PDA

Ver Versão Completa : "VENDO ou Troco" Rodas aro 16" com Pneus



Júnior_NF
13/01/2009, 12:50
Olá pessoal,

Estou vendo 04 rodas + pneus que estão em minha F75. Como utilizarei a viatura no dia-a-dia terei que trocar as rodas + pneus.

Estou pedindo R$ 1.000,00 em tudo e aceito troca por motor 4.9i (completo)

Interessados façam suas propostas, as rodas estão no estado do Paraná mas estou providenciando o envio das mesmas para minha cidade.

Contato: cnfjunior@bol.com.br

Forta abraço a todos...

Be Trindade
13/01/2009, 13:15
Fala Junior...qual é a furação das rodas...tem a mesma furação do jeep?!!
Qual é a medida do pneu?!

valeu!!

felipeantoniazzi
13/01/2009, 15:01
Amigo, qual a medida dos pneus e das rodas? teria como postar fotos com mais detalhes dos gomos dos pneus?

[]s

Felipe

Júnior_NF
13/01/2009, 16:56
Olá Trindade...

Sim, as rodas são 05 furos e servem no jeep sim... qto a medido dos pneus vou verificar e informo amanhã, ok!

Forte abraço...



Fala Junior...qual é a furação das rodas...tem a mesma furação do jeep?!!
Qual é a medida do pneu?!

valeu!!

Júnior_NF
13/01/2009, 16:59
Olá Felipe,

Como as rodas não estão em aki comigo, vou pedir para tirar fotos dos 04 pneus com uma régua indicando o tamanho dos gomos, ok. Qto as medidas vou verificar tbém....

Se tudo der certo amanhã coloco as fotos...

Forte abraço e T+




Amigo, qual a medida dos pneus e das rodas? teria como postar fotos com mais detalhes dos gomos dos pneus?

[]s

Felipe

Júnior_NF
29/01/2009, 10:04
Continuam a venda!!! :concordo:

Aceito troca por outras peças de meu interesse, ex.: Suspensão Toy (diant. e traz), freio a disco (dianteiro), hidrovácuo + cilindro mestre, coluna direção (Ranger ou F250) e eetc...

Abraços


Olá pessoal,

Estou vendo 04 rodas + pneus que estão em minha F75. Como utilizarei a viatura no dia-a-dia terei que trocar as rodas + pneus.

Estou pedindo R$ 1.000,00 em tudo e aceito troca por motor 4.9i (completo)

Interessados façam suas propostas, as rodas estão no estado do Paraná mas estou providenciando o envio das mesmas para minha cidade.

Contato: cnfjunior@bol.com.br

Forta abraço a todos...

Be Trindade
29/01/2009, 10:54
Continuam a venda!!! :concordo:

Aceito troca por outras peças de meu interesse, ex.: Suspensão Toy (diant. e traz), freio a disco (dianteiro), hidrovácuo + cilindro mestre, coluna direção (Ranger ou F250) e eetc...

Abraços
Qual é a medida do pneu?!
vlww!!!

junior braga
29/01/2009, 12:04
Continuam a venda!!! :concordo:

Aceito troca por outras peças de meu interesse, ex.: Suspensão Toy (diant. e traz), freio a disco (dianteiro), hidrovácuo + cilindro mestre, coluna direção (Ranger ou F250) e eetc...

Abraços

aeee Junior blz, então vende so as rodas?

Qual é a medida delas? tala, off-set;

me passe mais detalhes e fotos > alvarocompras@yahoo.com.br

:concordo::concordo:

Mauro Pires
29/01/2009, 13:35
Qual a medida dos pneus ?

Vende separado ?

Qual o valor ?

Recapado ?

Profundidade dos sulcos ?

Júnior_NF
03/02/2009, 15:56
conjunto Vendido!!!



olá Pessoal,

Estou Vendo 04 Rodas + Pneus Que Estão Em Minha F75. Como Utilizarei A Viatura No Dia-a-dia Terei Que Trocar As Rodas + Pneus.

Estou Pedindo R$ 1.000,00 Em Tudo E Aceito Troca Por Motor 4.9i (completo)

Interessados Façam Suas Propostas, As Rodas Estão No Estado Do Paraná Mas Estou Providenciando O Envio Das Mesmas Para Minha Cidade.

Contato: cnfjunior@bol.com.br

Forta Abraço A Todos...