:20
Olá pessoal, estou com as lanternas originais no CJ, mas queria trocalas.

Estava na casa de auto peças e vi q existe uma lanterna de caminhão muito parecida com a do wrangler.

Pergunta:

Alguem sabe se a do Wrangler é do mesmo tamanho dessas usadas em caminhão?

Alguem tem o tamanho da do Wrangler para q eu possa comparar?

[]'s

Beto Lacerda
01/10/2004, 11:35
as do wrangler são trucklite , mas as do caminhão volks é igualzinha
[]'s

Scacca
01/10/2004, 12:04
[]'s

Mesmo tamanho tb?

[]'s

elcio
01/10/2004, 12:05
sao identicas aos dos caminhoes Ford cargo e volkswagen.
existem as genericas 30,00 o par e as originais 150,00 cada.
vai do seu bolso.

[]´s com genericas mesmo.

Beto Lacerda
01/10/2004, 12:07
[]'s

Mesmo tamanho tb?

[]'s
igualzinha :lol:
[]'s

Elmer_Jeep
01/10/2004, 12:12
A lanterna do caminhão é maior que a do wrangler em todas as dimensões, altura largura espessura.

Eu tenho um par de lanternas trazeiras do wrangler zeradas.

Altura 17cm
Largura 14cm
Espessura 7cm

Vou procurar uma do caminhão pra medir tb depois posto aqui.

1[] 8)

ribon
01/10/2004, 12:19
http://www.gflanternas.com.br

Maior em quase tudo, só perde no preço... :D :D :D :D :D

Tenho um par em casa, posso medir elas e postar aqui... Hoje a noite ou domingo...

[]´s

Elmer_Jeep
01/10/2004, 12:22
lanterna do caminhão vw/ford
Altura 19cm
Largura 16cm
Espessura 8cm

Lembrando que essa do caminhão é um caixote quadrado, a lente acompanha a dimensão da carcaça. A do wrangler tem a carcaça mais compacta.

8)

Beto Lacerda
01/10/2004, 12:27
curioso , meu tio tem um wrangler (o qual tenho grande acesso , e uso com certa frequencia , fui eu quem fez ele comprar o 1º e o 2º :lol: ) e eu coloquei as do caminhão volks no meu cj por ser igualzinha :lol: , que é diferente da do ford ,(na da ford muda detalhe da luz de ré , a do wrangler e do volks é fume e menor que a do ford que tb difere em mm na medida ), por isso digo que a do volks é igualzinha.
mas mesmo que vc va instalar no wrangler a do volks num tem pobrema pois no wrangler ela tb. é externa com a parte preta exposta
diferente é a do wrangler antigo que o pisca é junto com a luz de freio , tudo vermelho só com a luz de ré branca , mas a dos novos é IDENTICA a do caminhão volks , com o pisca laranja horizontal , luz de ré fume e pequena , esse fds tiro umas fotos da lanterna do wrangler no wrangler e posto
[]'s

Elmer_Jeep
01/10/2004, 12:40
a do wrangler antigo que o pisca é junto com a luz de freio , tudo vermelho só com a luz de ré branca , mas a dos novos é IDENTICA a do caminhão volks , com o pisca laranja horizontal , luz de ré fume e pequena

Esse tipo ainda não vi, do wrangler só conheço ela toda vermelha com o quadradinho da luz de ré que no meu usei esse quadradinho branco pra ser o pisca pisca.

8)

Scacca
01/10/2004, 13:07
Ai gente, muito obrigado, vou comprar as do volks amanhã mesmo.

Valew mesmo, mais um duvida sanada.

[]'s a todos

Beto Lacerda
01/10/2004, 13:10
bom pra num ter que esperar até o fds peguei as fotos do trial de nova lima e tem uma do wrangler (infelizmente não o do meu tio :lol: ) do Tannuri , e mostra até que bem a lanterna traseiras dos wrangler >97
pela luz do sol num dá pra notar mas a luz de ré é ligeiramente fumê como as do caminhão volks , e notem tb que parece estar de ponta cabeça mas no wrangler é assim , eu instalei da maneira que estamos acostumados com a luz de ré, pra cima , e com isso posso utilizar da luz de placa presente na lanterna do caminhão
[]'s
igulazinha a do volks :lol:

Scacca
01/10/2004, 13:13
Eu sabia q aparentemente era igual, minha dúvida é se a do caminhão não era maior.

http://www.jolema.com.br/catalogo/J-134.jpg

Essa é a do caminhão

[]'s

Beto Lacerda
01/10/2004, 13:19
sccaca essa que vc postou é do caminhão volks , note que essa tem a ré bca. , mas existe com a ré fume ,e note tb que existe a luz de placa embaixo , na verdade uma placa de acrilico que permite a saida da luz da lanterna para iluminar a placa , serve no ford , mas essa aki é a do ford , note a diferença no formato da luz de ré .
[]'s

Beto Lacerda
01/10/2004, 13:29
e pra acabar com todas as duvidas a dos wranglers <97 http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/lanterna_wrangler.jpg
[]'s

Scacca
01/10/2004, 14:35
Legal Beto, vou vere se acho essas q vc colocou, o suporte é menor tb.

Obrigado e um abração

Elmer_Jeep
01/10/2004, 15:43
essa do wrangler ae q vc postou é a mesma desde os Jeep CJ7, não muda nada.
São as mesmas q uso no meu CJ e tenho um par pra vender.

8)

Thiago Rodeghel
01/10/2004, 18:29
Aí galera

Vi tbm alguns caminhões da International, com essas lanternas do Wrangler :D , mas parece q a International não faz mais caminhões para o Brasil, são todos exportação :roll: ... E peças para ele????

[s]

Eduardo Chaves
01/10/2004, 18:43
Achei as do International aqui em Campinas...

Pela bagatela de L$160 cada...

[]'s...

Scacca
04/10/2004, 11:33
Fala pessoal.

Comprei as lanternas, não instalei, mas só de olhar ja vi q vai ficar bem melhor.

Obrigado a todos, um grande abraço