PDA

Ver Versão Completa : Jalapão - Julho/2009



marcusmaciel
14/01/2009, 10:53
Estou pretendendo viajar para o Jalapão, com a família, em Julho/2009.
Saindo de Brasília dia 04.
Depois do Jalapão, podemos passar em Carolina/MA e depois em Belém.
Duração 3 semanas.
Alguém se aventura?:dance:

ROMENIA
26/01/2009, 17:10
Marcos....to muito afim de visitar este tal do Jalapão cara....pessoal esta falando muito deste local....
Eu tenhu uma Kee 98.....só que deu um problemão no meu AC que até agora nem a concessionária conseguiu resolver....
Como tenhu crianças...fica meio ruim ir sem AC.....
Fim do ano estou qrendo adquirir uma Frontier....ai quem sabe podemos combinar melhor...

Leonardo

Sergio Andrade
26/01/2009, 19:08
Estou pretendendo viajar para o Jalapão, com a família, em Julho/2009.
Saindo de Brasília dia 04.
Depois do Jalapão, podemos passar em Carolina/MA e depois em Belém.
Duração 3 semanas.
Alguém se aventura?:dance:

Marcus, boa noite!
Em Fev-mar/09 o pessoal do www.anonimatos.com.br (http://www.anonimatos.com.br) vai fazer um passeio para o Jalapão, entre em contato com o Paulo Anita ele dará informações (Roteiro, alimentação, hospedagem, combustível) e quem sabe algumas dicas sobre o que de melhor visitar...
Um abraço,

marcusmaciel
06/02/2009, 14:00
Marcus, boa noite!
Em Fev-mar/09 o pessoal do www.anonimatos.com.br (http://www.anonimatos.com.br) vai fazer um passeio para o Jalapão, entre em contato com o Paulo Anita ele dará informações (Roteiro, alimentação, hospedagem, combustível) e quem sabe algumas dicas sobre o que de melhor visitar...
Um abraço,


Sérgio, obrigado pelas dicas.

kkampus
08/02/2009, 23:24
Fui de Sao Luis ao Jalapao em Outubro 2008, passando por Carolina.

Se precisar de dicas entre em contato.

Abraço

K.kampus

kkampus@uol.com.br

valeriano
09/02/2009, 00:53
Coloquei o relato sobre minha viagem ao Jalapão em: http://vidadetoyoteiro.blogspot.com/2009/02/expedicao-dos-sertoes-parte-1-jalapao.html

Tentei ser o mais detalhista possível, para poder ajudar aos outros que quizerem ir para lá.

André-4WD
13/03/2009, 09:17
Estou pretendendo viajar para o Jalapão, com a família, em Julho/2009.
Saindo de Brasília dia 04.
Depois do Jalapão, podemos passar em Carolina/MA e depois em Belém.
Duração 3 semanas.
Alguém se aventura?:dance:

Marcus..
Eu sou outro que sempre quis ir para o Jalapão...:pensativo::pensativo:
Já tens uma definição sobre a viagem (roteiro etc..)??
Como é para julho, tem tempo para me programar mesmo!!!
abraços
andre

laserman
13/03/2009, 12:20
Prezado Jipeiro,

Realizei uma expedição ao Jalapão em Fevereiro deste ano e vale a pena, é show !
Aconselho passar tbm no Parque Terra Ronca, próximo à São Domingos !

rafaelfernandez
30/05/2009, 21:56
Amigos,

Como estao as estradas para essas bandas!? Saindo de Belem ate Palmas e o acesso ao Jalapao como estao com todas essas chuvas e alagamentos pelo pais?
Estava pensando em ir ao Maranhao em julho, mas as estradas por la nao estao muito boas. Entao essa opcao por enquanto esta suspensa. Ja tentei ir ao Jalapao mais de uma vez, mas acabei nao conseguindo realizar essa tao esperada viagem. Quem sabe dessa vez nao vai...

[]´s
Rafael

JOILSON MATTOS
28/06/2009, 12:03
Estou pretendendo viajar para o Jalapão, com a família, em Julho/2009.
Saindo de Brasília dia 04.
Depois do Jalapão, podemos passar em Carolina/MA e depois em Belém.
Duração 3 semanas.
Alguém se aventura?:dance:

Prezado Marcus,
Essa é a viagem que eu gostaria de fazer, está nos meus planos conhecer o Jalapão, mas agora em julho já programei para conhecer a serra da canastra. Poderemos combinar alguma expedição, pois o fato de estarmos na mesma região facilitaria.
Boa viagem prá vc e familia.

Zé Roberto
29/09/2009, 21:36
Prezado Jipeiro,

Realizei uma expedição ao Jalapão em Fevereiro deste ano e vale a pena, é show !
Aconselho passar tbm no Parque Terra Ronca, próximo à São Domingos !

Laserman
Mandei uma msg em pvt pra voce. Voce teria algum relato da viagem, tais como: pontos de interesse, pousadas, etc? Gostaria de ir no final do ano, passando pela Chapada dos Veadeiros.

Abraços,

laserman
01/10/2009, 14:20
Zé,
Realizei esta sonhada expedição, neste msm roteiro, passando por Veadeiros. Enviei-lhe o diário até a partida para o TO !

Aproveite,


Laserman
Mandei uma msg em pvt pra voce. Voce teria algum relato da viagem, tais como: pontos de interesse, pousadas, etc? Gostaria de ir no final do ano, passando pela Chapada dos Veadeiros.

Abraços,

DanilloM
05/10/2009, 01:37
Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
Abçs.

hrodrigues
05/10/2009, 06:49
Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
Abçs.


Ola Danillo

Tambem estou pretendendo ir ao Jalapão. Teria o Tracklog de sua viagem por lá ? Desde já agradeço.

Abs

Helio

Zé Roberto
05/10/2009, 11:39
Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
Abçs.

Danilo,
Tens algum relato completo da aventura? Tipo: Pousadas, Preços, Guias, atrações, combustível, etc?

Será de grande valia para a minha programação.

Zé Roberto

valeriano
05/10/2009, 19:18
Tive a grande oportunidade de conhecer o Jalapão em junho /2009 e só tenho elogios referente ao local . Chegando em Ponte Alta -To na pousada Planalto não deixem de contratar o seu Raimundo. Figura ultra simpática e melhor , o cara sabe TUDO de jalapão . Vale a pena o serviço de guias pois a distancia de uma atraçao para outra são longas e se perder pode te custar um dia de passeio.
Abçs.

Na minha opinião, guia no Jalapão é besteira. O lugar é muito bem sinalizado e tem placas pra tudo quanto é lado. Inclsive dizendo a distancia. Não tem como se perder.
O único lugar que perdi a entrada foi a cachoeira de sussuapara. Mas isso foi pq eu dei bobeira, pq tem placa mostrando a entrada.

DanilloM
05/10/2009, 20:11
Tenho sim , entrem no site www.esquadraodalama.com.br (http://www.esquadraodalama.com.br) , no link expedições vcs irão encontrar Viagem ao Jalapão Ragi e Família . Lá tem o relato da viagem bem como as fotos.
Quanto ar tracklog acabei não fazendo . Realmente o guia pode ser dispensado , é relativamente bem sinalizado por lá , mas por 50 conto achei q valeu muito a pena . O Seu Raimundo ( guia contratado na pousada Planalto ) se for em 4x4 pode te levar por caminhos alternativos até Mateiros.
Se achar melhor me mande um mail com suas duvidas : danillo_manhas@hotmail.com

Zé Roberto
25/10/2009, 13:45
Tenho sim , entrem no site www.esquadraodalama.com.br (http://www.esquadraodalama.com.br) , no link expedições vcs irão encontrar Viagem ao Jalapão Ragi e Família . Lá tem o relato da viagem bem como as fotos.
Quanto ar tracklog acabei não fazendo . Realmente o guia pode ser dispensado , é relativamente bem sinalizado por lá , mas por 50 conto achei q valeu muito a pena . O Seu Raimundo ( guia contratado na pousada Planalto ) se for em 4x4 pode te levar por caminhos alternativos até Mateiros.
Se achar melhor me mande um mail com suas duvidas : danillo_manhas@hotmail.com

Danilo,
Não encontrei o link citado por voce. se puder mandar pro meu e-mail: jrobe@terra.com.br

Grato.

Mkaye
26/12/2009, 01:04
alguém saindo para o Jalapão até o dia 29?

Estou numa T4 2010 e procuro grupo

Abraço !
mauricio