Ver Versão Completa : qual melhor ano do jeep?
boa tarde a todos.
gostaria de saber na opinião de vcs qual é o melhor ano de fabricação do jeep, ou quais anos tem mais valor?
o meu é 69 o que vcs acham?
Vinicius Hauagge
13/01/2009, 14:02
Sinceridade, acho que o ano do jeep, via de regra não é tão importante para a estipulação de seu valor. Claro que há exceções, como por exemplo o 42, o 51, o 82 (ou 81, nao me lembro direito o ano do último que foi fabricado).
Da mesma forma, há muitos jeeps que apesar de constarem como sendo de determinado ano, sofreram alterações no decorrer da sua vida, com alteraçao do caixote (há o com caixa de rodas redondo e o reto), dos diferenciais, ponta de eixo, motor, caixa, etc.
Então, acho que a questão de ano é mais importante para quem tem um veículo totalmente original, para colecionador, não para quem deseja fazer trilhas, pois nesse caso faz-se necessário inúmeras alterações para melhorar o desempenho do carro.
Esclareco que essa é apenas a minha opinião.
Vinicius!
fora a piada do adoro 69, anos como 83 que é o ultimo e os raros 50 e alguma coisa são os mais caros
mas se for por caracteristicas eu prefiro os ultimos, ou ao menos dos de 70 em diante por causa do chassis mais grosso e mais robusto ou pelos raros 83 com reforços no chassis original
mas 69 é um cj5 fantático
abraços
Concordo com os amigos aí de cima, não existe esta coisa de melhor.... vai da conservação, uso ao longo do tempo, adaptações e qualidade desses trabalhos e por aí vaí........
Mais valiosos os caras já falaram com louvor.
[]´s
Sergio Rocha
13/01/2009, 18:13
A Última coisa que vc tem que pensar, quando avalia um jeep, é o ano dele.Isso não tem a menor importancia.
O que importa é o estado dele, e as modificações.
[]'
Concordo com todos...mas se pudesse trocar meu 61 por um 69, trocava na hora !
Ja pensou, 69 todo dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente mais importante é um jeep bom, em especial as rachaduras de chassi
Hudson Buck
13/01/2009, 21:22
O melhor ano é o do Jeep que você puder ter!!! No meu caso o melhor é o fabricado em 1983. O ano do meu CJ5.
Abraços.
ANDRÉHUFF
13/01/2009, 21:53
Concordo, o melhor ano é aquele que vc pode ter, ta certo que os ultimos 82/83 são bem interessantes pelas suas caracteristicas como chassis cintado de fabrica e pedaleira suspensa, o motor tambem é um ponto um tanto polemico, eu gosto do OHC principalmente agora que passei ele a alcool, mas tem gente que detesta, eu gosto porque acho um conjunto bem equilibrado pro Jeep, "intão meu voto vai pro meu, ano 82":mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Prieto 4x4
14/01/2009, 11:01
Pra mim o melhor ano do Jeep é 1.970 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
megadeth
14/01/2009, 11:12
Pra mim o melhor ano do Jeep é 1.970 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nããããão senhor! Errou, por pouco mas errou: o melhor ano de Jeep é 1968!!!! rs
[]s
Caio
eniomurara
15/01/2009, 10:06
Melhor ano do JEEP ???
Sem dúvida nenhuma o do MEU é claro.
Reflitam comigo .... 1960.
Vc SESSENTA e fica a vontade.
Putz piadinha velha essa. :putz:Foi só pra colaborar com o tópico mesmo.
Abraços.
vixe rs, tem gente q se senta e ainda gosta rs hehehehe brincadeira.
79 eh o ano rs .