PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar



João Ricardo
26/06/2003, 12:09
Vendo filtro de ar completo (com suporte) da Kombi, semi-novo, para instalação em CJ.

Valor R$ 20,00.

Obs.: estou no Rio de Janeiro.

João Ricardo.

andretomasi
05/11/2003, 22:38
João,

Ainda está a venda?

[ ]´s

roger_caldas
27/04/2004, 01:18
Salve João!
Ainda com o filtro à venda!?
Abraço,
Rogério

cristiano
15/10/2004, 15:02
pode postar alguma foto para eu saber o modelo ?

João Ricardo
15/10/2004, 15:44
Amigo, ele já foi há muito tempo.

Um abraço,

NeRo
15/10/2004, 16:22
João...

Você deve atualizar o tópico, avisando que o produto foi vendido, ou pedir aos moderadores que "tranquem" ou deletem o tópico.

E Cris...
Com o tempo perceberá que surgem esses "Hellraisers", procure sempre ler a última data do tópico...

Aqui pode ter algumas informações para você:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4164&highlight=filtro+de+ar

Esse filtro da kombi deve ser bem fácíl de achar, e barato, já que pelo que andei lendo você está tão duro quanto eu :wink:

Abraços!

roger_caldas
15/10/2004, 16:38
Karaka, maluko!
Isso é que é plano de marketing bem estruturado...
Se sem responder às perguntas da galera o maluko vendeu o produto, imagina se ele tivesse respondido então.... hehehhe

[]´s
Rogério

cristiano
18/10/2004, 07:48
Fui num setor de desmanche aqui na cidade e encontrei o filtro de ar do Maverick quase intacto, arranquei as presilhas e pronto... agora reparei que ele tem um furo no meio da tampa, de certo para prender a tampa, o que na minha não tem... diferença de carburação ?? Ahhh!! me disseram para colocar uma borracha nessa tampa, na parte onde tem contato com a panela do filtro, para garantir a vedação...

Também achei a tampa do óleo da tampa de válvulas, zerada... com a mangueira e o joelho...

Agora para deixá-lo mais original, estou procurando o reservatório de vidro dele, alguém sabe onde acho ?? sem facadas por favor... :roll:

João Ricardo
19/10/2004, 14:06
Sr. Moderador,

Considerando que o filtro já foi vendido, solicito excluir esse tópico.

Obrigado,

João Ricardo.